# #

Algemada e estuprada no cu. 16 fotos aqui no conto, abaixo

377 palavras | 2 |4.22
Por

Macho me algema no muro e come meu cu na força, sem lubrificar. E o corno filma tudo, vendo a esposa se lascando. Veja as fotos.

Todos os fetiches com minha bunda e cuzinho adoro. Por isso, desde 2007 faço novos amigos para realizar fetiches loucos, aqui no Recife e em todo o Brasil. Meu TELEGRAM para marcar com amigos está no meu perfil, em meu site www.selmaclub.com
Nesse dia esse amigo, Priapus, queria comer meu cu de forma diferente. Já tenho MUITOS VÍDEOS COM ELE , que vocês podem ver, mas ele queria enfiar seu pauzão enorme no meu rabo, mas SEM LUBRIFICAR! e para eu não fugir, resolveu me ALGEMAR no muto desse motel, ao ar livre, sob sol forte. Meu corno manso fez horas de vídeos e centenas de fotos para o site. Abaixo você vê algumas, para se deliciar.
Tem de ser muito vagabunda para dar o cu assim. dar a bunda já dói, imagina sem lubrificar. E nesse dia gritei e gemi demais, pois o filho da puta mal encostou a cabeça da pica e já atolou tudo, me rasgando toda e esfolando meu cu. ele tirava tudo e metia forte novamente. Notem que em pouco tempo já começo a me peidar e meu cu e o pau dele ficam melados de merda. Não tem como aguentar isso na bunda sem se peidar e se cagar. Eu chorava, gemia e pedia para parar, mas machos quando fodem cu de casada querem é desmoralizar mesmo. E como perguntam porque os machos me fodem por HORAS nos vídeos, indico um GEL natural e de Graça para todos. Peça o seu por www.bit.ly/selmagel e receba em casa, de graça. Esses safados usam e me lasco toda. um dia vim aqui com CINCO machos e quase saio para o hospital, mas isso postarei em breve, caso me deem 5 estrelas nesse conto.
Eu pedia para descansar, o sol estava forte e o calor insuportável, mas ele lembrou que eu pedi isso e era sua escrava. tinha de me lascar mesmo. O corno tomava cerveja gelada e filmava eu me lascando na vara, chorando e gritando, enquanto o macho escolhia as posições para meter ainda mais forte e deixar meu cu todo para fora, arrombado e melado.

VEJA ABAIXO O GIF E S VÁRIAS FOTOS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tata ID:5pbartuihri

    Hum delícia

  • Responder Anônimo ID:5u0xt7wnql

    Tesuda