#

Adoro dar o cu na frente do corno e tem dois tipos de machos que me fodem

594 palavras | 0 |3.83
Por

Sou casada com um marido corno manso e somos liberais. Aqui quero fazer uma análise dos dois tipos de machos que existem nesse mundo liberal. São bem distintos. Chamo de os limpinhos e os imundos. e cada um tem seu atrativo. Meu corno fez essas fotos e vídeos aqui em tambaba, onde passamos este final de semana e encontramos dois novos amigos que fizemos pelo nosso telegram. E foram dois extremos desse tipo, que autorizaram eu postar esse texto, fotos e vídeos. faço novos amigos sempre pelo nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com onde temos perfil há cerca de 4 anos.
Gosto de conhecer as preferências dos amigos para não haver transtornos. chegamos na sexta e nesse dia mesmo conhecemos um Médico. Homem fino, bom gosto e educado. Fala mansa e já vi vídeos dele com Selma e amigas, no perfil dela. Não é muito ousado e tem alguns limites. Veja no vídeo com selma que quando ela dá a bunda a ele e ela fala: VOU ME CAGAR! Ele esfria na hora. Mas ee é assim mesmo. Não curte o sexo selvagem como ela. e notei isso. Dei a bunda a ele, com cuidado de fazer uma duchinha caprichada. é do tipo do macho que cativa a mulher pelo carinho e educação, mas ela tem de tomar o cuidado de ser o mais perfeita possível, em relação a higiene. Adoro esse tipo também. E é o perfil de meu maridinho corno. Mas tem o tipo como Priapus, que aparece em vários vídeos de Selma e amigas. Inclusive em muitos relatos aqui do site, basta ver em /?s=selma+recife Esses caras são os CAFAJESTES NOJENTOS, putos safados, escrachados e sem limites. Esses ganham as mulheres pelas putarias pesadas, por não nos deixar preocupadas com excesso de cuidados. Foi como nesse dia dessa foto, sábado, quando marquei com Priapus aqui. eu estava desde as 8 horas tomando sol, com a bunda cada vez mais quente e suada. e vocês sabem que bunda suada fica com cheiro de cu, bem forte e natural. Não tem jeito, por melhor que seja o banho. É do ser humano mesmo. Mas descobri no site que tem machos que adoram isso e ficam como animais, malucos de tesão com uma bunda suada, quente e fedida. Realmente não entendo, mas isso excita demais.
Passamos horas aqui e ele confessou estar doido para cheirar minha bunda assim mesmo, suada, após a praia. Ouvindo isso aí, minha buceta ficou molhada e senti o mel descendo para a canga na qual eu estava deitada. Meu ânus começa a piscar de tesão. Acho que isso desperta o instinto animal também. só animal para gostar desses cheiros, não concorda?
Fomos ao hotel e lá sentei na cara dele com essa bunda suada e fedida. Ele adorou, falando que o cheiro estava delicioso e lambeu meu reguinho e ânus desse jeito. Não tem como não enlouquecer uma mulher fogosa como eu. O corno apenas via e filmava para postarmos no site.
Comeu meu cu na sala mesmo, falando que estava sentindo o cheiro que subia e falando que tenho a bunda cheirosa e fedida. Porra, que filho da puta. e gozamos juntos, gemendo alto, na frente do corno manso, que apenas filmava. Em qual desses dois tipos você se enquadra? e o que acha desses tipos? Estou doida para saber. Meu perfil no site é Dama de Corno

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos