# #

Dando a bundinha nas férias…

1007 palavras | 0 |4.42
Por

Minhas férias aos 9 anos, eram para trabalhar, mas eu achava um jeito de ficar bom….

Meu apelido é boneco . Sou casado a mais de 30 anos com a mesma mulher. Sou atlético, jogo futebol, coxas grossas e bundinha branquinha e durinha. Já contei aqui diversas estórias, principalmente da minha infância. Fiz muito troca-troca com meus primos, mas por ser o mais novinho ,acabava sempre dando a bundinha e não comendo ninguém. Dos 7 as 9 anos fui o viadinho dos meus primos. Dei muito a bundinha para vários primos. Eles me engavam, me convidando para um troca-troca , mas na verdade queriam só me comer.
No fundo eu gostava. Tinha cosquinha no cuzinho e gostava de ser enganado por eles. Quando eles não me convidavam eu convidava eles. As vezes eles se faziam de difícil até eu dizer que deixaria eles me comerem por primeiro. Eles aceitavam , me comiam e e me deixavam na mão.
Como eu fui criado por 3 irmãs mais velhas, eu era meio bobinho, brincava de boneca e de casinha com elas. Era super protegido pela minha mãe. Me acostumei muito com o jeito das meninas. Não era afeminado, mas sim educado. Tinha um corpinho bem bonito, com bundinha arrebitada , realçada ainda mais pelos shortinhos justos que minha mãe mesmo fazia. Não usava cueca naquela época , então estava sempre com o shortinho enviadinho no reguinho.
Com 9 anos mudei de bairro e fiquei mais longe dos meus primos. Comecei a ter uma noção melhor sobre sexo, não queria ser mal falado nem pegar fama, mas a cosquinha no cu não passava.
Comecei a bater muita punheta a noite, até que saiu a prima gala. Estava na casa da minha tia .
Eu passava as férias lá. Era também em Porto Alegre, mas em outro bairro. Eu ajudava eles no comercio deles. Passava toda as férias trabalhando. Isso mesmo com 9 anos. Mas minha tia deixava eu brincar um pouco a tardinha .
Fiz algumas amizades com meninos da minha idade e brincava com eles. Um dia fui um deles me convidou para ir na casa dele. Entramos e ele estava sozinho. Me levou ao quarto dele e me mostrou umas revistinhas de fotonovelas de sexo.
Eram umas fotos em P/B mal dava para enxergar , mas para nós era tudo. Logo reparei que ele ficou de pau duro. Tentava disfarçar , mas não conseguia desviar o olhos de seu calção de futebol, com aquela coisinha duro marcando o calção branco.
Queria muito fazer um troca-troca com ele. Então me enchi de coragem e perguntei se ele queria fazer. Disse que não . Senti que ele ficou envergonhado também, mas o pau dele continuava duro.
Então me ofereci para bater uma punheta ele. Ficou relutando , mas aceitou.
Tirou o pau para fora e delicadamente sua pegando naquela varinha fininha. Disse que se ele pegasse no meu pau eu mostrava a bunda para ele. Disse que não.
Então baixei meu short e disse:
—–vou te mostrar assim mesmo.
Mostrei a bundinha para ele. Ficou paralisado. Disse que podia colocar a mão.
Meio sem jeito foi passando a mão devagar. A cosquinha no cuzinho foi aumentando. Virei de novo e falei:
—–se tu pegar no meu pau, deixo tu colocar a cabecinha do teu pau no meu cu.
Ele então colocou a mão meio sem jeito. Apertei a mão dele por alguns segundos contra meu pauzinho duro.
Me virei e disse :
—-Ok, agora pode colocar a cabeça do teu pau meu cuzinho. Mas só a cabeça, tá…
Ele ficou meio sem saber o fazer. Então passei cuspe na mão e passei no meu cuzinho :
—-Pode vir. Bota a cabeça no meu cuzinho.
Me curvei um pouco para frente , empurrando a bunda para trás. Ele meteu a cabecinha , que entrou fácil no meu cuzinho melado. Mas não empurrou mais. Eu queria sentir mais fundo. Dei um passinho para trás forçando minha bunda contra seu pau.
Devagar foi entrando mais. Ele não se mexia. Então fui jogando a bunda para trás e vindo para frente. Sem entender direito ele acabou me comendo.
Foram poucos minutos, nos arrumamos e voltamos para a rua para brincar mais pouco.
No outro dia, convidei ele para ir na casa dele, mas ele disse que os pais estavam em casa. Então convidei ele para ir num terreno baldio ali perto.
Fomos atrás de umas arvores bem fundo do terreno e pedi se ele queria fazer outro troca-troca. Ele disse que se fosse igual ao ultimo ele topava. Meti a mão no pinto dele, logo endureceu. Virei de costas e baixei o shortinho. Passei um cuspe no reguinho e ele foi logo metendo seu pau no meu cuzinho. Aprendeu a fazer os movimentos e passou a socar no meu cuzinho, do jeitinho que eu gostava.
Meteu um pouco e logo levantamos os calções. Saímos do terreno baldio, e eu disse:
—-tu nem passou a mão no meu pau.
__ Agora não dá mais.
Nos outros dias era sempre assim, se não tinha gente na casa dele nos íamos lá para ele comer minha bundinha. Quando tinha gente íamos no terreno baldio e ele me comia lá mesmo. As vezes eu ficava de quatro e ele de joelhos me comia com vontade. Apesar de ser bem novinho eu estava acostumado a paus maiores, mas dava para se divertir. Tenho certeza que eu fui o primeiro cuzinho que ele comeu.
As férias terminaram e eu voltei para casa. Em casa era um festival de calcinhas das minhas irmãs. Eu ficava ainda com mais tesão. As vezes até experimentava alguma, se elas esqueciam no banheiro. Adorava colocar as calcinhas bem atoladinhas no reguinho (alias gosto até hoje).
Enfim estas eram as minhas férias com 9 anos, trabalhando e dando a bundinha. Duas coisas que faço até hoje.
Meu email :
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos