# # #

casado abusou do meu corpo no ônibus

490 palavras | 9 |4.12
Por

depois da primeira vez que fui abusada no trem, como contei no último conto, eu fiquei com tesão em ser usada por homens. hoje as vezes saio com essa

Meu apelido é lina, sou do Rio de Janeiro, tenho 19 anos, sou branca, magra, cabelos preto liso até a bunda, piercing no septo e piercing no lábio inferior.

depois da primeira vez que fui abusada no trem, como contei no último conto, eu fiquei com tesão em ser usada por homens.
hoje as vezes saio com essa intenção e vou de saia curta sem calcinha pra ser abusada.

eu tinha passado a madrugada com tesão, conversando com uns homens, contando meu desejos, e um deles tinha os mesmo que o meu, e fiquei com mais tesão ainda.
No outro dia acordei com vontade de me colocar em uma situação que eu fosse usada, então resolvi ir no shopping.tomei banho, coloquei um perfume e fui escolher minha roupa, coloque uma blusinha colada sem sutiã, e peguei uma saia da playboy que tem uma fenda do lado, ela é bem curta e eu estava sem calcinha.
Normalmente eu pego mais uber, tenho até algumas histórias, mas eu estava querendo outra coisa então fui de ônibus, fui em um shopping mais distante pra ficar mais tempo no ônibus, só que na ida não aconteceu nada, na volta estava até desanimada, eu fui lá pro fundo do ônibus com sempre faço, só que não estava muito cheio, pq era cedo, então sentei do lado de um homem de uns 40 anos, alto, negro, pra sentar puxei mais minha saia, e ele viu e deu um sorriso, eu falei que estava com calor, e ele então puxou assunto e perguntou meu nome e percebei que ele era casado pela aliança, ele começou a encostar a mão na minha coxa e tirar, então na terceira vez que ele encostou coloquei minha mão em cima da dele, ele então começou a alisar minha coxa e fui subindo e percebeu que eu estava sem calcinha, ele me chega perto e fala, “sabia que tu era uma putinha, eu percebi que estava sem calcinha”, eu coloquei mao sobre a calça jeans dele e fiquei apertando nesse momento eu relaxei e deixei eles passar a mão e me dedar, ele me dedada como uma certa agressividade e eu já estava toda melada me segurando pra não gemer pra não chamar atenção de ninguém, o homem casado tirou o pau do short e fez eu tocar uma pra ele, queria ter colocar na boca mas fiquei com medo de alguém na rua ver, então toquei pra ele até ele gozar.

sair do ônibus uns três pontos depois lambendo os dedos com a mão cheia de leite desse homem casado. foi uma delicia e pretendo continuar fazendo isso talvez andando de saia curta sem calcinha na rua de noite pra ser pega a força por homens.

Twitter: lina_dneve
instagram: lina_dneve

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder .. ID:8effb9rk0d

    História deliciosa.
    Queria marcar pra te dar uma sarrada mas depois da conversa e deixar cheio de tesão vc dá pra trás

  • Responder Flanki ID:n4n8oyd9b

    Bom dia ,que conto excitante,nossa fiquei de pau dentro do trem agora,moro no rio de janeiro,baixada fluminense,pego trem todos dias,sou Moreno tenho,1.84 de altura,39 anos,sou pouco tímido,mas gosto de dá uma encoxada no trem ou no ônibus
    Meu email [email protected]

  • Responder Ane ID:830y8eowhi

    Sou igualzinho a você adoro, sou bem safada nasci pra isso
    [email protected] se quiser só chamar

    • Robson ID:gsu9jbm9k

      Posso abusar de voce? Tenho fetiches com novinhas1 Tenho 48 anos email: [email protected]

  • Responder Ana ID:830y8eowhi

    Que delicia amiga, te add
    Mas manda msg no email tenho coisas tbm pra compartilhar
    [email protected]
    Tem curto fazer loucuras assim

    • Antunes rj 22 cm ID:6oeui1ad9i

      Olá legal você curtir loucuras assim gostei muito desse conto vou te mandar uma mensagem lá mais pessoal

    • Paulo Lebre ID:g3jjxse8l

      Kkkkkk,o otário mentiroso esqueceu de trocar o nome no outro comentário e se entregou

  • Responder theuzin ID:gqatvfy8m

    interesante acabei de segui vc no insta theus_sehalengan da um oi la

  • Responder Antunes rj 22 cm ID:6oeui1ad9i

    Olá Lina ,adorei seu conto gostei de saber que vc gosta de uma aventura sou do Rio de Janeiro também o que acha de sairmos e fazer umas loucura bem gostosa como estas ? Acho que vamos ter muito material para contos bem sacanas, vamos vêm comigo me chama
    Ahn acho que você vai gostar tenho uns 22cm de pura emoção
    Me chama [email protected]