# #

Comendo um garotinho de 10 anos

959 palavras | 21 |4.29
Por

Me chamo David (nome fictício) tenho 39 anos, pardo, gordinho, 1.73 de altura e pau de 17 cm.
Vamos ao conto, tudo o que eu contar aqui é verídico, nada inventado.
Sou brasileiro, de São Paulo capital e desde muito novo, sempre tive vontade de meter rola no cuzinho de uma criança, porém nunca tive oportunidade, até que em 2005 a sorte sorriu pra mim.
Viajei ao nordeste do Brasil para passear, nessa época já tinha meus 23 anos e foi aí que tudo aconteceu.
Minha família morava em uma região onde as crianças já quase não brincavam mais na rua, pois era febre ver essas crianças na lan house jogando os seus joguinhos prediletos.
Fiz amizade com Pamela mãe do Vitinho (fictício) e assim poderia me aproximar dele.
Pamela vivia reclamando do menino dizendo que não entendia porque o Vitinho não saía da lan house, se ele tinha computador em casa, eu sempre dizia a ela que era o fato de estar entre outros garotos e que talvez jogar sozinho não teria tanta graça. Pamela era separada do pai do Vitinho então na casa só morava ela e o filho.
Sempre que eu ia visitar a Pamela levava doce ao Vitinho que vinha ao meu encontro todo sorridente. Afinal de alguma forma precisava me aproximar daquele garotinho.
Vitinho era branquinho olhos castanhos e com cabelos lisinhos, corpinho bem pequeno, parecia que tinha até menos de 10 anos.
Sua mãe já confiava em ir a igreja e me deixar na casa dela com o filho, pois conhecia minha família e sabia que eu era um cara do bem.
Uma certa noite Pamela foi a igreja e eu fiquei com o Vitinho em sua casa e ali vi a oportunidade de meter rola no garoto.
Como sabia que o menino era viciado em joguinho comecei com o seguinte papo:
Eu: Vitinho sua mãe disse que você tem computador em casa, porque você fica tanto na lan house?
Vitinho: tio, eu tenho computador mas não tenho cd de jogos e minha mãe não tem dinheiro pra comprar o cd de jogos, vou na lan house porque meus amiguinhos pagam e eu jogo com eles.
Eu comecei a coçar a rola propositalmente para ele ver durante a nossa conversa, aí de tanto eu mexer no pau, ficou duro e ele viu e me perguntou.
Vitinho: tio porque o seu pipi está duro?
Eu disse a ele que era porque eu estava feliz em estar conversando com ele, e que se ele fosse obediente eu lhe daria uns três cds de jogos para ele jogar em seu computador.
Vitinho sem entender nada me disse, obediente tio? Como assim obediente?
Disse a ele que se pegasse na minha rola e colocasse na boca, no outro dia ganharia os 3 cds de jogos.
Já logo coloquei a rola dura pra fora e ele mesmo sem muita empolgação segurou minha rola com aquelas mãozinhas tão pequeninas.
Pedi para que colocasse na boca e chupasse como se fosse um picolé, e ele chupou e eu fui orientando para não roçar os dentes na minha rola.
Pelo jeitinho que ele chupava minha rola, eu até desconfiei que já estivesse fazendo troca-troca com os meninos, mas não falei nada, e só fiquei curtinho aquela boquinha quentinha na cabeça do meu pau.
Não tinha muito tempo ali com ele, e precisava comer o seu cuzinho, então disse a ele que queria brincar com o pau na bundinha dele.
Ele falou, tio vai doer, eu falei vai não, o tio coloca devagar e lembre-se se você for obediente amanhã já vai ganhar os 3 cds do jogo.
Mas que depressa abaixei o shorts dele e tive a melhor visão que um adulto pode ter ao ver um bumbum de uma criança, dei uma cuspida na cabeça da minha rola e passei cuspe no cuzinho e fui metendo devagar, na hora quis meter de uma vez, tipo estuprar mesmo pra ver o sangue sair do cuzinho dele, mas não podia fazer isso, pois ia dar ruim pra mim. Então fui pincelando devagar e aos poucos mesmo com bastante dificuldade consegui enfiar a rola no cu do Vitinho. Ele me disse várias vezes, tio está doendo e eu falava que era pra ele aguentar, que no outro dia ele ia ganhar os cds do jogo, isso fazia ele suportar a dor e me dar gostoso.
Meti gostoso naquele cuzinho, e quando já estava perto de gozar, acelerei as estocadas e gozei muito no cuzinho dele.
Após despejar meu leitinho no cuzinho, tirei o pau pra fora e vi que está sujo de cocô e sangue.
Pedi pra ele ir tomar banho e disse que era nosso segredinho.
No outro dia como prometido, fui até sua casa e levei os cds de joguinhos, morrendo de medo dele ter falado alguma coisa pra mãe dele, mas ele não falou nada.
Uma dia após ter dado os cds de jogos pra ele, voltei pra São Paulo e infelizmente só tive essa experiência.
Hoje moro em Lisboa – Portugal. Se tiver algum paizão aqui que come gostoso o seu filho ou filha, me chama no Telegram para a gente dividir o cuzinho dele (a).
Morro de vontade de comer leke e menininhas juntos com os pais e tios.
Já comi uma cadela também, mas isso fica pra outro conto.
Vou deixar meu Telegram aqui.
Espero que com esse conto eu consiga me aproximar de outros perversos como eu para comer gostoso menininhos e menininhas.
@safadao_pervertido

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:71p6vimm9k

    O que aconteceu com o seu telegram

    • Safadao_Pervertido ID:59phan2ql

      Voltei no telegram, chama lá, o mesmo telegram…

  • Responder Adoro novinhos . ID:g3iwbg8ra

    Falou tudo Luiz, cheiro de pica de novinhos ao natural, é uma delícia ainda mais se tiver suado um pouco, com cheiro de sabonete ninguém merece né.

  • Responder Gabriel ID:81rq52xt0d

    um cuzinho de mlk de menos de 10 é tão gostosinho, ainda mais quando eles tão empenhados em troca de presente, aceitam tudo, fiz isso com meu irmão até ele crescer e fazer 15 ano passado e arrumar um namoradinho, ensinei o mlk a ser uma boa putinha desde cedo

    • Lucila ID:1a1r2rchl

      Ja dei pro meu irmão também

    • [email protected] ID:1a1r2rchl

      Que delicia

  • Responder Oi ID:830x1xtizk

    OK

  • Responder jorginho ID:1dak1dkbd4

    vc fez bem de nao forçar. eu tinha um vizinho de 9 anos, era magrinho mas com um bumbum muito saliente. além de deixar ele jogar ensinava umas manhas para ele. fui devagar, pedindo pra fazer putarias em troca, eu chupava a piroquinha e o cuzinho dele e ele me mamava sem eu gozar na boca, depois falei que tinha que ficar chupando até eu gozar tudo na boca dele e ele aceitou. quando eu passei pro cuzinho dedava ele bastante fui bem devagar, na primeira vez só fodi com a cabeça do pau, lá pela quarta vez ele conseguiu aguentar minha rola inteira no cu. ai já dava pra meter mais forte. ela adorava, gostava bastante de mim. Foram uns bons anos que nao voltam mais.

    • Rafinha ID:330vo153fik

      Você tinha quantos anos?? Eu peguei um menino de 9 anos que tinha a pica mais durinha que já vi na vida! Era uma delícia! Eu ficava mamando ele a tarde toda… teve uma vez que ele pediu pra brincar no cuzinho dele, e eu tinha um pouco de nojinho mas fui lá e meti a língua… pensa num leke que ficou doido! Eu acabei comendo ele algumas semanas depois, e foi assim até ele fazer 14 anos (e mudar de cidade).

    • Ricardo ID:2dztbi1dv1

      Dbsn d

  • Responder Maturedman2 ID:8d5eykexii

    Delicia de conto! Esperando que vc continue contando mais aventuras!

  • Responder By-bye maricona! ID:g3jjxse8l

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher você vai atrás é de veadagem não é mesmo?Cuidado veado,vocês que têm o bicho da goiaba e o espalha por aí,estou aqui pra dar fim nisso!

    • @safadao_pervertido ID:748c2u3zri

      Vai dar meia hora de cu com o relógio parado seu verme, se leu é porque gosta. Não se faça de otario.

  • Responder Ricardo ID:71p6vimm9k

    Também tenho muita vontade de comer um menino ou uma menina mais nova/o com menos de 10 anos mas ainda não tive oportunidade nenhuma se alguém estiver interessado moro no montijo/Portugal

    • @safadao_pervertido ID:748c2u3zri

      E eu em Lisboa Ricardo, me chama no Telegram

    • Ricardo ID:2dztbi1dv1

      Oi eu sou o Ricardo aquele do montijo eu tive uma ideia e acho que vc vai gostar entra em contacto comigo para a gente conversar pq a sua conta de telegram foi deletada

  • Responder S.T Games ID:3nwpcn3020a

    Comi muito o filho da minha vizinha, em troca de deixa-lo jogar no meu pc. E o que não me faltava eram cards, cartuchos e cds de jogos, pq na época eu trabalhava na Santa Efigênia(SP), e tinha os canais pra comprar. No começo ele só chupava. Fazia isso até três vezes no dia, dependendo da hr que eu chegava. Foi assim por um bom tempo. Ele já tinha dez anos completos qdo comecei a cobiçar a bundinha. Foi assim. Ele vinha jogar, eu trancava td, ligava as caixas de som do pc, e aumentava o volume. Tirávamos a roupa, e ele sentava no meu colo, com minha rola no reguinho melado de creme que eu passava, e ele se esfregava até eu gozar. Um dia falei que ia comer o cusinho dele, mas ele falou que ia doer pq meu pau é grande(18cm), perguntei como ele sabia, se tinha falado que nunca brincou daquele jeito com ninguém. Então descobri que a mãe dele dava pra um cara que morava na casa do fundo. Ele acordou com a mãe reclamando que o cusinho estava doendo, e ela não estava aguentando. Convenci ele que mulher é manhosa, e que fingi que chora pra deixar o homem com mais tesão. Não sei como ele caiu nesse papo, pq o guri era novinho, porém ligeiro, mas gostava de jogar né. Foi difícil, e como foi, mas meti gostoso no cusinho dele, com choro e tudo, e enchi de gala. Ele ficou meio triste, e pra compensar, deixei ele brincar o fim de semana sem dar dar nada em troca. Mas na terça-feira da outra semana, saí mais cedo pq tinha trabalhado até as 20h na segunda-feira. Qdo ouviu o barulho da moto, ele veio todo faceiro, mas antes fiz ele esperar eu tomar banho, depois me fez um boquete maravilhoso, e gozei até na boca dele, coisa que ele não gostava, mas como já estava bem safadinho, nem reclamava mais. Ficamos nisso até o sábado, e então comi o cusinho dele, com choro e td novamente. E com o tempo, ele aprendeu a relaxar, e se transformou num putinho danado de gostoso. Comia ele direto, até os 14a, qdo mudei de lá. Mas, vez ou outra ele ia me fazer uma visita, e lógico, comia ele gostoso

    • Flávio mamador ID:4adfkdilv99

      Chupo o pau dos maconheiros do bairro todos comecei com 13 anos todo dia mamava uns 3 eles tinham 16 a 21 anos

    • luiz ID:dlns5khrd

      Eu nao entendo todo conto é a mesma coisa cheguei do trabalho o putinho estava me esperando fui tomar um banho, viadinho adoro chupar a rola com gosto de macho quem gosta de chupar rola limpinha é mulher viadinho adoro sentir o cheiro de macho

    • Marcos ID:41igm7c1m9a

      Delícia, esses novinhos é sonho de consumo de qualquer um!
      [email protected]

  • Responder João ID:830xt7wtql

    Tirando a parte que você disse que comeu uma cadela que me deu nojo o conto ficou muito bom!