#

Comendo escondido a cadela do vizinho que também gosta de vagina de cadelas (Parte 2)

1713 palavras | 64 |5.00
Por

Amizade com vizinho que pratica sexo com cadelas…

… Como disse no relato anterior, o vizinho havia ido para a casa de praia na sexta-feira final do dia e só retornaria domingo à noite ou segunda-feira bem cedo e eu ficara cuidando da casa dele o que não era trabalho algum já que uma das cadelas dele estava no cio e me dando muito prazer…
Desde quando meu vizinho havia saído, na sexta-feira a tarde, até sábado meio dia, a cadela fogosa dele no cio e eu trepamos próximo das 20:00horas e repetimos a dose uma hora depois quando levei ela para minha casa, já com intenção de fazer novamente mais tarde. Já na minha casa era por volta da meia noite e 01:00 a bichinha estava tão necessitada e agitada que tivemos que trepar uma vez mais e olha que ela estava mesmo com muita vontade. Depois dessa eu capotei e literalmente dormi. Só lembro de acordar com a cadela choramingando por volta das 04:00 da matina querendo fuder novamente. Tive de comparecer é claro, até porque já havia acordado mesmo… Já era manhã de sábado umas 09:30 eu estava engatado nela mais uma vez, comparecendo e atendendo ao chamado biológico da cadela. Acredito que o vizinho deve fuder muito ela porque essa danada gosta mesmo de transar, não pode ver pau duro que fica toda fresca, levantando o rabo e mostrando a buceta para o cara. Perto do meio dia pensei em dar uma foda na cadela que já estava querendo mas, eu tinha de sair para ir ao mercado então ela teria de esperar para a tarde e ela teria de acumular ainda mais vontade para quando eu voltasse. Assim, transamos apenas 5 vezes e tínhamos apenas mais 1 dia e meio para o retorno do meu vizinho…
Fiz a volta de mercado e retornei já eram 14:30, fui na casa do vizinho, coloquei ração para a outra cadela, peguei uma cerveja da geladeira do puxadinho do churrasco e tomei. Tirei a máquina de cortar gramas mas faltava uma extensão e fui pegar na minha casa. Chegando lá, a quando entrei em casa, a cadela tinha sujado muito minha cozinha, com uma mistura de sangue, porra e gosma que sai da buceta delas nessa fase do cio. Fiquei bastante bravo porque teria de limpar essa sujeira toda mas, quando ela veio correndo e pulou em mim, foi de cara direto no meu pau, cheirando, metendo o nariz, parecendo que queria tirar minhas calças. Meu pau reagiu na hora. “Agora você vai é sujar meu pau sua safada”. “Vamos fechar esse buraco e parar esse vazamento”. Nem tirei a camiseta. Apenas baixei a calça jeans com cueca e tudo e fui em direção dela. A reação foi muito legal. Ela deu um pulo, se virou de bunda para mim já com o rabo para cima. A buceta parecia do tamanho de uma maçã ou pera. Certamente caberia até um frasco de desodorante spray o que seria um desperdício já que caberia melhor meu pênis bem duro e cheio de tesão a essa altura.
Nessa transa ela realmente sujou meu pau mas também já estava saindo uma baba diferente e muito lubrificante que deslizava meu pau feito uma bala para dentro dela até o fundo. Valeu a pena a espera porque ela estava louca de vontade. Acho que finalmente havia chegado o momento em que ocorre a ovulação para ela porque estava me apertando o pau logo nas primeiras estocadas. O canal tinha ficado mais rígido, apertado e agora sim prá lá de quente além de uma lubrificação muito gostosa que não dava vontade de parar de meter e o tesão deixava a cabeça do cacete pulsando com uma vontade gigante de gozar o que eu iria fazer de tudo para não acontecer.
Não devo ter dado nem 10 estocadas e a buceta já mastigava todo o corpo do meu membro numa pressão muito grande. O anel ficava piscando e a cabeça do pau estava levando umaz mastigadas bem fortes. Tudo estava super gostoso e como não levaria muito para eu despejar meus testículos dentro dela, resolvi atolar fundo e deixar. Sentir àquela massagem boa que tanto gosto e foi quando o anel dela deu algumas mastigadas logo depois da cabeça do meu pau e derrepente prendeu com muita força. Nossa, foi uma mistura de dor com prazer muito boa. Ficou assim apertando “prendendo” meu pau por uns 2 ou 3 minutos até começar a soltar e durante esse período, da vulva dela ate o anel fazia uma massagem que parecia ordenhar. Movimentos ritmados bem fortes. Em seguida, após o anel, entre o anel e o útero dela, onde estava a cabeça do meu pênis, sinto inundar com algum fluido dela que quando embebeu a glande deu uma vontade de gozar e, antes que acontecesse, arranquei meu membro de dentro dela. Dava para ver o rombo que ficou. O tamanho do buraco que foi se fechando e daí que ví a quantidade de gosma que saía daquelas carnes. Nem deixei ela se limpar. Só esperei uns 30 segundos para passar a vontade de gozar e resolvo passar o pau na buceta dela, naquela gosminha e aproveitar para socar para dentro quando bate a vontade de gozar novamente apenas molhando a cabeça do pau naquele fluído de buceta. Enfim, como estava para isso mesmo e seria inevitável, empurrei para dentro dela novamente e fiquei metendo algumas vezes até começar a gozar… Depois disso, limpei a sujeira que ela havia feito na minha cozinha e a levei junto para o canil dela pois iria para a casa do vizinho cortar a grama.
Estava uma tarde bastante quente, antes de começar os serviços do corte de grama, coloquei a cachorra lá no cantinho dela, peguei uma cerveja bem gelada e fui tomando. Comecei a cortar a grama e devo ter levado uma 3 horas para deixar tudo certado e máquina limpa. Durante esse processo devo ter tomado umas 5 ou 6 latinhas e já estava bastante alegre. Guardei a máquina de cortar, e quando pensei em ir para casa ouvia os latidos lá no fundo. Fui dar uma olhada e estava tudo certo com as “meninas”. Apenas a que estava no cio estava inquieta e, acredito que no mínimo estava querendo outra foda mas pensei não. Vou deixar ela ficar louca de desejo e só pegar mais tarde… Foi o que fiz… Voltei para casa faltando umas 2 horas para escurecer. Sábado à noite, tudo pode acontecer…
Já na minha casa, fui tomar um bom banho para tirar a picasseira da grama e durante o banho não parava de pensar em trepar com àquela cadela foguenta novamente. A buceta dela estava inchada, grande e muito atraente. Linda na verdade. Bem alta do tipo que não passa desapercebida. Terminando meu banho, peguei uma bermuda e, sem cueca nem camiseta, passei na cozinha peguei uma cerveja IPA na geladeira e fui lá para o canil do vizinho. Fui com segundas intenções. Chegando lá, vi a minha amante deitada, lambendo sua bucetona e quando me viu, ficou logo toda animada. Eu tinha certeza do que ela estava querendo com tamanha alegria ao me ver. Soltei ela da corrente e ela ficou toda toda em mim, cheirando, metendo o fucinho, estava uma louca. Coloquei na guia e a levei para meu terreno. Chegando na minha casa, entramos pela parte de trás, passamos pela cozinha e peguei outra cerveja para ficar bem alterado, já com a intenção de nem gozar… Fui bebendo e levai a cadela para o sofá. Coloquei ela deitada, de barriga para cima e pernas abertas, como uma mulher. Ela ficou de boa, acho porque ela sabia que levaria bastante ferro. Enfim, já estava com o pau duro, só tirei a bermuda e comecei a pincelar a cabeça da pica naquela bucetona quente, preta e avermelhada mas, na hora que deu a encaixada para começar a socar para dentro percebo que ela ficou molinha, relaxada, parecendo que conhecia essa posição e sabia o que viria e que sabia que seria bom…
Comecei a meter nela de maneira curtinha, rápida e bem vigorosa o que foi lubrificando nossos órgãos e permitindo que eu fosse enterrando nela meu pau que naquela hora já estava duro como uma madeira. Eu metia tudo até o fundo e puxava para fora. Isso deixou a penetração numa sujeira muito grande de tanta lubrificação que ficou. Poucas mulheres ficaram tão molhadas com umas 40 socadas. Como eu estava meio alterado pelo álcool, iria demorar para gozar então, tratei logo de socar nessa cadela fogosa com vontade e mostrar para ela o que o macho dela naquele momento estava querendo. Ficamos metendo uns 0 minutos e vendo que eu não iria gozar e já bem cansado, resolvi atolar meu pau nela e deixar ela fazer a mágica… Enfim, ficamos ainda uns outros 5 minutos mas não gozei…
Entre meia hora e uma hora depois do ato sexual que acabávamos de ter, a filha da puta da cadela veio me perseguir novamente. É inacreditável o quanto uma cadela no cio quer levar pau. Por isso que elas têm vários cachorros atrás delas quando estão assim. Apenas ajeitei ela alí mesmo e fiquei de joelhos atrás dela e mandei ver meu pau para dentro dela. Ficamos um tempo até que despejei bastante sêmen dentro dela. Naquele sábado à noite ainda fizemos algumas vezes (acho que umas 3 ou 4) e no domingo só fizemos duas vezes.
Na noite de domingo, quando o vizinho chegou, a cadela já estava lá no loca dela e percebi que ele tinha ido “fazer uma visita” para elas e pode-se dizer que, pelo visto ele estava com muita saudade já que deu duas bem demoradas naquela buceta…
Ao longo daquela semana não tive mais chance de comer a cadela e ela estava saíndo do cio mas, a outra cadela entraria no cio cerca de duas semanas depois o que, tive o prazer de provar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

64 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Jão ID:1douxqlqlcsw

    Seus contos são foda!!! EU tbm adoro buceta canina, já cruzei com algumas cadela e confirmo tudo o que vc disse, melhor coisa. Mas conta uma coisa, e o vizinho quando voltou? Percebeu… ele ficou excitado em saber que vc meteu nela tbm?

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Oi @João Jão. Que bom que gosta dos meus contos…
      Cara, então, buceta de cadela é uma coisa que vicia. O que a vagina dela faz no pênis do homem é muito gostoso. O desespero reprodutivo dela + o tesão do cara só pode terminar nos dois cruzando mesmo.
      Quanto ao meu vizinho, ele não sabe que eu pego a cadela dele não. Pelo menos eu acho que não sabe… Mas assim, a cadela grande já têm um bucetão bem avantajado e tem é mais difícil saber a diferença até porque ele mesmo come ela durante a semana. Mas até onde sei o vizinho não sabe que também estou comendo… Falando nisso, a cadela grande vai entrar no cio vc próximo mês pelos meus cálculos… 🔥

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Gosto de fuder em cadelas de várias posições mas a minha posição preferida é de quatro da mais secessão ver a cabeça entrando e o resto atolando até o pé e da pra ver só os ovos de fora uma gozada maravilhosa e dar várias esguichadas lá bem na boquinha do útero e jorrar minha gala quente dentro desse buraco maravilhoso que eu tanto gosto.

    • Sexogang ID:g3jgkadv3

      Olá @Nick Silva. Que bom tê-lo por aqui.
      Ótima posição! Também gosto muito dessa! Adoro ver escondendo o pênis todo dentro delas, a buceta grande formando um envolto no cilindro peniano, mas é quando o cara vem tirando que os lábios ficam tipo segurando no pau que é gostoso de ver! Depois de uns 4 minutos no vai e vem e as engrenagens já estão bem sujas e lubrificadas segura menos, mas daí o gostoso é como ela fica apertada e prendendo o pau da gente!
      Faço menos mas de missionária também é muito bom mas nem toda cadela para e gosta. A posição que ela ficar confortável é a que eu acabo penetrando elas mas a maioria gosta mesmo de 4 porque é mais natural para elas.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Buceta de cadela é igual drogas basta uma vez pra deixar o homem viciado e comigo não foi diferente e hoje faz mais de 18 anos que eu só meto minha pica em buceta de cadela ou galinha ,eu tenho minhas cadelas e galinha eu compro na feira, tem umas da raça Índia gigante que dá pra eu botar meus 22cm pra dentro até o talo sem rasgar a buceta é bem apertadinha e funda da pra fuder muito tempo enquanto as cadelas entrarem no cio novamente atualmente são 6 lindas fêmeas e eu pra fazer reprodução um reprodutor perfeito com um pica de 22cm e cabecuda de uma grossura compatível com o tamanho.

    • Sexogang ID:g3jgkadm1

      A primeira vez que fiz com uma cadela não esqueço. Impossível!
      Ela estava toda serelepe, bem safada! Ficava andando na minha frente balançando o bucetão! Foi me dando um tesão que a hora que adentramos no mato parti logo para cima dela e não deu outra. Fizemos sexo bem gostoso mas não gozei porque tivemos que interromper a transa. Mas a segunda vez foi ainda mais intensa… Depois dessa não tive mais paz. Não podia ver uma cadela no cio que tenho que meter nela. Hoje em dia eu tenho 4 cadelas bem grandes que sempre que estão no cio levam muito pau na xota! Elas simplesmente adoram!

  • Responder Sexogang ID:81rqa56xic

    Você só comeu uma vez uma cadela ou comeu várias vezes uma mesma cadela? Tá tô faz, já vicia na primeira mesmo… Pelo menos vicia o cara se a cadela estiver no cio.
    Comigo foi bem de besteira. Era uma cadela porte médio/grande da raça galgo. Ela estava no cio e um bucetão enorme e bonito mas sei que era o cio dela que me deixou com vontade de enfiar o meu pau naquela rachada… Olha, foi uma mistura de prazer, culpa, medo e muito mas muito tesão. Ficamos atados fazendo sexo por uns 3 minutos apenas mas ambos estávamos gostando e muito. Só parei de dizer com ela naquele momento porque estava vindo gente… Mas cerca de 1 ou duas horas depois já tivemos novamente a oportunidade de concluir com “susexo” o que tínhamos começado antes… Copulamos por uns 10 minutos e foi bem gostoso para os dois. Ela dava com vontade, ficava toda abertinha, oferecendo a bucetona. Ela se forçava para cima da minha virilha, fazendo meu pênis duro de tanto tesão, deslizar para dentro daquele fosso molhado, apertadinho, e tão quente que fica difícil descrever mas deve ser uns 45 graus pois parece mais que febre… Depois dessa primeira atolada nela, sempre que tive chance trepava com alguma cadela.

  • Responder Taradorj ID:8d5nr0r6ib

    Eu só comi uma cadela mas fiquei apaixonada pela xota canina..pena que não acho aqui no RJ.

    • Sexogang ID:1dai1xt9qj

      Como assim que não acha cadelas no RJ @Taradorj? Um leitor dos meus contos relata que vive pegando direto cadelas da rua, que sempre tem uma ou duas no cio e o cara não passa vontade. Há um ano adotei uma de rua que confesso que faz muito gostoso, aperta, molha, escorre e raras vezes até dá umas leves esguichadas. Me deixa até louco de tesão na época do cio. Essa em especial adora dar a buceta para mim e é uma cena linda ver meu pênis bem buro atolado em banhado naquela meleca dela…

  • Responder Quarentão Salvador ID:bemlithfii

    É muito gostoso buceta de cadela….amo muito…quem não meteu… é bom experimentar

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Eu diria que é melhor nem experimentar porque depois não consegue mais parar de transar com cadela, ainda mais quando estiver no cio…

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Também acho muito gostoso fuder uma cadela no cio, vc que nunca fudeu uma cadela não sabe o que é bom é a buceta mais gostosa que existe é só uma vez pra nunca mais esquecer e não sair do pensamento, eu tenho o hábito de olhar pra buceta de cadela, é ver uma com a buceta inchada que minha pica já dá sinal de vida e o desejo com um tezao danado de fuder, uma cadela que já deu pra homem ela sente quando alguém tá desejando a sua buceta elas tem um sexto sentido basta estalar os dedos e ela vem abanando o rabo te oferecendo como se estivesse falando vamos fuder se for a noite e só colocar uma cordinha no pescoço dela e levar pra um lugar bem tranquilo e empurrar a pica numa foda maravilhosa e encher a buceta dela com muita gala quente umas 5 esguichadas bem na entrada do útero e pode crer que no dia seguinte no mesmo horário ela vai estar lá te esperando, eu sempre carrego um petisco de salgado pode ser um pedaço de salsicha ou mortadela elas aceita como prêmio de consolação e vc ganha uma patinha canina pra fuder gostoso, bos fodas e até breve.

    • Rodrigo ID:40voppwo8rd

      Gostaria de experimentar

    • Sexogang ID:1daess5t12op

      Porque não experimenta então @Rodrigo? Já te adianto que é sim uma delícia. O tipo de transa que simplesmente o cara não consegue esquecer… Como bem disse o @Nick Silva, elas realmente gostam e parece que sentem que o homem está excitado e querendo trepar com ela. Parece uma reação chave fechadura onde os hormônios dela deixam o cara com vontade e a vontade do cara deixa elas mais querendo ainda. Tipo fogo em gasolina que começa não apaga… Na verdade até apaga mas 10 a 15 minutos depois de começar a copular. Só tem que prestar atenção que umas não gostam do entra e sai do pênis duro e preferem atolar nela e ficar num esfrega esfrega fundo e gostoso. Esse de esfrega esfrega prender o pau do cara, molha a cabeça do pênis com algum mel que não sei o que é nas depois que ela solta no pau não tem homem que não goze dentro do mesmo minuto. Eu mesmo não levo 30s para começar a despejar e olha, drena muito do cara. O sêmen fica no útero, acredite…

  • Responder Aleatório ID:ona32udt0i

    Sempre tive vontade de fuder uma cadela

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      E porque você ainda não experimentou? Depois da primeira melada que seu pau sentir na xota de uma cadela no cio vai ser muito difícil algum dia largar o vício…

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Eu tenho duas cadelinha de porte médio q só fudetam com migo até agora. Tô com uma no cio e ja fudir ele 3 vezes hj. Telegram pra conversar. @Fla009

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Há muito que você já vêm trepando com cadelas @Garoto rob? Como você começou nessa? Cara, eu comecei numa loucura mesmo. Nem sentia nada de atração sexual por animais. Foi com uma cadela bucetuda andando na minha frente rebolando de um lado para o outro uma buceta muito grande e bonita! Não conseguia tirar o olho e o pau ficou tão duro que doía. Lembro muito bem de quando comecei a pincelar a cabeça por entre os lábios e era bem molhado e muito quente. Me deu uma vontade imensa e tive que meter nela. Fui atolando o pênis (19cm) até o talo e confesso que foi muito bom. Ficamos fazendo sexo por uns 5 minutos e nenhum de nós queria parar…

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Há muito que você já vêm trepando com cadelas @Garoto rob? Como você começou nessa? Cara, eu comecei numa loucura mesmo. Nem sentia nada de atração sexual por animais. Foi com uma cadela bucetuda andando na minha frente rebolando de um lado para o outro uma buceta muito grande e bonita! Não conseguia tirar o olho e o pau ficou tão duro que doía. Lembro muito bem de quando comecei a pincelar a cabeça por entre os lábios e era bem molhado e muito quente. Me deu uma vontade imensa e tive que meter nela. Fui atolando o pênis (19cm) até o talo e confesso que foi muito bom. Ficamos fazendo sexo por uns 5 minutos e nenhum de nós queria parar..

    • ZooD+ ID:81rqa56v9i

      Porra. Fode as duas todo dia? Vou ter que achar uma cadela também para sair da punheta e parar de desperdiçar leite. Bota pra reproduzir.

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Oi @ZooD+! Punheta até quebra um galho em uma emergência mas, a hora que você meter seu pau no buraco de uma cadela, você nunca nem vai mais querer saber sde punheta. É um espetáculo de transa!
      Ela de 4 na sua frente de joelhos, ela deitada de barriga para cima e você por cima sentando o pau para dentro (adoro essa posição, ainda que prático mais com ela de 4 por ser mais natural para a cadela). Ela com as pernas abertas em seu colo também é muito gostoso porque ela chega a se sentar com todo o peso para sentir no fundo dela (gosto dessa posição para fazer com elas no banco de trás do carro e se no cio, elas não estranham e ficam até o fim).
      De ladinho também vai bem mas se o cara coloca ela em um banquinho mais baixo, tipo mesa de centro, o homem consegue penetrar ela em pé mesmo e olha que é bom desse jeito. Desse jeito fazemos em casa, principalmente no sofá. É no sofá na verdade que todas essas posições são fáceis… Também já chupei a buceta de algumas (as minhas) mas o gostinho não é dos melhores, prefiro o gostinho no meu pau mas elas gostam muito de uma boca masculina sugando sua buceta.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Sempre tenho cadela em casa mas nunca dividi minhas cadelas com ninguém crio somente pra me satisfazer e nunca compartilhar com amigos, mas já comi várias cadelas de amigos , sempre que vejo uma cadela bucetuda meu pau fica duro na hora, andando na rua não olho buceta de mulher mas só ver uma cadela não tem jeito o sexto sentido vai direto pra buceta se tiver levado pica a buceta fica meio inchadinha a vista que anda levando pica.

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Verdade @Nick Silva, cadela que vive levando pau a buceta e sempre inchadinho e granfina, mas fofa parece. Eu também reparo na rua, tanto mulheres como cadelas. Pertinho de onde moro, tem um cara que toda manhã e às vezes à noite passeia com uma cadela porta médio e a bichinha vive com bucetão. Aposto que o cara mete nela direto mas, pelo tamanho do cara (alto) e o tamanho da vagina dela, o cara deve ter um pau muito do grande e grosso principalmente. Já vi a buceta dela escorrendo líquido branco que só pode ser porra…

  • Responder Milla ID:8cipgka98j

    Adorei seus contos.
    Fiquei com a bureta bem meladinha. Escrava mais, vou amar ler.

    • Garoto rob. ID:830wykafia

      Chama no telegam pra mais experiência.

  • Responder Daniel ID:1dak46se8l

    Eu enfiava até o talo numa q tinha aqui em casa
    Tele: Daniel_macedo32

    • Diego D ID:g3jgkadm2

      E ela gostava? Se pegar ela no cio ela dá adoidada e paradinha com a bunda empinada.

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Dá mesmo @Diego D. Ficam paradas, receptivas só aguentando ferro. A cena do pau do cara desaparecendo para dentro daquela buceta fofa em brasa e a sensação que o pau têm+ o prazer que a fêmea está tendo é uma mistura que só faz querer fuder mais.

  • Responder @rodsll ID:g3ja3kb0d

    Buceta se cadela e bom demais

    • Diego D ID:g3jgkadm2

      Concordo e tô dentro.

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Delicia de comentários 😋
      Verdade @rodsll, é sim uma delícia mas a coisa pega fogo 🔥 mesmo quando o cara e ela fazem o plugin e ela fica com o canal vaginal apertando no pau do cara.

      Também vivo dentro das cadelas em cio, são muito bons de meter @Diego D.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Se eu for relatar tudo que já fiz com cadelas da pra escrever um livro de tantas histórias, desde meus 13 anos prático sexo com cadelas no cio e fora do cio, hoje faço regularmente todos os dias tenho minhas cadelas amantes para satisfazer minhas vontade, minhas cadelas são de porte grande porque pra aguentar minha pica tem que ter uma buceta bem grande 22cm bem grossa com uma cabeça enorme, gosto de fuder sem camisinha pra sentir todo prazer da carne da buceta e gozar bem no fundo dentro do útero.

    • Sexogang ID:8eezh4j98m

      @Nick Silva, seu cachorrão. Começou a meter a pica em cadela aos 13 e hoje está com quantos anos? Já fez sexo com porcas no cio? Uma pica de 22cm e grossa, é fácil de arrancar um orgasmo de uma porca.
      Você tem algum conto no site? Já pensou em compartilhar suas experiências?

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Resposta a Sexogang já fodi com porca no cio é uma loucura total já comi o cio de duas porcas é muito gostoso e fiz elas gozar muitas vezes se porcas pegasse cria de homem eu teria inxertado elas porque as gozadas eram maravilhosas, as porcas gostam de pica grande e grossa e goza gostoso junto com o macho falta pouco engolir os ovos pra dentro da buceta o cio de uma porca dura uns 8 dias diferente de cadela que dura uns 22 dias, mas te falo com toda certeza que a buceta mais gostosa que existe é buceta de cadela sou viciado e alucinado tarado por cadela no cio.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Ainda bem que eu tenho cadelas reserva quando uma sai do,cio logo já tem outra ficando com a buceta inchada a Nina ainda nem acabou o cio e a bel já está me aberando prestes a entrar também no cio hoje foram 2 fodas no capricho ontem foi um dia daqueles 3 gozadas e mais 3 fodas s buceta da Nina tá parecendo uma flor de rosa bem grande e gostosa essa semana fiquei de olhos fundos de tanto fuder, quanto mais eu gozo e esporro gala mais aumenta o volume, atualmente faço uso de óleo de semente de abóbora da uma tezao fora do comum quero fuder toda hora mesmo que não goza mas o pau endurece o dia todo uma loucura, de manhã bem cedinho meu café da manhã preferido e fuder com minha cadela amada hoje de manhã fiquei trelado uma meia hora a Nina me prendeu enquanto ela não gozou não liberou minha pica da buceta dela gozamos juntos enchendo a buceta de muita gala quente e satisfeito por muitas horas.

    • Sexogang ID:81rqa56v9j

      Nossa, que relato gostoso. Que tesão @Nick silva! Geralmente cadela entra no cio assim tudo perto ou em seguida uma da outra. É uma loucura mesmo. Haja pau! Eu adoraria participar com você e suas cadelas. Cada um numa, fazendo valer o suor. Deixar elas satisfeitas por uma hora ou pouco mais. Depois não tem jeito, o cara tem que se virar para meter nelas novamente porque já vem incomodar esfregando a PPK no cara e arrebitando a bunda praticamente pedindo pra transar! Gosto quando elas estão com um pouquinho de gosminha saindo que daí não precisa de gel ou lubrificantes. É lubrificação natural do vai e vem mesmo…

  • Responder InterMan ID:g3iuf5141

    SexoGang sempre relatando delícias aqui. Saudades tuas irmão!
    Logo tá carregando mais conto meu.
    Meu pau baba a cada conto novo teu. Escreve mais pra deleitar a nós todos, irmãozinho!

    • Sexogang ID:w72x4kr8

      Coisa boa ler um comentário seu InterMan.
      Que bom que meus relatos deixam com o pau babando mas você têm uma opção em descarregar com a Liza 😏. Ela quando no cio deve ser uma loucura de trabalheira para você né?!?
      Vou te adiantar que estou para escrever um novo conto: instalei algumas câmeras de vigilância sem top, visão noturna, FHD, essas coisas e sem falar que dá para gravar tudo no celular. O caso é que descobri que além do vizinho pegar as cadelas, um sobrinho dele de 16/17 que vem visitar eles às vezes, anda é pegando as cadelas e pegando forte! Pior é que pelo visto as cadelas gostam de transar com ele…
      Cara, queria mesmo era te apresentar para um terneiro de um sítio aqui bem perto de casa. Ele não pode ver poca que mete a boca todo faminto achando que é teta. Já deixei ele mamar meu pênis 3 vezes até drenar o leite (porra) e sei que seu pau babado ele iria gostar sem falar que o cara realmente sai com as pernas muito bambas…

  • Responder 1235 ID:1dak091ihk

    Alguém sabe como fazer anal com a cadela como acostumar ela ou tem algum conto sobre?

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Olha, eu nunca fiz anal com cadela. Só a buceta dela já dá um trabalhão e é muito apertada e gostosa que nem nunca tive a curiosidade… Só sei que a buceta delas é maravilhosa!!!

    • InterMan ID:g3iuf5141

      Tenho umas 2 ou 3 histórias sobre sexo zoo anal. Preciso de tempo pra escrever pra ti. Vou me dedicar, prometo!
      Mas te adianto que não é tão difícil não. E vale muito a pena cada centímetro de pau que tu enfia pra dentro de um cu de cadela ou de cachorro.

    • 1235 ID:6oeewvjbd2

      Quando puder escreve mesmo, ou se quiser já adiantar alguma coisa por aqui mesmo. Kkk

    • Sexogang ID:w72x4kr8

      Divide com a gente @InterMan. Sexo anal só fiz com terneiro macho que era muito chegado mesmo, e há algum tempos com um rapaz, vizinho de um condomínio onde eu morava. O cara realmente gostava muito de sentar na minha cara e eu gostei de comer o cuzinho dele.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Minha casa parece um canil mas minhas cadelas são adestradas e quase não late principalmente a noite elas dorme a noite inteira, só fica um pouco agitadas quando entra no cio querendo leva meus 22cm de pica até no talo.

  • Responder Lukas ID:ona2nn2d9k

    Queria vc e uma cadela para me iniciar em Recife

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Você só precisa de uma cadela de porte médio para grande e que esteja no cio. Não tem erro não. Voces se descobrem e na dúvida, só ir com calma e carinho. Mas te prepara porquê ela vai te surrar e querer mais. Chega ser covardia com o cara.

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Gosto quando descreve em detalhes as bucetas caninas,e também quando descreve a sensação com o pau dentro das bucas.Da um tesãoooo.Leio o conto todo batendo uma punheta gostosa.Deve ser muito bom fuder uma buceta canina.Dizem que é melhor que buceta de mulher

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Como muitas das experiências são bem recentes, não é difícil descrever as sensações.
      Quanto qual buceta é melhor, vai depender de cada mulher e de cada cadela. Cadela no cio é jogar baixo porque realmente são muito, mas muito gostosas mas olha que tem muita mulher que na cama é uma loucura! A diferença é que a cadela no cio não tem tempo ruim. Ela quer dar e te dá você querendo ou não. O cheiro dela, os hormônios sei lá, tendo fodido uma vez é sempre essa desgraça que o cara acaba sedendo e o pau fica tão duro que dói. O jeito é aproveitar então, fundo nelas…

      Bacana foi ter pego no vídeo o meu vizinho atracado por uma meia hora nessa cadela grande! Como a câmera têm um excelente zoom, dá pra ver bem em detalhes e olha que o vizinho têm uma bundinha que dá bastante tesão!!!

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Se eu disser que não tem como eu relatar tudo que já fiz com cadela ninguém acredita já faz mais de 40 anos que eu não faço nada a não ser fuder com cadelas no cio e fora do cio também em quase toda minha vida não tenho história de foda em mulher mas em cadelas são mais de mil fodas já gozei mais de uma cadela por dia põe centenas de vezes, já fui casado e me divorciei por causa de uma cadela que eu amava mais que minha mulher, faz quase 18 anos que só tô metendo minha pica somente em cadelas nem lembro de buceta de mulher atualmente tenho 5 fêmeas labradora de porte grande e são minhas verdadeiras amantes.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Claro que é bem mais gostosa que buceta de mulher, eu mesmo nem me lembro mais de mulher, a 18 anos me convivo somente com cadelas não troco por nenhum tipo de buceta porque buceta de cadela é sempre apertadinha e me faz gozar gostoso e elas é sempre receptiva nunca nega fogo e o segredo é fazer elas gozar junto com o parceiro.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm4

    Estou ansioso por um conto do @InterMan!

    • InterMan ID:g3iuf5141

      Logo tá subindo conto novo aqui. Só aguarde!

    • Sexogang ID:w72x4kr8

      💦😈🍌😈😈😈💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm4

    Umas 3 ou 4 semanas depois de foder com a cadela do vizinho, andei instalando câmeras de vigilância/monitoramento na minha casa e deixei uma em um ponto estratégico para girar e poder pegar meu vizinho transando com as cadelas e não deu outra! O cara realmente manda ver nas fêmeas dele. Fico na dúvida se a mulher dele está ganhando pau ou não está comparecendo porque ela é bem bonita e adora conversar comigo mas quando ela bebe uma caipirinha ou principalmente um vinho, parece que ela quer me comer com os olhos. Um sorriso safado e fica me encarando até com o canto dos olhos porque sabe que fico a fim dela mas claro que não posso sacanear logo meu vizinho…

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Em breve estarei postando aos viciados em buceta de cadelas vários contatos de minhas aventuras com cadelas tenho uma agenda com mais de 50 contos e rrelatos de fodas em cadelas, galinhas, jumenta bizerras,eguas e até com uma jabuti tenho também um conto de um amigo que fodia com uma sucuri que ele criou em casa até o dia que ela fugiu para uma lagoa e não voltou mais e esse amigo tem várias cadelas que ele fode até os dias de hoje eu sou viciado em buceta de cadela desde meus 13 anos e agora estou com 54 anos e me sinto igual os meus 20 anos sou moreno claro 1.82m 70kg cabelos preto não sou feio ainda atraente um bigode e uma barba preta e cheia um bigode lindo pernas grossa e peito peludo e o melhor uma pica de 22cm e cabecuda sacudo e os ovos bem grande um volume muito lindo dentro das calças onde os olhares me deixa todo vaidoso os homens e mulheres me olha com desejo e eu me sinto muito bem mas meus desejos de sexo é somente por cadela no cio é uma buceta sempre apertadinha e eu amo muito gozar gostoso dentro de uma buceta que minha pica entra quase rasgando e despejo minha gala quente dentro da boquinha do útero dando esguichadas bem gostosa e virar o zoi e gemer de tanto prazer e deixar minha amada toda gozada porque a cadela também gosta de fuder e gozar gostoso e fazendo isso ela jamais vai esquecer o macho.

  • Responder perv.boy ID:1dai0tev9c

    caralho vc voltou com vontade muito sortudo 2 cadela a disposicao ohhhhhhh delicia eu ia fuder toda hora. ja estou aguardando a continuacao,

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Tive sorte grande mesmo @perv.boy. Pena que as duas não estavam no cio juntas mas pensando bem, foi melhor porque a segunda cadela desmonta qualquer homem por mais tesão que o cara tenha. O bom que só olhar aquela buceta inchadona já dá um tesão, uma ereção de doer! Até sem muita vontade, só vendo já bate tesão e o cara acaba metendo. E acredite @perv.boy,essa segunda cadela me deu uma surra das boas por um final de semana todo! Mais de 20 cópula que fizemos e olha que teria os feito aínda mais…

    • perv.boy ID:1dai0tev9c

      @sexogang peguei uma cadela, de rua de medio porte toda bem faceira, joguei uns petisco para ela me acompanhar ate o carro, ela bem mansianha. cara com muito sufoco consegui tirar o cabacinho dela com muita calma e muito k.y. gel cara foi simplesmente sensacional foi como recarregar a bateria, vou deixar ela com a bucetinha inchada foram 4 fodas regadas a varias estocadas e grunidos. o final de semana vai ser so fodendo muito. PS @sexogang seu cachorrao espero logo mais ler um conto seu.

    • Sexogang ID:w72x4kr8

      Nossa, que delícia @perv.boy 💦💦💦
      Também já peguei umas cadelas de rua o que não é muito recomendável mas pelo menos tive a sorte de serem fêmeas com a buceta inflamada de fogo 🔥.
      Interessante que as cadelas de rua geralmente são muito fogosas, gostam de trepar e dão muito trabalho para o cara. Elas realmente curtem o sexo…

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Pois é minha amante Nina já ficou grávida 2 vezes na primeira fora 4 machos e uma fêmea vendi os machos fiquei com a bel na segunda gravidez fora 3 fêmeas e 2 machos fiquei com as fêmeas hoje 5 lindas labradora de porte médio pra grande todas as 5 eu comi o cabaço as 3 últimas eu comi esse ano a primeira a entrar no cio em junho outra no final de julho exatamente dis 20 de setembro eu comi o cabaço da última, todas são meus xodo as labradora são melhores que qualquer raça pra mim são perfeitas, mas dizem que fêmeas da raça pitbul supera todas, agora quem tá levando pica é a Nina tá no augio do cio a buceta tá toda afolozada de tanto levar 22cm de pica cabecuda hoje logo cedo já dei aquela gozada gostosa enchendo o útero dela de muita gala quente que gozada maravilhosa de gemer e virar o zoo bom demais.

  • Responder Comedor ID:8cio32a7hm

    Muito bom seu conto! Continua

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Valeu @Comedor. Gostaria de saber o que mais lhe deixa de pau duro nos contos…

  • Responder AndreDog ID:gsu9jbm9b

    Delicia, mano. Ter duas cadelas pra curtir a vontade deve ser mto bom e ter um parceiro pra dar conta do serviço deve ser melhor ainda. Queria mto dar essa sorte de encontrar um parceiro pra dividir umas cadelas

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Então @AndreDog, o meu vizinho não sabe que eu ando pegando as cadelas dele. Como gosto de fazer sexo com elas quando estão no cio, são uns 15/20 dias que fazemos sexo com cada cadela com muito mais fogo na última semana do cio… Levou duas semanas para a outra cadela entrar no cio mas cara, que cadela! Uma bucetona fofa mais para de vaca do que para cadela e com muito fogo. A safadinha ajudava a foder e olha que gosta do ato! Poucas cadelas são tão boas para cópula mas quando o cara acha uma dessas daí o sexo fica uma loucura… Mais tarde eu conto melhor mas foram mais de 20 fodas que fiz com essa segunda cadela na cio em um final de semana. Foi uma surra que levei que as pernas continuaram bobas por dois dias depois.
      Aceito sua opinião quanto ao que mais lhe deixou excitado em meu conto, para reforçar isso num próximo…