# #

Comi esposa de amigo e a filha deles nos observava escondida

540 palavras | 0 |4.67
Por

Comia a esposa de um.amigo.na sua casa e sua filha nós observava escondida

Tenho uma vizinha que perdeu seu esposo para a covid infelizmente no início da pandemia e como eu era muito amigo deles,como a gente tinha muito segredos confortei a família e continuei fazendo o que fazia agora sem a participação dele…

Como voltou as aulas eu peguei o carro da viúva e ia deixar sua filha na escola. Sendo que quando seu pai era vivo já percebi que ela deixava seu celular gravando em lugares discretos, para admirar como eu e seu pai entrava na sua mãe, como nos dois éramos unidos… entrando de forma automática nos buracos apertados de sua genitora…

Isso me dar um tesão e um medo desgraçado! Sempre evitei chegar perto ou algum contato com ela porque ela era de menor na época. infelizmente ela me tentava… Muitas vezes já me viu pelado tomando banho, já abriu as pernas sem usar calcinha,Teve uma vez que porta do quarto tava aberta e eu passei para ir no banheiro depois que tinha comido sua mãe. ela tava dormindo toda enrolada. Fui ao banheiro escovei o dente e passei um shampoo em meu pau e me lavei rápido, para correr para o quarto dos pais dela e comer sua mãe de novo! Mas dessa vez quando passei no quarto o cobertor não tava, e ela tava nua com aquele bumbum grande de garota no cio para cima ! Fiquei hipnotizado naquela armadilha como de frente para sua cama e lá tinha um espelho que dava uma visão privilegiada para meu cassete! Ela percebeu que eu a admirava, Já tinha fudido sua mãe das 14 até às 17 e já estava voltando meio fraco. Mas quando vi aquela menina sapeca se cuzinho piscando e bucetinha brilhosa não resistir. Minha pica endureceu na hora , ganhei forças ! cheguei próximo segurando meu pau… Bati punheta segurando aquele bumbum duro e olhando aquela xota apertada que me chamava… com medo Me ajoelhei e dei um beijo naquela bundinha, cheirei o cuzinho e passei a língua babada… Tive coragem e ainda e só de pensar que arreganhei aquele cu para ver o piscar para mim… Dar uma saudade! Dei outro beijo e disse para ela ouvir; quando você crescer mais, eu prometo enfiar minha pica da mesma maneira que eu enfio na sua mãe…! Dei um tapa naquela bundona e sair com a rola tremendo,pingando para entrar na esposa do corno safado da filha gostosa…
Comi tão gostoso novamente aquela dona de casa que ela desconfio e questionou; por que essa vez foi mais gostosa do que anterior… ?

Infelizmente veio essa covid e o levou…

Fiquei muito mau! Foi horrível para família e para elas….

Até julho de 2021 eu levava elas para todos os lugares era o motorista particular…

Brincamos muito os 3…

Ela conheceu um novo cara e sua filha tá namorando com um carinha da idade dela…

Na última vez que eu a vi em.novembro ela falou para seu namorado que eu era seu segundo pai..fiquei orgulhoso!

Sendo que eu sendo seu segundo pai

Já tinha feito mais coisa com ela que seu namorado …

Quiser conversar email

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos