# #

Boliviano Dominador

1405 palavras | 1 |4.37
Por

Esposa novinha obediente e escrava do estrangeiro.

Vim hoje publicar o conto de uma amiga minha. O texto está exatamente do jeito que ela me enviou.
Vou pular a parte chata de apresentação, só vou dizer que sou novinha 22 aninhos, me chamo Sophia, sou casada com um boliviano de 40 anos. Eu amo ser humilhado, apanhar e não poder ter voz.
Em nosso casamento eu perdi meus direitos de mulher e sou só uma esposa escrava vadia. Desde quando nossa conhecemos eu já sabia como seria nosso casamento. Ele sempre deixou claro que eu seria usada como uma puta brasileira para redimir a humilhação que ele e os seus passam aqui no Brasil.

Ele tem um belo pau de 19cm o qual eu adoro e sou submissa a ele. Quando namorávamos ele sempre me perguntava você vai fazer de tudo pelo seu pauzão? Vai sempre obedecer seu mestre? Com o passar do tempo ele foi me adestrando, um dia estava no escritório, com as mesas dos meus colegas próximas, ele me mandou mensagem e disse para me masturbar e gozar ali, com todos próximos, se eu não fizesse eu iria apanhar. No meio do escritório discretamente eu coloquei a mão na buceta para gozar, gente mas aquilo me deu um tesão por causa da sensação de perigo, que todos estavam vendo, ahhh eu gozei rapidinho e fiquei toda molhada o dono disse para eu ficar assim como a puta que sou molhada e gozada para todos saberem quem eu era.
Hoje depois de dois anos de casada eu tenho muitas histórias. Toda a vida boa que tinha antes de casar já não tenho mais, não posso trabalhar e raramente saio de casa, somente quando o dono/meu marido deixa e me acompanha. Eu não posso questionar ele, então sempre ando de saias ou vestido e sem calcinhas, pq cadelas não usam. Meu dono diz que ainda não sou perfeita, então ainda passo pelo treinamento no qual ele me bate se não faço o que é certo. Quero contar o que aconteceu em nossa viagem para a Bolívia para que eu conhecesse sua família. No dia depois de chegamos eu acordei com um tapa na cara e meu marido (Juan) em cima de mim.
J: acorda vadia, chupa meu caralho que estou com tesão, vamos abra a boca logo!
Eu ainda acordando comecei a chupar ele enquanto ele quando disse que assim como ele toda a família dele era superior a mim e eu deveria obedece-los.
Depois do Juan gozar e eu engolir tudo achei que iríamos transar e poderia gozar, mas ele deu um tapa nos meus peitos e disse: levanta. Acompanhei ele até o banheiro e fiz o meu trabalho de esposa obediente dei um banho nele então ainda no chuveiro ele me abraçou e disse no meu ouvido:
J: aproveita que esse vai ser seu único prazer hoje. Então ele começou a me masturbar forte e rápido eu abri mais as pernas na esperança de gozar, mas quando estava quase gozando meu dono disse:
J: nessa viagem vadia, você só vai sofrer e nada de gozar. Após ele acabar de falar eu só senti os seus joelhos acertando minha buceta, nisso eu caí no chão de joelhos com a dor e meu marido rindo e falando seus dias na Bolívia não serão fáceis, levanta e me acompanha que vou tomar café com a minha família.
Assim que saímos do quarto toda a família dele me olhou com ódio, eles não haviam gostado de mim, e o meu dono não iria me defender da fúria deles, pois eu sou só uma puta brasileira para ele.
Quando fui me sentar na cadeira a mãe dele me olhou e falou as cadelas esperam no chão.
J: seu dia vai ser longo hoje, eu já dei uma parte do seu café da manhã no quarto, agora chupe o restante dos homens da família para não ficar com fome no resto do dia.
Envergonhada abaixei a minha cabeça e cometi um erro.
S: mas, amor….
Eu nem acabei de falar a frase e senti o meu cabelo sendo puxada para levar tapas na cara.
J: você está me questionando sua vadia? Você gosta disso né? De apanhar do seu homem, só faz o que estou mandando em silêncio.
Tinha mais uns 7 homens na mesa, então eu entrei em baixo dela e comecei o primeiro foi o meu sogro, que tem um pau grande e grosso e ele ficou empurrando até o fundo da minha garganta foi difícil e dolorido mas amanhã receber sua porra como recompensa, nisso fui passando de homem em homem até que chegou o último, um primo, ele puxou a cadeira mais para trás, me segurou pelas orelhas e me obrigou a fazer um boquete bem bruto, quando eu engasgava e colocava o seu pau até o fundo para prender minha respiração, nisso saia baba belo meu nariz dando uma sensação horrível, enquanto ele gemia cada vez mais, quando esse primo gozou foi um alívio. Engatinhei até meu marido e esperei, estava toda babada e melada de esperma, e percebi o meu marido duro de novo. Quando ele acabou seu café se levantou e pediu licença a todos.
J: vem sua puta imunda vou te dar um banho.
No banheiro ele levantou o vestido e tirou o seu pau para fora e me disse
J: tô doido de tesão de te ver boazinha meu amor, (então beijando a lateral do meu pescoço e segurando no meus peitos) meu pau tá explodindo, eu vou comer o seu cú (ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho no seco, então soltei um gemido de dor) que delícia já está gemendo amor, me fala você me quer aqui né? Quer que eu te arrombe para você ficar lembrando o dia todo de mim (nisso ele tirou o dedo e foi enfiando pau dele no seco, eu tentei fugir, mas ele foi rápido e me segurou pela cintura) calma minha cadelinha, lembra que você prometeu sempre me obedecer e me servir, ahh uhh eu amo esse seu cuzinho apertado, amo ver essa sua carinha de dor e prazer, que só seu dono sabe te deixar assim, agora apoia na pia, que eu vou gozar.
Eu apoiei na pia, então ele soltou a minha cintura e segurou nos meus peitos e começou a me masturbar. Ele entrava e saia rápido gemendo muito enquanto arrombava meu cú. Mas com o dedos dele na minha xota eu comecei a gemer também e querer gozar então eu pedi ao meu dono.
S: aii amorrrr ahhh por favor eu ahhhh preciso gozar ahhhh amor deixa, essa cadelinha gozar ahhhh aiiii vai amor mete, mete no meu cuzinho, ahhh eu tô sentindo você me abrir ahh ahh amor deixaaahhh eu preciso gozar
J: você quer gozar cadela, tá gostando do meu pau na sua bunda (então ele me começou a desferir tapas na minha bunda).
J: fala cadela, tá gostando? (Então ele pegou no meu cabelo e puxou até que eu ficasse olhando para ele) falaaa
S: ahh sim senhor, eu estou adorando, a sua picaaaai tá me arrombando, porr favorr dono ahhh deixaa
J: vai puta goza rebolando na minha pica (eu comecei a rebolar e com isso ele entrava e sai mais rápido e profundo até nós dois gozarmos juntos).
J: por isso que eu gosto da minha cadelinha, eu gozei gostoso, agora vem tirar minha roupa para tomarmos banho.
Eu tirei nossas roupas e entrámos chuveiro.
J: agora deu vontade de dar um mijão, ajoelha, abre a boca e olha nos meus olhos enquanto eu mijo.
Eu aguardei enquanto ele mijava em mim, quando acabou mandou eu lamber e chupar seu pau para limpar.
J: é isso que você como minha esposa tem que fazer sempre, sua boca e o meu papel higiênico, (levei um tapão na cabeça) você limpa meu pau direito sua cadela, se eu sentir um cheiro eu te cato e limpo no seu cabelo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem nome ID:81rf8z2hr9

    Achei uma bosta, podia ser de um cara contando que um boliviano dominador veio e roubou sua esposa ou noiva novinha e a transformou na sua escrava sexual, mas narrado de um ponto de vista feminino com esses conceitos parece tedioso e mentiroso.