#

Contando histórias para ela 2

476 palavras | 0 |4.44
Por

Bem chegou o dia dela ir junto para conhecer o rapaz, confesso que só entrei nessa por causa dela não sou BI mas não me importo de tranzar com homem desde que eu seja o ativo .
Ela depilou a buceta se perfumou e com os nervos a flor da pele fomos.
Chegando o rapaz parace não acreditar por ela e uma mulher bem bonita morena clara, começamos a conversar e notei que em cima da mesa tinha várias revistas de homens pelados, ela pega uma para olhar tremendo pergunta se tem cerveja, toma umas duas latas olhando revista o rapaz pediu licença para ela se podia chupar meu pau ela disse que sim e olhava meio sem jeito, logo digo para ele mostrar a casa para nós e chegando no quarto ele diz este e meu quarto sentado na cama.
Puxei minha esposa para perto dei o pau para ele chupar um pouco e ele puxa ela com abraço para perto, neste instante ela pega no pau dele e eu já vou tirando sua calça e calcinha enquanto ela com pau dele na mão, fui dar uma chupada na buceta dela que quando me aproximei pingou uma gota de líquido, então ela diz bota camisinha nele logo,
E que coloquei a camisinha no pau dele, ele chama para sair do costado da cama e ir para cima trepar,mas eu intrropo dizendo não fica um pouco por aqui quero ver entrar na buceta dela.
Ela gemendo de tesão se posiciona e eu pego o pau dele e coloco na entrada da buceta dela
Quando começou a entrar ela começa uma gemedeira alta que tive que dizer para ela que os vizinhos poderiam escutar, ela geme mais baixo.
Logo após sobe para cima da cama ela vai por cima e eu atrás vendo aquele cacete entrando,ela não aguenta muito e goza, pude ver o líquido escorrendo pelo pau do rapaz.
Segundo tempo não resisto e coloco meu pau junto na buceta dela fazendo uma dp, foi a primeira vês que faço isto, com muita tesão não resisti e gozei logo de cara e ela continuou a foder ela que estava com muito fogo, depois ele diz já fiz minha parte agora e a tua, ele ficou de quatro para eu enrabar ele, não estáva conseguindo ereção
Minha esposa no meu lado me dis fode ele agora que eu quero ver, me beijava e eu com a mão na buceta dela consegui penetrar ele que também gemia de tesão.
Tivemos mais alguns encontros a três e ele foi para outro estdo desde 2005 nunca mais fizemos nada só lembramos das cênas com muita tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos