# # # #

Comi um grupo de adolescentes

862 palavras | 15 |2.90
Por

História de como eu manipulei e fodi um grupo de adolescentes.

Meu nome é Bruno, 22 anos. Sou algo e faço academia, penis de 21cm. Essa história data de 4 meses atrás.
Minha casa fica em frente a um colégio público, tenho costume de observar as garotas. Com o tempo, percebi que as jovens de hoje estão bem mais fáceis, burras e os adultos não se importam. Geralmente, observo-as em grupos, sempre conversando sobre putaria, com roupas minúsculas.
Depois de enteder melhor o comportamento delas, decidi me aproximar de um grupinho de 3 garotas que geralmente matavam a aula na praça com mato ao lado ao colégio. Amanda, 14 anos, tinha uma bunda linda e grande; Maiara, 15 e era a amiga que sempre planta a sementinha do mal caminho, com cableo cadeado e loro; e Mariana, minha favorita, com 12 anos e bem magrinha, tímida e com cabelo linso. Escutei seus nomes passando pela praça varias vezes, e descobri que tinham redes sociais, então descobri tudo sobre elas e o que gostavam. Depois de aborda-las, não bastou mais de 20 frases e umas cantadas na Mariana que todas já tavam com os hormônios da adolescência aflorando. Então depois de 40 minutos de conversa, a Maiara, mais fácil delas, diz:
– Posso tocar no seu abdômen? É que você é muito forte, nunca vi alguém assim.
– Claro!
Levantei minha camiseta e deixei ela passar a mão a vontade. Então digo:
– Quer ir mais baixo?
Ela sorri e apalpa pau por cima da calça, com uma carinha de puta louca pra ser fodida.
– Vou mostrar um coisa pra vocês, só não contem!
Tirei meu pau duro e mostrei, elas riam envergonhadas, mas não tiravam os olhos. Depois guardei a peça e disse:
– Tenho que ir agora meninas, mas achei vocês garotas legais, que tal nos encontrarmos amanha nos encontrarmos denovo?
No dia seguinte, nós demos uma volta pela praça. Lhes comprei comida, fui gentil, e seduzi elas com elogios simplórios. Depois de um passeio, chamei-as a minha casa.
– Minha casa é aqui perto, cês não querem ir conhecer?
Amanda e Mariana ficaram com um pé atrás, até pq só nos conhecíamos há 1 dia. Mas a Maiara, uma completa idiota, insistiu pra elas irem com chantagens emocionais.
Chegando lá elas se sentaram, eu servi um café, as fiz rir, e demonstrei ser super gentil. Em 1h, Maiara estava sentada no meu colo, rindo e se derretendo toda pra mim. Não demorou e já estávamos de beijos no sofá, na frente de suas amigas (não ligava, eu já tinha uma), ela tirou os peitos pra fora e continuamos na pregação. Levantei e tirei minhas calças, e de pau pra fora eu disse:
– Bora pro quarto putinha.
– Vamos!
Mas eu olhei pra suas amigas disse:
– E elas? Seria mais divertido com todo mundo.
– É, vocês não vem não?
Com os 4 no quarto, Maiara e Amanda me chupavam enquanto eu deflorava a Mariana com minha boca e mãos. Eu coloquei a Maiara de quatro, botei a camisinha e meti na bucetinha dela, mas me guardei pra Mariana. Depois de deflorar as duas mais velhas, chegou a hora da Mariana, o prato principal. Que garota gostosa! Era virgem e toda fraquinha, eu dominei ela completamente, eu não tava nem ai pro prazer dela, meti todo meu pau violentamente até ela chorar de dor. Obs: Meu pau não entrava todo nela, então eu forçava pra caralho no fundo dela. Ebofetiei aquela bundinha e apertei aqueles peitinhos pequenos com toda força. A Amanda disse pra eu parar e tava meio preocupada, eu ignorei completamente. Aquilo foi de seco pra estupro em segundos. Depois de explodir dentro dela, mandei as outras garotas embora, disse que fui um pouco bruto e que cuidaria da Mariana. Amanda estava com medo e disse que não, até que a Maira se meteu de novo e disse:
– Aí, o que tem? Até parece que ele vai machucar ela de verdade. É tudo encenacao Amanda, deixa de ser palhaça.
Depois de elas irem embora, eu me preparei pro segundo round. Dessa fez eu filmei e espanquei ela até ficar com corpo cheio de marca, mas não bati no rosto pra ninguém perceber, e ela definitivamente não iria contar. Quanto mais eu fodia, mais ela chorava, ai batia pra ela chorar mais, aquele medo me dava tesão. Então eu me cancei depois de umas 3 horas, mandei ela se vestir e disse:
– Se tu contar tá alguém eu te mato! E ainda posto tudo na internet pra todo mundo ver a puta mentirosa que você é! Fica de boca fechada!
Depois de comer duas putinhas, e de traumatizar uma virgem, que eu desejo que se lembre de mim pro resto da vida, eu cansei delas, só mantive contato com a Maiara que virou minha putinha, totalmente dependente de mim e provavelmente apaixonada, embora não seja mais que uma boneca inflável de carne.
Enfim, é isso…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,90 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emilinha ID:1dbmpj4uoq5e

    Comeu nada!!!

  • Responder JHONATA ID:funxlvmnz

    Chega a ser engraçado kkkk
    Todo macho hj em dia tem 20/22 cm de pika kkkkk
    Vai ver isso deve ter no máximo 18cm e pior, aguentar com 3? Kkkkkkkk os cara não aguenta 10 min com uma, imagina 3 kkkkkkkkk

  • Responder Alucard ID:477hln3g8rk

    Vergonha em rede nacional

  • Responder GG ID:3ynzelyyd9b

    Devia voltar a estudar p aprender a escrever. Ignorante analfabeto.

  • Responder The Black Sheep ID:on93s5mt0b

    Que ridículo kkkkk e esses cara se acham foda ainda pqp… Sem falar que esse conto deve ser fake tbm, a maioria desses cara que fala se achando demais assim não é nem metade do que fala, um fracassado completo.

  • Responder Julia Cadela de Macho ID:81ritug8rb

    Desse que fui estuprada pelo meu primo, aprendi que lugar de mulher é obedecendo e servindo ao macho no que ele quiser, todas falam que não gostam mas nenhuma resiste dps que começa a sentir o pau do seu dono fodendo e pulsando pra gozar nos nossos buracos, amo ser puta de macho

    • Emilinha ID:1dbmpj4uoq5e

      Não precisa ser estrupada para aprender o seu lugar ! Ainfa virgem aprendi a respeitar o macho e soube logo que meu dever é servi-los e isso me deixa muito feliz, bastava dizer “querodespejar em você” e pronto.

  • Responder Aff ID:gqazoxt0d

    Vc e um doente

  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    tenho vontade de achar um homem desse jeito, meu insta lina_dneve

    • Anejel ID:s487k4wq

      Acabou de achar! Mas ao invés de te machucar vou te dar mt prazer

  • Responder Sem nome ID:81rf8z2hr9

    cableo cadeado e loro? Que língua é essa que você ta escrevendo hein meu?

  • Responder Andrea Cicciarelli ID:5h703k0b

    Vc e um psicopata !!!!!!!

    • Asewer789045 ID:g3iv6skqm

      E? Foi estuprada por burrice, as outras gostaram.

  • Responder Ocram ID:xlo1mkeq

    Continua

  • Responder Papai negão ID:3v6ose3e49j

    Faltou gozar dentro das três e fazer beber a porra