#

Beijos enfumaçados

559 palavras | 1 |4.33
Por

Contatei um pouco do meu fetiche por mulheres fumantes

Desde criança sempre tive uma atração por mulheres que fumam. Quando eu tinha uns 13 pra 14 anos minha vizinha Marlei era fumante. Ela era uma mulher que já tinha seus 40 anos, loira, com um corpo estilo curvy, com cintura, coxas e peitos bem definidos e avantajados. Sempre fiquei observando ela fumar na garagem da casa dela e aquilo me deixava de certa forma diferente, pois ainda não entendia muito bem o que eu sentia.
Pois bem, o tempo foi passando e hoje estou com 40 anos e moro em campinas, e confesso que meu desejo por mulheres fumantes só aumenta.
Certa vez conheci um site de encontros casuais e fiz um anúncio dizendo que queria beijar mulheres fumantes, como já esperado, apenas duas pessoas entraram em contato até o momento que escrevo esse relato. Uma delas apenas por curiosidade e a outra…hum, essa sim me fez feliz.
Após toda uma conversa por email e whatsapp marcamos um encontro em um drive in, deixei claro no anúncio que sexo não era a ideia principal e sim darmos uns beijos enfumaçados e safados.
Peguei meu carro e fui ao encontro da mulher, por sinal uma bela mulher, 36 anos, cabelos longos pretos, pele bronzeada, seios pequenos, aproximadamente 1,70m de altura e uma boca dos deuses. Nos apresentamos, ela entrou e fomos para o local combinado. De praxe ela já acendeu seu Marlboro Gold e foi fumando enquanto conversávamos. Não sou do tipo atlético, sou gordinho, tenho barba…um tipo que não é unânime no gosto da mulherada, isso de certa forma me gerava uma pequena insegura, mas durante a ida ao drive in vi que que meu tipo agradava a ela, eu achei ótimo.
Chegamos no local, descemos do carro, ela ainda fumava o cigarro que ascendeu no caminho, me confessou que pelo fato de ser fumante seu companheiro não a beijava a meses, que sempre reclamava, que estava curiosa com o anúncio que eu fiz e que também sentia prazer em beijos enfumaçados. Ascendeu outro cigarro, me aproximei e comecei dando um Celinho em sua boca, depois mais um Celinho, passei a língua em meus lábios para humidece-los, ela deu um trago, soltou a fumaça e começamos a nos beijar. Que beijo incrível, nossas bocas se completavam, eram do mesmo tamanho, quentes, molhadas e queriam uma a outra. Nosso primeiro beijo foi Sem afobação, gostoso, nossas bocas e línguas se ajustando uma na outra. Ela para, da mais um trago, solta a fumaça, me olha nos olhos e volta a me beijar, agora com um pouco mais de intensidade, o tesão já começa a tomar conta dos nossos corpos. Seguro em sua cintura, puxo seu corpo para mais perto do meu encostando meu pau nela. Como combinado, não haveria sexo nesse primeiro momento, se vem que fiquei louco pra pegar ela por trás fumando um cigarrinho…rs. Mantive nosso combinado, não forcei a barra e confesso que foram os beijos mais gostosos que dei até hoje. Ela também demonstrou uma satisfação pelo nosso encontro diferentão e que com certeza teremos outros.
Sinceramente estou louco pra contar aqui quando transarmos, serei o mais detalhista possível.
Bjo enfumaçado a todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos