# # #

A amiga a minha mãe

1205 palavras | 4 |4.31
Por

Oii gente, quanto tempo haha estava meio corrida nos últimos tempos e não consegui contar nada de novo pra vocês.
Mas aconteceu algo muito bom comigo essa semana e eu precisava compartilhar rs.
Eu nunca imaginei algo do tipo acontecendo com essa pessoa específica, vou chamá-la de Sara. (Nome fictício). Sara é amiga da minha mãe desde que eu era criança, ela sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida, inclusive já cuidou de mim várias vezes, já dormi na sua e já até viajamos em família. E nesses anos de convivência nunca percebi nada de diferente nela, pra mim ela sempre foi a amiga da minha mãe.
Mas a alguns meses atrás ela se divorciou e desde então tem mudado bastante, não apenas na forma de se vestir mas na de agir também, oque me fez reparar bastante nela, mas nunca achei que tinha chances, além dela ser amiga da minha mãe era quase da família. (Não que isso já tenha me impedido antes, certo?)
Após o divórcio ela se mudou, porém ela precisa de um lugar pra ficar por duas semanas para resolver algumas coisas aqui na minha cidade, é óbvio que ela ficou na nossa casa. Eu não tinha problema nenhum com isso, até porque meus desejos e fetiches com ela tem sido apenas isso, até que ela deu indícios de que queria algo mais.
Aconteceu em uma tarde, eu estava na sala assistindo filme e ela estava conversando com a minha mãe na mesa. Elas nunca tiveram problema de falar nada perto de mim, ambas ainda me tratam como uma criança. Pelo menos era o que eu pensava. A Sara começou a falar com a minha mãe, que após o divórcio estava conhecendo pessoas novas e testando novas experiências e contou que tinha transado com uma mulher e adorado. Ela foi descrevendo essas novas experiências para minha mãe, era nítido para mim que aquilo deixou minha mãe sem jeito, ela sempre foi bem conservada, mas não mostrou isso a amiga, apenas se retirou da sala dizendo que tinha que ir na minha tia, ver como ela estava, pois tinha prometido dar uma passada lá, ela perguntou se a Sara queria ir junto, mas ela deu a desculpa de que estava cansada. Assim que minha mãe saiu a Sara continuou na sala mexendo no celular e eu como não sou boba nem nada perguntei inocentemente sobre essas novas experiências dela.
– Querida, você sabe que não posso falar dessas coisas você. Sua mãe me mataria.
– Não sou mais uma criança, né? Estou curiosa…
Se ela soubesse todas as coisas que eu já fiz, ficaria chocada haha então óbvio que não dei a entender que o’que ela estava aprendendo a fazer agora eu já fazia a muito tempo.
Ela cedeu e começou a me contar várias histórias, de coisas que já tinha feito, sexo grupal, sexo em público, bdms… ela já tinha provado várias coisas no curto espaço que estava solteira.
Enquanto conversamos fui percebendo que ela estava bem interessada no que eu achava de tudo, sempre me tocando quando podia e aquilo estava me excitando, já consegui sentir o quanto estava molhada e se ela estava me dando aberturas, porque não aproveitar?
Essa hora já estávamos as duas sentadas no sofá, sentei mais próxima dela e coloquei a mão na sua coxa:
– Me conta, o que falta pra você fazer?
Ela olha para minha mão e deu um sorriso. – Sabe, já transei com muitas mulheres da minha idade, mas ainda não fiquei com uma menina tão novinha, como você…
Eu sabia exatamente aonde aquilo ia dar dependendo do que eu falasse, mas eu sempre gostei de joguinho, então cheguei bem perto dela, quase a beijando e disse: – Espero que consiga realizar esse logo.
E sai. Eu só não esperava que ela fosse tão maluca quanto eu. Assim que cheguei no meu quarto deitei na cama pronta para me masturbar e tirar aquela pressão do meio das minhas pernas, mas quando estava pronta para tirar meu shorts ela entrou no meu quarto.
– Posso ajudar? – Eu disse um pouco surpresa.
– Sabe, eu sei como a sua mãe te criou, e ela te ensinou a receber bem as visitas. Então sim, você pode me ajudar.
– Com o’que?
– Me chupando, ou você acha que pode sair daquele jeito e não me dar o’que eu quero?
Confesso que aquilo me deixou pingando, mas fiquei surpresa haha mas ela não me deu nem tempo de recusar, subiu na minha cama e começou a me beijar.
Depois que ela tomou a primeira atitude eu deixei de me segurar e mostrei quem realmente era. Enquanto ela me beijava eu fui abaixando a blusa dela, que era tomara que caia e os peitos grandes dela saltaram para fora. Realmente ela tinha peitos enormes e gostosos, me dá água na boca só de lembrar. Os bicos eram grandes então aproveitei, comecei a chupar e mamar com toda a vontade que tinha. Ela puxava meu cabelo e gemia meu nome.
Ela não me deixou aproveitar muito tempo, logo me deitou na cama e arrancou meu shorts fora. Eu já estava sem calcinha e ela caiu de boca na minha boceta, eu estava tão molhada que assim que ela colocou a boca seus lábios escorregaram por mim. Ela chupava tão bem, se revezava entre meu clitóris e a minha entrada, antes de enfiar um dedo em mim, depois outro, e outro, quando vi ela já estava com os quatro dedos na minha entrada, fazendo um vai e vem rápido enquanto me chupava.
Eu estava quase gozando quando ela parou, levantou e começou a tirar a roupa. Eu fiz sons de protestos que a fizeram rir antes de subir e sentar na minha cara. A bunda dela conseguia ser maior que os peitos, a bunda dela me sufocava mas eu não liguei, comecei a chupar a boceta dela e ela estava tão molhada quanto eu, nós fizemos um delicioso 69 e gozamos juntas. Quando terminamos ela pingava na minha cara, acho que eu tinha vestígios dela por todo meu rosto.
Ela não saiu de cima de mim, esperando o próximo round. Mas quando fui chupar ela novamente ouvimos o carro da minha mãe entrando na garagem. A Sara saiu correndo de cima de mim, vestiu sua roupa e saiu como se nada tivesse acontecido.
Eu fiquei deitada na minha cama impressionada com o que tinha acontecido.
Não falamos sobre o que aconteceu mas minha boceta ainda se ensopada toda quando ela está por perto.
Espero que aconteça de novo e volto para contar para vocês.
Me mandem mensagem ou deixem o e-mail de vocês. Adoro saber sobre suas experiências rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julia ID:3ynziywmk09

    Quero uma amiga dessas 😋
    [email protected]
    @Vosinhasacana2

  • Responder sos putaria ID:81rdti2dqm

    Da próxima vez pede ela pra escosta a sua buceta ña dela mas soca forte una ña outra 😋😋😋

  • Responder Escritor de putaria ID:8ef9ywo49a

    Boa putaria. Continue assim

    • sem preservativos 😈😋 ID:81rdti2dqm

      E vc n quer vir fazer un 69 cmg