#

Africano de angola empala minha esposa com seu caralho no cu apertado dela

580 palavras | 1 |3.67
Por

Minha esposa ficou louca para dar a um amigo de angola, super dotdo. E logo a bunda. Avisei dos perigos, mas ela quis ir em frente. Veja as fotos,

A história sempre se repete, não tem jeito, amigos. Por mais que eu leia contos e veja fotos e vídeos de esposa se lascando no anal com machos acavalados, quado a mulher é puta e gosta de dar o cu, não tem jeito, pois ela vai dar. E é o caso da minha esposa (TAMBÉM).
Ela viu as fotos desse AFRICANO DE ANGOLA, que se mudou aqui para a cidade e tem vários vídeos e fotos com Selma Recife e suas amigas, comendo suas bundas. Temos perfil lá e Eliane resolveu também foder com ele e entrou em contato. Falou que se Selma e amigas aguentam, ela também aguenta. Avisei que elas grita, urram e choravam na pica dele, mas foi mesmo que nada.
Ele veio aqui em nossa casa ontem a noite para isso, pois adora anal e são poucas as corajosas que o encaram para isso. Também, pudera, né? O pau do cara fica quase no joeho, ainda mole. Parece mais um braço entre as pernas, uma anomalia biológica. Mas eliane queria, mesmoa ssustada e percebendo que não seria nada fácil.
Ela ficou de quatro aqui em nosso sofá e o macho fpi para trás. Lubrificaram bastante e bunda, ânus e o caralho. Ele começa a empurrar, forçando a entrada. Eu via que seria quase impossível, pois era muito grossa para o cu de eliane. Mas ela queria e gemia, suas feições ficaram deformadas, o suor escorria gelado da testa e ela mordia os dentes. A cabeça passa e ela quase desmaia nesse momento, como podem ver no vídeo. E o mais foda é que ele está também usando o famoso GEL DE SELMA, que os amigos dela usam, deixando o pau maior e mais grosso e duro.. Você até pode pedir o seu, pois é de graça em www.bit.ly/selmagel. A coitada gemia e vejam como me encarava, como se pedisse ajuda, mas eu não podia fazer mais nada a não ser filmar, como um bom corno. e tem de ser corno demais para ver a mulher desse jeito, sendo empalada por um pau gigante e escuro no rabo.
Não sei como, mas essa porra entrou toda e filmei de perto, pois era improvável. vejam o cu dela como se abriu para isso. Parecia mais um parto pelo avesso. Como um ser humano pode aguentar isso na bunda? E logo MINHA esposa? Ela colocou minha mão em sua barriga, pois dava para sentir a cabeça da pica do africano pulsando lá.
Ele começa a tirar e botar e ela revira os olhos. ;em menos de 5 minutos já se peida sem controle e pede para parar, pois queria ir ao banheiro e voltar. Ou seja: ESTAVA SE CAGANDO! Ele percebeu e a segurou. fudeu-se de vez! Ele soca mais forte e o cheiro denunciava que minha amada estava se arrombando e cagando na pica. Fui filmar para conferir de perto e o pau dele saia cada vez mais sujo, com uma camada de massa marrom e fedida. Mas isso o deixou louco e gozou feito bicho, falando palavrões e enchendo o rabo dela com esperma grosso e quente.
O lasca é que ela quer novamente amanhã, sábado, mesmo ainda estando hoje arrombadaça. Lembrando as redes sociais de Selma e amigas, free, TODAS, em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libidinoso ID:gp1ft76zl

    Esse conto me fez lembrar do carnaval de 2020 no Rio de Janeiro. Estava eu e minha esposa na marquês de Sapucaí para assistir o desfile da nossa amada escola de samba: mocidade independente de padre Miguel. Ao nosso lado sentado na arquibancada estava um Angolano boa pinta, forte. Percebi logo o interesse da minha esposa por ele e ele por ela. A poucos dias ela tinha pintado os cabelos de loiro, estava vestida em um shortinho jeans bem pequeniniho e apertadinho deixando bem avontade o corpão dela. Puxei um assunto com ele só pra fazê-lo se aproxima. Ele com aquele sutaque português as vezes dizia palavras que não entendíamos. Logo ele e minha esposa estavam bem avontade. Foi uma noite pra lá de boa; minha esposa tomou no cu a noite toda, seu ânus ficou um ocô, o sujeito tinha uma lapa de pica tanto grande como grossa. O conto me fez lembrar desse episódio.