#

Caguei e daniel comeu tudo! Meu corno filmou para provar a todos!!

500 palavras | 0 |3.50
Por

Daniel comeu hoje, sábado, toda minha bosta grossa e quente. Veja fotos aqui nesse conto de hoje. E filmamos tudo para você ver #scat

Meu nome é Tereza e recebi um contato inusitado e estranho. Pelo conteúdo nojento, eu ia descartar na hora, pois jamais pensei em fazer algo tão escatológico na vida. Era um tal de Daniel, que falava ser louco por bundas e o que sai delas. e até me deu o link abaixo, com vparios de seus contos e de sua turma. Veja em /?s=selma+recife Aqui no site mesmo.
Mostrei ao meu marido e isso nos deixou com tesão, pelo desconhecido e pelo nojento. Vimos os filmes dele com Selma e amigas, com vários enredos, alimentos, etc. Mas juro que pensamos ser brincadeira. E decidimos testar. Estamos aqui em nossa casa de praia em Muro Alto e convidamos Daniel HOJE. e ele veio mesmo. Todas essas fotos e vídeos foram feitos HOJE, ́ sábado, dia 13 de Agosto, viu?
Sou do tipo cavala, morena de pernas grossas e bunda enorme. E Daniel queria que eu CAGASSE para ele hoje de manhã. Ri demais, mas disse que tá valendo. Achei ainda ser brincadeira. Mas ele chegou por volta das 9 horas e falou que queria mesmo. Meu marido pegou a câmera, pois não podíamos deixar de filmar e fotografar isso.
Ele trouxe esse pote e colocou no chão. Fiquei nua e baixei nele, deixando-o no meio de minha bunda. Tudo era estranho, pois nunca caguei na frente de ninguém. ele coloca o rosto perto de meu cu, para ver. O corno faz o mesmo com a câmera. Faço força e sai logo um peido barulhento, quente e molhado. Meu marido quase vomitou, mas Daniel cheira mais de perto e fala que é maravilhoso. Passa o dedo no meu cu, cheira e lambe. Porra! Que loucura. Vou sentindo a bosta grossa abrindo caminho, quente, descendo devagar na vasilha. O cheiro forte e podre sobe em casa e nem eu aguentava isso. Enquanto Daniel falava que era o que ele esperava: Uma bosta linda, grande, grossa e … CHEIROSA!
Depois disso, ele coloca a bosta em cima de um plástico e começa a cheirar de perto. Vi aquilo e não acreditava. Meu marido tentava filmar, tapando o nariz, mas sempre com ânsia de vômito. Tava foda ver a cena, sentindo um cheiro tão podre. Mas logo após lamber, daniel começa a comer… ISSO MESMO! O cara comeu toda minha bosta, mastigando e engolindo, falando se amarga, salgada e azedinha, falando ser deliciosa demais e lambeu o plástico melado, para não perder nada. PORRA! Não entendo esse tesão, mas juro que fiquei excitada e agora se algum macho quiser cagada na boca, que se foda, mas vou fazer. Se quer comer essa porcaria, adorei a experiência. Temos perfil com contato, fotos e videos no site www.selmaclub.com da amiga Selma. As redes sociais dela estão em www.bit.ly/selmalinks e ela usa muito o witter diariamente e o telegram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos