# #

A volta para casa.. iniciado pelo Alfredo

300 palavras | 6 |4.71

Voltei paa casa com meu cu todo esfolado pois o Alfredo me fez sentir como é ser um viado.

Na volta para casa as coisas estavam todas normais,mas com o passar dos dias sentia um comichão no meu cuzinho,e não sabia como fazer as coisas e aconteceu que fui tomar banho e peguei o cabo do rodo e fui enfiando no meu cu,e fiquei indo e vindo e senti que fiquei mais calmo,mas com o passar dos dias o tesão foi aumentando,e a noite numa brincadeira de esconder sorri para o Pedro e fomos juntos e disse que queria ser enrabado por ele,e ele assustado disse vamos e me levou a um lugar mais longe,e me colocou de4 e tirou meu calção,e foi foi alisando a minha bunda,e seu dedo tocou meu cu,e foi entrando,e me vi suspirando e ele de pronto direcionou sua rola de bom tamanho(maio que do Alfredo) e foi forçando a entrada,e fui com minhas mãos abrindo as nadegas e forçou e a cabeça entrou,a dor foi intensa mais aguentei firme,e pedi mete gostoso no meu cu e ele foi com tudo,e metia firme e me vi curtindo outra foda maravilhosa e o Pedro metia dizendo que iria me comer mais vezes e disse que dependia dele manter segredo,e me encheu de porra.
No outro dia fui a casa dele e no quarto me vi de 4 a beira da cama dele e ele me comia com calma,me deixando carente da sua rola,e que gostoso ele me elogiar como um viado gostoso
Mas todo macho não quarda segredo e dois dias após o Sergio me chamou a sua casa e me vi de novo de 4 dando meu cu e com isso acabei sendo o viadinho da turma..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AdriSLZ ID:6suh53h6ik

    Dlc

  • Responder putinho ID:7xbywvk98j

    dlç muito bom

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Os machos sempre agem igual, comem os viadinho e falam, mas nós nascemos para dar prazer ao homens

    • Diderot ID:3nwpcn3020a

      Todo macho comedor, em algum momento dá tbm. Digo com conhecimentos de causa. Cresci comendo meu priminho, eu tinha 14a e ele 9 qdo torei as preguinhas dele. Foram dois anos gozando no cusinho e na boquinha dele, e o menino gostava hein. Qdo minha tia foi promovida no emprego, perdi meu priminho, o meu putinho gostoso. Mas duas semanas depois, minha avó foi visitar a comadre dela que havia dado a luz novamente, e qdo voltou, trouxe o João Luís na bagagem. Um loirinho, timido, e bonitinho de 12a…e o melhor, ia ser meu “companheiro” de quarto. Passadas as festas de final de ano, fiquei responsável por leva-lo pra escola, pq era meu caminho qdo ia para o trabalho. Viramos amigões. Foram meses pra conseguir algo com ele, e a melhor coisa que aconteceu, foi o inverno rigoroso daquele ano. Tanto minha avó qto a Madá, a empregada, não subiam pra me chamar, costumavam chegar no pé da escada e gritar meu nome. Mesmo assim eu tinha o hábito de trancar a porta do meu quarto, o que era ótimo, pq o João Luís dormia na minha cama todos os dias, e a gente já estava brincando. Mas eu não tinha torado as preguinhas dele ainda. Até tentei, mas ele sempre reclamava, e as vezes até ameaçava um chorinho, então eu segurava a onda. Até que um dia, minha avó e a Madá foram fazer compras, e ficamos sozinhos. E não deu outra, inaugurei o cusinho do João, e fiz dele a minha putinha. No dia do aniversário de 14a dele, estávamos na cama, e falei que o presente dele estava no meu saco. Tinha muita gala pra ele. Mas o safadinho quis outra coisa…o meu cusinho. Pensei um pouco e perguntei a mim mesmo. Pq não ?
      Então resolvi dar minhas preguinhas de presente de aniversário pra ele. E o danadinho mostrou que sabia comer um cusinho bem gostoso tbm. E foi assim que descobri, que dar o cusinho é tão gostoso qto comer tbm.

    • C.C.L ID:1d5322hoj3vx

      Verdade absoluta, e aprendi isso cedo. Eu tinha dois amiguinhos de farra, o Jean e o Duda, ambos com 12a, e eu 15. Revezava pra brincar com eles, pq um não sabia do outro, aliás ninguém sabia o que rolava entre nós. Éramos discretos, e ambos eram bem espertos tbm. Não queriam que soubesse que gostavam de rola. Não sou um jegue, mas foram raras vezes que meti até o talo no cusinho deles. Rolava qdo me entusiasmava demais, porém me custava caro. Eu ficava dias sem ter a prazerosa compainha de um deles. Algumas vezes rolou de ficar sem ambos por dias, e era difícil convece-los a voltar, mas acabavam voltando. Então o destino se engarregou de dar fim nesse segredo. Eu estava com o Jean, metendo gostoso nele, qdo o Duda apareceu do nada. Foi esquisito, e só aconteceu pq esqueci de trancar o portão que dava acesso ao porão, onde rolava nossas farras. O clima ficou estranho, mas no final das contas, rolou uma suruba gostosa. Eu comi os dois, e eles se comeram tbm, porém o Jean, o mais gulosinho, não fez tanta questão de comer o Duda, preferiu ser comido. E foi muito comido nesse dia, por mim e pelo Duda. As coisas mudaram, e passamos a nos divertir a três. O tempo passou, e um dia estava com o Duda, que já tinha 13a completos, qdo ele começou com gracinha de ficar me sarrando após a trepada. Ele botou a rola no meu reguinho ficou me sarrando, e jogou uma direta. Disse que eu poderia ser como ele. Perguntei como. Ele riu e falou que eu devia dar o cusinho tbm, pq só ele e o Jean que dava. Sentir a rola dele no reguinho, mexeu comigo. Instintivamente abri as pernas e empinei a bunda. Ele se ajeitou e perguntou se eu ia mesmo deixa-lo me comer. Falei que sim, e se comentasse com alguém, ia se ferrar comigo. Afoito, ele quis meter a seco, mandei que passasse bastante gel e ir com calma. Foi estranho, e bem dolorido. Apesar de mais novo, ele tinha uma rola grandinha tbm, e bem grossa. Virei a chavinha, e qdo estava o Duda, comia e dava, pq descobri o qto e gostoso dar tbm.

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Hummm quem gosta de pau no cu, fica viciado nisso. E quer dar o cu para quem quiser foder ele. És uma puta passiva. E adoras ser