# #

A vida sexual de uma BBW – Clara e Alfredo

3078 palavras | 1 |4.00
Por

Um casal maduro, que vive sozinho, filhos casado e com 2 netos… mas…

Conheço a dona Clara á mais de 10 anos. Hoje em dia é minha companheira de caminhadas, que foi onde a conheci. Baixa, nem gorda nem magra, cabelo loiro curto, olhos castanhos, morena, seios médios, pernas bonitas. É uma senhora simpática, culta, foi professora primária, e tem como defeito, ser extremamente vaidosa. Como tem um corpo bem cuidado, apesar dos seus 62 anos, ainda faz muitos homens, tanto novos como maduros, olharem para ela desejarem foder ela toda. No entanto ela é daquelas mulheres que criticam as outras, quando alguma tem algum caso, ou se divorcia, ou seja aparenta ser uma moralista.
Eu sinto tesão por ela, ainda na semana passada fodemos as duas numa casa abandonada que fica no trilho da caminhada. Portanto de moralista tem pouco, ahahah.
Mas irei contar, como tudo começou. Como ela fodeu comigo e com o Tiago, e o marido dela.
Bem o marido dela, raramente o via, ele trabalhava ainda. Um homem com 66 anos, baixo, magro, atraente. Moreno e já careca, o que lhe dá um charme.
Bem, á vezes o meu Tiago acompanha a gente nas caminhadas, e o marido dela também, especialmente aos sábados. No ano passado, o Tiago foi comigo, e levamos os meninos no carrinho de bebé.
A dona Clara apareceu e acompanhou a gente. Conversamos sobretudo sobre os meninos, e os netos dela. A meio da caminhada, apareceu o marido dela, e juntou-se a nós. Bem até aqui tudo bem. Eles moram mais perto do trilho da caminhada, pelo que chegaram primeiro a casa deles, e eu continuei mais o Tiago. Quando ele do nada me diz:

– Lex… reparas que a dona Clara, passa o tempo a olhar para o meu caralho???
– Heeiinnn… não… nnão reparei…isso deve ser coisas da tua cabeça.
– Não é não. Eu já reparei nisso a uns meses, e pensei isso mesmo. Mas hoje ela olhava descaradamente, eu resolvi mexer no caralho olhando-a na cara, para ver a reação dela… ela corou mas passou a língua pelos lábios…
– Olha…olha…a senhora certinha…
– Certinha, mas tem tesão na cona como qualquer uma tem.
– Mas ela fala com cara espantada quando me conta alguma fofoquice, sobre as amigas dela, que arranjam algum amante… se ela soubesse de nós, e das nossas orgias a mulher tinha um ataque, ahahahah.
– Lex…olha amanhã venho contigo, vou trazer aquelas calças apertadinhas, sem roupa interior, quero provocar ela ao máximo, e se ela morder o isco, Lex, eu fodo-a toda. Vai na cona, vai no cu e na boca.
– Tadinha…matas ela com esse caralhão…
– Mato nada…a dona Clara a olhar para o meu caralho de mão dada com o marido… vais ver que é uma puta a foder. A ti não te dá tesão?
– Ela ate é gira…
– Lex… ás vezes pareces ser ingénua… a mulher só te falta foder as mamas com os olhos… como ela olha para ti…
– Juro que nunca reparei…
– Amanhã repara…leva um alto decote… não muito grande senão quem te fode no meio do trilho sou eu… sua gostosa…
– Ai sou gostosa…mas queres meter caralho na dona Clara…
– Quero meter caralho em ti… nela… é apenas tesão…por ti… não saberia como viver sem ti. Em ti quero meter até que possa… podes ter 100…1000…10000 anos… quero meter em ti sempre. Nas outras e nos outros… é sexo. Tu sabes.

Bem depois de uma declaração daquelas, o Tiago teve direito a um jantar especial, e uma noite de sexo escaldante… até que o sol nasceu. Adormecemos todos nus na sala… quando a Carla, a nossa empregada – ela é empregada, cozinheira, ama dos meninos, é mais do que o meu braço direito – , chegou, vai á sala e nos vê nus, dá um berro…
O Tiago levanta-se sobressaltado, e a Carla…

– Ai senhor Tiago….cubra-se …vista-seee
– A menina também Lex…
– Desculpe Carla…adormecemos… diz o Tiago.
– Ai esta gente… daqui a pouco venho trabalhar nua… está tudo doido…
– Bem se quiser vir nua, estás a vontade, digo eu a rir.
– Menina… menina… valha-me deus…. valha-me deus.

Amo a Carla. Sabem é aquela pessoa, que cuida de nós, é mais do que minha empregada, é uma amiga minha, minha irmã, por vezes minha mãe. Que sorte tenho em ela estar connosco. Viuva, sem filhos, porque não os pode ter. Retiraram-lhe o útero quando ela ainda era adolescente, e teve um acidente grave. Sofreu muito com isso. Adotou uma menina mais o marido. Essa menina morreu com cancro, quando tinha 12 anos. Sei que isto nada tem que ver com sexo. Tem a ver com amor, o amor que ela tem de nós e nos retribui. Dás-me tanto, e nada pedes em troca. És unica. É a unica pessoa, tirando a da minha família , que eu confio-o os meu filhos, de olhos fechados, porque sei que ela daria a vida para os proteger. Por isso a convidei para ser madrinha deles.

Mas voltando ao sexo. Durante a tarde fomos caminhar, e vi a dona Clara ao longe. Desta vez eu iria reparar nela.
E não é que o Tiago estava certo? A dona Clara só olhava para o caralho do Tiago, e para as minhas mamas. Bem se á coisa que não tenho é paciência. Começo uma conversa, digamos que picante…

– Oh dona Clara… a senhora é uma mulher muito bonita… atraente…veste-se bem…tem bom corpo… poderia ir aparecer na Tv naqueles programas da manhã.
– Lex… está a ser simpática…
– Estou a falar a sério… não achas Tiago?
– Sim Lex, tens toda a razão, a dona Clara, de certeza que ficava bem nesses programas e ainda ganhava bem. Mas seria uma pena.
– Uma apena porquê??
– Porque gosto muito mais de a ver ao vivo, responde o Tiago a ela.
– Então hoje, sai na rifa???
– Não dona Clara… eu e o Tiago já temos comentado isto entre nós. Que a senhora é muito bonita…sexy… e como já está reformada, ocupava o seu tempo e ganhava bom dinheiro…e mostrava a todo Portugal a sua beleza.
– Lex…Tiago…fazem-me corar…
– E que linda fica assim coradinha, diz o Tiago.

Bem acabamos a caminhada, ela foi para casa, e eu e o Tiago iamos a sorrir, a comentar a conversa. Na semana seguinte, no sábado, o Tiago acompanhou-me outra vez, e desta vez ela ia acompanhada pelo marido. O Tiago diz-me, antes de chegarmos perto deles:

– Hoje vou comer ela, e á frente do marido. Vais ver.
– Tiago, tem cuidado…
– Tem calma amor… se calhar tens de foder com o marido dela. Estava a pensar num swing…
– Sim pode ser. Mas se a fodes, eu também quero foder com ela, mas ela nunca vai aceitar. E o marido?
– Do marido trato eu. Vais ver que hoje eles fodem com a gente.

Bem chegamos perto deles, e a certa altura, o Tiago e o Alfredo ficam um pouco para trás, a conversar. Passados uns 15 min, eles apanham a gente.

– Então… puseram a conversa em dia?
– Ora Lex…falamos de futebol… e não só…e ele piscou-me o olho.
– Ainda bem que ficaram para trás…os homens e o futebol… ( Claro que percebi, que o Alfredo estava apar do nosso plano, e que aprovava).

Bem lá mais a frente, o Tiago faz-me um sinal, e quem fica para trás sou eu e ela.

– Dona Clara… eu confesso uma coisa… os meninos ás vezes, esgotam-me. A quererem só mamar…tenho os bicos das mamas supersensíveis.
– Lex, eu compreendo-a. Quando tive os meus filhos era a mesma coisa…e a Lex com gémeos…
– E umas mamas enormes… ás vezes gostava que fossem mais pequenas( Mentirosa, ehehe).
– Lex, cada qual tem as mamas que deve ter. E ficam-lhe bem.
– Gosta das minhas mamas, dona Clara?
– Bem…quer dizer… não me interprete mal… desculpe se a ofendi…
– Ofender??’ Nada disso. Por exemplo eu gosto imensso das suas mamas. Acho-as sexy. E não só as mamas. Eu gostava de a ver toda nua, e fazer sexo com você.
– Comigo??? Sou casada… Lex, tenha maneiras… alguma vez eu…

Chegamos ao pé deles.
Arrisquei tudo, pus as fichas todas na mesa.

– Já reparei que a dona Clara, olha muito para as minhas mamas e para o pau do Tiago. Não negue, já reparei. E ele também. Até o seu marido repara.
– Eu… está enganada… Lex…assim acabamos a amizade… está a ser indelicada.( notava que ela esta hesitante…)
– Mentirosa… a dona Clara mente. Quer foder com a gente, e só não admite isso agora por estar a armar-se em púdica. Tem tesão por mim e pelo Tiago. Quer o caralho dele na sua cona. Deixe de ser púdica e viva a vida.
– Lex… acaba aqui a nossa amizade… Alfredo…vamos…
– Não, Clara eu não vou. Vou com o Tiago e a Lex. Vou foder com eles.
– Alfredo… que dizes???
– Clara, deixa-te de hipocrisia. Passas o tempo a olhar para o caralho dele e as mamas dela. Já reparei nisso a algum tempo. Portanto desejas isto como eu desejo. Se vens ou não é contigo. Eu vou.
– Alfredo… se vais escusas de voltar a casa…
– Escuso uma merda. Volto sim. Tu jamais te divorcias de mim. Isso é impensável. Eu amo-te mas se poder passar umas horas a divertir-me com sexo, vou. Se quiseres vir muito bem. Eu gostava de te ver com o caralhão dele atolado na tua cona. O Tiago conversou comigo, mas o que ele me disse já eu sabia. E sim quero foder a Lex. Qualquer homem quer. Que privilégio. Mas eu gosto e de foder contigo. è a ti que eu amos. Foder a Lex, é uma fantasia, apenas. E ela sabe disso. Sexo…e se for bom para ambos porque não? Deixa-te de moralismos e vem divertir-te vem mostrar a estes jovens o que uma mulher fogosa como tu é capaz. Vens?
– Achas-me realmente fogosa??
– Amor, digo-te isso sempre. deixa de ser pudica. Não penses nos outros. Penas em ti e no teu prazer.
– Venha dona Clara… vai ser inesquecível.
– Devo estar maluca…

Fomos para casa, e no caminho falávamos de outros assuntos. Entramos na nossa casa. Servi um pequeno lanche. O Tiago sentou-se ao lado da dona Clara, e começou a alisar as pernas dela. Enquanto comia-mos, eu estava descalça, e com o pé alisava a perna do Alfredo. Ele abre as pernas e eu com o pé mexia no caralho dele, mas de modo a que a dona Clara visse.
Bem o clima começou a esquentar.
A dona Clara começa a acariciar a perna do Tiago…estava corada, mas mexia-lhe na perna… o Tiago agarra na mão dela e coloca ela por cima do caralho dele… ela olha para ele de boca aberta, e ele diz-lhe em voz alta:

-É para saber o que lhe vai entrar pela cona dentro, dona Clara…e pelo cu, e pela boca…
– No cu não…
– Vai ver que vai gostar… alias…vamos começar…estou cheio de vontade de a foder toda…a frente do seu marido e da minha mulher… veja eles já começaram…

E realmente o Alfredo estava já a mamar nas minhas mamalhonas gigantescas, a mexer-me na cona… depois eu ajoelho-me e mamo no caralho dele..18cm grossinho, nada mal…
Olho para eles, e a dona Clara está já nua, e o Tiago com a cabeça no meio das pernas dela a lamber e mamar na cona dela…bem ela nua é super sexy… que mulherão. Aproximo-me deles, mais o Alfredo, e o Tiago deixa a cona dela para mim, e mete o caralho na boca dela para ela mamar ele.
O Alfredo, esse começa a lamber os colhões do Tiago… O Tiago agarra ele na cabeça e mete ele a mamar no caralho dele, e a esposa dele a dona Clara. Por vezes trocam linguados no caralho do Tiago. Eu lambo-lhe a cona e o cu.
Depois começo a mamar no caralho do Alfredo, e depois deito-me de costas e ele mete-se no meio das minhas pernas e começa a foder-me a cona. A gora vejo o Tiago, agarrando a dona Clara pelos cabelos, fazendo-a andar de gatas pelo chão…faz ela ver o marido a enterrar o caralho todo na minha cona, eeu a gemer e a gritar por mais…ela ve as minhas mamalhonas a balançarem… e o Tiago a dizer-lhe:

– Vê Clara… aquilo é uma puta com cio… aquilo é uma mulher, que qualquer um quer foder…e tu és igual… queres ser fodida assim…e queres foder com ela…admite… tens a cona encharcada… está bem tesuda ela…pede pelo meu caralho… olha nos olhos do teu marido e diz-lhe que queres caralhos… Vé ele a foder outra cona que não a tua…

E agarra-a pela cintura, estando ela de 4, aponta o caralho á cona dela… e mete aquele caralhão duma vez só… a dona Clara bem que grita:

– AAALLFFREEEEEDDDDOOOOOO… AAAAAIINNNNN….AAAAINNNNNN…EEEELLE TEM O CARALHOOOOO NNA AMINHAAA TRRRIPPPAAAAA… TIRA-OOOOOO…TTTIRRRAAA—OOOO…
– TTTOOMMMAAAAA….PPPUUTTAAAAAA…AAAGALARES O MEU CARALHOOOO A MESES…AA FRENTE DO TEU MARIDDDOOOO… SSSOFFFREEEE CAAAABRRAAAAA…AAA FRENTE DA MINHA MULHER…E FINGES SER PUDICAAAAA… CCCAAAABRRAAAAAAA
—AAAAIIIIII….DDDDDDDDOOOIIIIIIIIIII…AAAAAALLLLLLFFRRREEEEEDDDDDOOOOOOO!!!!!!!!
– METTEEE NNNA APPUUTTAAAA….FFFODE EELA TODA TTTIIIAAAGGOOO… METE-LHO TODO…METE ELE NO CU DELAAAA… FFOODEE A CADELLLAAAAAA… A TUA MULHER É UMA GRANDE FODA….QUUE MAMALHONAS….AQUE CCCONNNAAAAA….

O Tiago fode a cona deela toda até se vir dentro dela… aproveita então esporra que escorre da cona dela…sei o que vem a seguir… A seguir aquele cu vai ser arrombado… paro de foder com o Alfredo, e segredo-lhe….

– A Clara agora vai berrar… o Tiago vai ao cu dela… observa.

O Tiago ajeita o caralho no cu da Clara, ela percebe o que vem a seguir e tenta fechar as pernas. Mas o Tiago está no meio delas, ela tenta bater-lhe no peito musculado do Tiago… e o Alfredo mexe no caralho dele e sorri…

– Vai Tiago…mete no cu dela… mete no cu dessa pudica…a anos que lhe peço o cu e la não mo dá… fode…mete nele…
– ALLLFFREEDDDO…AAJUDA-ME ALFREEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO||||| TTTTIIIRRRAAAAAA SEU FILHO DA PPPPPPUUTTTAAAAAAA!!! AAAAAINNNNNNAAAAAIINNNNN

O Tiago meteu metade do caralho no cu dela, ela tenta escapar, parece uma enguia a torcer-se mas o Tiago, olha para o Alfredo e este diz:

– ATOLA-OO…METE TOODDDOOOO. FAZ A CADELA BERRAR, QUEREO VER.

O Tiago faz um movimento em que tira o caralho quase todo, fica só a cabeça dele dentro do cu da dona Clara. Depois enterra-o todo de uma vez. Ela dá um enorme berro, levanta-se quase toda da cama, e depois dobra a cabeça para trás, a gritar:

– AAAIII OOO MMMMEEUEUUUU CCCCCUUUUU….AAAAIIII OOOO MMMMEEEUUUU CCCCUUUU…CCCAAAABTRRRRR~~ÃAOAOOOO… AAAALFFRREEEDDDOOOO…EEELLEEE MMMAATATA—MEEEE. TTTIIIRRAAAAAA DDOO MMMEEU CCCU…PPOORR RFAAAAVVVORRRRR|||

E o Tiago a foder aquele cu virgem como se fosse uma cona, rebentou-a toda…ela a certa altura não grita…geme…e o Tiago a foder o cu dela, e a mamar nas tetas dela, ele numa e o marido noutra, e eu lamber o cu dele. Estava a preparar ele. O Tiago quando eu lhe faço sinal, deixa o cu da dona Clara, agarra o Alfredo pela cintura, ele olha para trás e vê o caralho do Tiago, todo cheio de esporra…de fluidos da cona da mulher… e tenta escapar, mas o Tiago não o perdoo-a e começa a forçar o cu do Alfredo…
Eu estou aos biejos na boca com a dona Clara, e a meter dois dedos na cona dela, a masturbar elea freneticamente… paro e digo-lhe:

– Veja dona Clara….agora é a vez do Alfredo…
– METE NELE…VAI METE NELE…QUERIAS-ME VER A SER ENRRABADA SEU FILHO DA PUTA??? AGORA ES TU…NÃO TENHAS PIEDADE DELE, TIAGO…

o Tiago força…força… dá umas palmadas no cu do Alfredo…este relaxa o cu por um instante…e pumba o Tiago mete-lhe metade do caralho. O Alfredo dá um enorme berro…e eo Tiago mete o resto, e nem o deixa descansar, e desta a foder-lhe o cu todo…e a Clara a ver e a gritar para o Tiago esfolara o cu todo ao marido…e eo Alfredo a gritar para pararem… eu desato aos beijos com a dona Clara, abro-lhe bem as pernas e fisto-lhe a cona, enquanto ela mama nos meus peitos e mete a mão na minha cona. Os gritos na casa dever-se-iam ouvir na rua. Bem estivemos horas a fodermo-nos todos.
Quando acabamos, estava esporra pelo chão, pelos nossos cabelos, cara…boca…conas…cus… a Clara abraçava o Alfredo e beijavam-se, e eu ei Tiago aproveitamos e fomos foder no duche… passados uns minutos eles juntaram-se a nós… e fodemos mais duas ou três vezes no chuveiro, fazemos sexo entre nós, não tão violento. O Tiago depois levou eles a casa, eu fui descansar. O Alfredo e ela estavam a rasca do cu, e ela além do cu era também da cona, ehehehe.
Demorou a chegar, pois foi buscar um ramo de rosas para me dar, e disse que esteve a foder a Clara outra vez na cona e no cu, no quarto dela e do marido, com ele sentado na cama, a dar-lhe beijos na boca e a acariciar-lhe a cara, afagando-lhe o cabelo.
Fodemos mais umas quantas vezes. Eles passaram a frequentar clubes de swing, e ela confessou-me que o casamento deles, nunca esteve tão bem, desde os primeiros anos em que foram casados. Fodo as vezes só com ela, já a levei uma ou duas vezes á quinta da Rute. O Alfredo ás vezes foder connosco, mas pediu ao Tiago para ele o enrrabar só ocasionalmente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:grlebg49j

    Tu não paras mesmo! tu e o Tiago!
    mais uma conquista surpreendente mas muito proveitosa para os 4! :para não variar, mais um relato mesmo muito bommmm!