# #

Comi minha irmã de 16

492 palavras | 2 |4.04
Por

Meu nome é Bruno, 19 anos e alto. Minha irmã, Ana, tem 16, é bonita, pequena e tem cabelo curto, e também é magra.
Eu e minha irmã sempre fomos muito próximos, mais do que com nossos país. Ela sempre ia até mim primeiro quando tinha um problema e é muito calorosa, sempre abraçando.
Depois de um tempo, eu comecei a ter um certo tesão nela, seus abraços agora faziam meu meu pau ficar durasso.
Certo dia, eu cheguei em casa e ela estava chorando no quarto, pq namorado terminou com ela, estava deprimida. Então eu a confortei em meus braços, quando eu menis percebi, estavamos nos encarando olho no olho. Foi ai que eu, tomado por tesão, a beijei na boca, ela não entendeu direito, mas continuamos. Em pouco tempo, eu estava encima dela a beijando no pescoço e segurando seus seios, e como ela cheirosa… Uma pele macia e suave, mas quente ao mesmo tempo.
Depois de dar uns amassos nela, nos estavamos completamente nus e debruçados na cama. Então eu peguei uma camisinha e a penetrei, ela deu uma gemida na entrada, que eu calei com outro beijo. Mas o ápice veio quando eu chupei seus seios enquanto fodia ela inclinando meu pau pra cima, ela geme muito, agarrou minha cabeça e não deixava eu soltar seu mamilo.
Nós dois gozamos e ficamos deitados conversando, por algum motivo não foi embaraçoso, minha querida irmã havia se tornado minha mulher.
Uma hora depois de carícias e confições, estávamos prontos para mais uma. Dessa vez combinamos: ela chuparia meu dedo, e eu a foderia na mesma intensidade que ela chupava.
Começamos com oral, eu chupei aquela buceta doce até o grelo dela ficar duro igual pedra e ela quase gozar. Foi ai que colocamos nosso plano em ação: de início ela chupou pouco, indo mais devagar, conforme eu a comia, ela chupava mais forte, e eu a fodia mais forte. Quando ela começou a chupar com tudo, perto do orgasmo, eu tirei minha mão da boca dela, a abracei cheirando o pescoço e a fodi com tudo o que eu tinha, sem afastar nossos bustos. Então gozamos e ficamos de amassos por muito tempo. Depois fomos para a sala e assistimos filme, ela me chupou bem gostoso no sofá e dormiu com a cara nele, meu pau já tava doendo, mas eu não podia recusar aquilo.
Agora estamos namorando escondido, ela vem pra minha casa nos finais de semana com a desculpa de que é pelo vídeo game, ai nossos país acreditam. Eu também a levo no cinema, dou presentes e comida pra ela ficar felize acharem que eu só estou a mimando. Nossas transas vem ficando cada vez mais intensas, e estampas apaixonados, não vejo a hora de ela ficar maior vir morar comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:3vi1xgcjfia

    Também já tive incesto com a minha irmã se alguém quiser trocar uma ideia chama no tele @jrs221

    • Barbosa ID:5h7kczrb

      Fala mais sobre incestos