# # # #

A putinha da escola

1332 palavras | 9 |4.50
Por

Uma menina que não tem mais nada a perder, traida e julgada por todos e agora só vive pelo prazer.

Meu nome é Bianca tenho nessa época eu tinha 15 anos, magrinha, branca de cabelo castanhos cacheados, uma bundinha empinasa e peitos médios porém um pouco pequenos.

Sempre fui muito apaixonada, desde mais nova vivia imaginando romances igual aos de filme. Aos 14 anos conheci um garoto chamado guilherme, um moreno bonito e acima de tudo muito simpatico e que me tratava igual uma princesa. Me apaixonei na hora por ele, ficamos amigos e não demorou muito para começarmos a namorar.

Mas o Guilherme começou a ficar bem atrevido, começamos a ter uns assuntos mais quentes, mãos bobas nos beijos e tudo mais. Até que um dia ele me chamou para ir na casa dele ver um filme, na hora eu ja imaginava oq seria, então me preparei toda antes, me arrumei, fiquei cheirosa e fui. Chegando lá estávamos conversando normalmente, fomos pro quarto e o Guilherme botou um filme que já nem lembro mais como era, deitamos na cama e ficamos com a coberta até nossos pescoços. Literalmente uns 10 segundos depois sinto o Guilherme passar a mão nos meus peitos, eu ja estava excitada, começamos a nos beijar enquanto passava a mão no seu pau, fomos aumentando a intensidade e começamos a tirar nossas roupas, revelando meus peitinhos pela primeira vez para alguém. O clima foi esquentando e não demorou muito para eu estar tirando suas calças, abaixei sua cueca e vi aquele pau grande em direção ao meu rosto (pra mim era grande), comecei a lamber a pontinha como se fosse um pirulito, batia nas bochechas e estava adorando aquilo, então comecei a mamar ele até que ele gozasse em minha boca, engoli tudo. Ja estava morrendo de tesão, subo em cima dele e começo a me movimentar, sinto meu himen se romper e uma dor forte, mas logo a dor se transformou em prazer, estava tão sedenta por isso que nem lembrei de usar camisinha. Então acabamos por transar pela primeira vez, ele tirou o pau antes de gozar, então fiquei um pouco mais tranquila. Fui tomar um banho e depois fui embora.

Quando sai da casa dele comecei a ficar desesperada, pois não tinha usado camisinha e tinha medo do pré-gozo me engravidar. Fui correndo pra uma farmácia que a recepcionista é amiga da minha mãe, peguei uma pílula do dia seguinte e fui pra fila, fiquei com medo pois não tinha idade pra comprar (17 anos que precisa ter). Quando chegou minha vez fui até a recepcionista e entreguei a compra, ela pediu minha indentidade e eu disse que esqueci, perguntei se ela era amiga da minha mãe então acabmos conversando um pouco e rindo, ela acabou deixando eu comprar normalmente.

Guilherme estudava na minha escola, então dali pra frente ficamos bem mais íntimos, sempre juntinhos e conversando sobre nossos desejos sexuais, como a minha escola é muito grande chegamos até a transar em um banheiro no canto da escola, quase todos os dias eu mamava ele lá, inclusive, eu passei a ir num urologista e passei a tomar pílula anticoncepcional, minha mãe aceitou de boa e assim continuei meu namoro com o Guilherme.

Mas tudo mudou quando um dia ele foi no banheiro e deixou seu celular desbloqueado onde estávamos, nunca fui ciumenta pois confiava muito nele, mas na curiosidade abri seu whatsapp, e oq eu vi me destruiu. Ele estava “namorando” com uma amiga minha, abri as mensagens e vi videos e fotos deles transando na mesma cama que eu perdi minha virgindade com ele, mas o pior foi que ele disse pra ela sobre mim, e ela disse que não ligava pq eu era só uma vadiazinha.

Eu comecei a chorar e quando o Guilherme voltou eu xinguei ele e pedi pra ele me deixar em paz, e sai correndo. Entrei num banheiro e fiquei chorando, eu gostava muito mesmo dele, era o amor da minha vida, e agora eu não tinha mais nada, nunca esperava isso dele, ele me mandou mensagem pedindo desculpa e eu dei block nele, tentei me recompor mas não consegui, acabei saindo da escola e voltando pra casa.

Acho que aquele foi o pior dia da minha vida, estava completamente destruida por dentro, não fui pra escola por uns 2 dias. Até que tomei coragem e decidi ir, chegando lá ja estava tudo diferente, as pessoas estavam me olhando e rindo de mim, não estava entendendo ao certo, quando a menina que o guilherme me traiu apareceu e começou a zombar de mim, disse que todo mundo agora sabia que eu era só uma puta, disse que não entendi nada então ela me mostrou um grupo da escola com uma foto minha tirada pelo guilherme enquanto nós transávamos na casa dele, enquanto eu estava virada pra ele enquanto transava, ele pegou o celular e tirou uma foto de lado minha mas dava pra ver que era eu, e na legenda da foto estava “Bianca é uma puta, com 15 reais comi ela”, meus olhos começaram a lacrimejar, aquilo era tudo mentira mas quem iria acreditar em mim? No dia inteiro ninguém veio falar cmg, só uns caras que passaram perguntando se eu realmente era puta e quanto custava a hora, aquilo me magoou muito.

Os dias foram passando e eu tive que aprender a viver com isso, mesmo eu desmintindo ngm acreditava em mim. Mais ou menos uma semana depois um garoto do 3° ano me mandou uma mensagem no instagram, dizendo que me pagaria 800 reais se eu transasse com ele, eu na hora pensei em recusar, mas minha mãe estava com dificuldades no trabalho e talvez esse dinheiro pudesse ajudar, estava bem resistente mas acabei topando, conversei com ele, disse que queria que fosse no banheiro do canto da escola, famoso entre os casais (o mesmo banheiro que tive relações com o Guilherme), então me preparei pra ir.

Chegando la me deparo com ele, ele era negro e bem alto, tinha um corpo atlético e era uma tentação, seu nome era Lucas. Assim que vi ele ja perguntei se ele iria pagar antes, então ele disse “Só se paga depois de comer”, não fazia ideia doq fazer então deixei ele no controle da situação, ele me levou para uma das cabines no banheiro, começamos a nos beijar e tirar nossas roupas, me abaixei e comecei a chupar o seu pau, era muito grande pra mim, muito mesmo

Sempre amei fazer oral, e como ja estava a um tempo sem fazer sexo acabaria só ganhando no fim, prazer e dinheiro. Eu realmente estava gostando daquilo, de estar fazendo algo “proibido” meramente por dinheiro. Depois de mamar igual uma cadelinha tomei toda porra do pau dele, então ele me levantou e me botou de 4 na parede, meteu gostoso na minha buceta que era apertada e tava começando a se alargar com aquele pau grosso. Depois de uns 5 minutos minha bunda ja estava vermelha de tantos tapas que ele me dava, quando ele puxou meu cabelo e disse que ia fazer algo que eu nunca mais ia esquecer, ele tirou o pau da minha buceta e começou a forçar na porta do meu cuzinho, doía muito mas ele disse que ia passar e eu ia acabar gostando, mesmo com aquela dor infernal de sentir meu cu sendo rasgado, consegui manter a calma pois eu queria aquilo, eu queria dar prazer pra ele a todo custo, então fiquei quieta enquanto ele arrombava meu cuzinho virgem. Conforme ele ia metendo, acabei me acostumando um pouco com a dor, meu cuzinho se adaptou ao formato do seu pau e agora eu só sentia prazer, prazer em ser completamente fudida igual uma puta. Acabamos com ele gozando dentro do meu cuzinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    ???Muita fantasia para pouco relato !!!! isto não foi escrito por uma garota

    • Bianca A. ID:8d5so7lqrc

      É um conto fictício, não passei por isso de verdade, o conto é fantasioso de propósito

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Deveria ter sentido orgulho e agradecer teu ex, pois ele mostrou a você qual é o seu propósito no mundo. É o dever de toda mulher servir um Macho, dar prazer para nós é a única coisa que você nasceram para fazer. Devem ser boas putas, aceitar o seu lugar de fêmea inferior e implorar para ser abusadas e estupradas o tempo todo, são putas burras que só sabem pensar em paus e leite não merecendo nada além disso.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Puta pro Macho abusar ID:81ritugd9c

      Ela deveria ser grata ao ex e toda mulher deveria ser grata por ser estuprada, agradeço ao meu primo e ao meu cunhado por terem me estuprado e terem feito de mim uma cadela que só sabe pensar em paus e leite preenchendo a minha buceta, sou louca pra ser estuprada de novo, só consigo pensar em abrir bas pernas pra um macho superior e deixar ele se aliviar o quanto quiser, é só pra isso que servimos, somos depósitos de poha dos homens

  • Responder Eps_alagoas ID:5h7lvs8m

    Sou de Piranhas-AL alguém da região quiser o moreno da rola grossa chama no Telegram @eps_alagoas

  • Responder Jr ID:1k8g9c40

    Vamos conversar, gostei do teu conto e adorara te conhecer, [email protected]

    • Simon ID:7r053wnxik

      Eu quero seu pausao.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua o conto MT bom Bianca

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Amei seu conto delicioso. Beijos Bianca A!!!