# #

Adoro dar o cu, quando machos fazem xixi dentro de meu cu. Veja fotos aqui

394 palavras | 4 |3.67
Por

Gosto de dar o cu quando o macho atola a pica e faz muito xixi quente dentro de meu intestino. Veja as fotos e vídeos feitos pelo corno manso.

Gosto demais de dar meu CU, principalmente a machos bem jovens. Veja abaixo minhas fotos e vídeos. Tenho 44 anos e meu marido tem 50, somos liberais e ele é corno manso. Sabe que adoro dar a bunda a jovens e me liberou para fazer novos amigos por todo o Brasil. Por isso abri meu perfil no site da famosa Selçma Recife www.selmaclub.com pois lá sempre aparecem quem curte o que eu procuro: ANAL COM XIXI DENTRO DE MEU CU! Então deixo avisado que, se não curtir, nem entre em contato.
E eu descobri isso no site de Selma. Nunca pensei nisso, em um macho fazer xixi dentro de meu cu, com o pau atolado. Nem sabia que era possível. Mas vi vídeos de Selma e sílvia no site com isso, com elas gemendo gostoso e falando como era bom. E aí comecei a arrumar machos para isso. Tenho uma bunda grande e gostosa e sempre filmo tudo para postar.
Adoro sentir um pau grande e grosso abrindo minhas pregas anais, sentir o cacete invadindo meu reto, para depois o macho socar gostoso, falando de minha bunda. Mas sempre peço para que ele me penetre com vontade de urinar, daquele jeito quase já sem aguentar, sabe? E assim, com o pau completamente enterrado em minha bunda, paramos completamente, para ele relaxar, até que sinto o jato interminável de xixi quente inundar e encher meu reto, quase estourando. Olha, gozo pelo menos duas vezes sentindo isso e me tocando. digo |às mulheres que curtem anal que é uma sensação absurdamente gostosa.
Claro que tamém você pod se cagar toda, se o pau for grande e os jatos forem fortes e se injetarem bem profundo, mas garanto que os machos adoram. Coloco várias fotos aí abaixo para vocês se deliciarem. Participamos de TODAS as redes sociais de Selma e amigas, free, como Telegram, Instagram e outras. Veja todas em www.bit.ly/selmalinks
Outra pergunta que fazem é como que os machps dos vídeos do site conseguem fazer isso? Serem tão potentes? Foder por horas a fio? Vi a dica no site, grátis e já uso com meu marido e amigos. Peça e receba em casa também que funciona www.bit.ly/selmagel completamente natural e rápido. Um beijão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 21cm ID:gp1bwkk0c

    Não li o conto só de ver o vídeo da para que que e nojento Asco não curto essa plática.

  • Responder Tomara que tu se mate Sel ID:g61w6ovv4

    Tomara que tu se mate selma

    • Apenas eu ID:fi0a7tgm4

      Para de tanto conto merda crl tá floodand

    • COMPORTADINHA DA FÁBRICA ID:83105lf4m2

      Obrigada pela audiêcia! ehehehehehhehe