# # #

Virando a putinha do papai 2

1036 palavras | 0 |3.75
Por

Essa é a continuação da História da minha amiga que transava com o pai, leiam a parte 1

Bom, ao passar dos dias, minha mãe ficava mais tempo em casa. De repente ela tava de férias por um mês, o meu pai tinha viajado, certo dia, quando eu chego da escola, esculto barulhos vindos do quarto da minha mãe… Mas o meu pai não tava em casa quando eu espio e minha mãe de quatro na cama toda empinada, e um cara, metendo e chamando ela de puta. Eu começo a gravar tudinho, eles nem me perceberam lá, com isso eu percebo uma coisa, era a minha chance de virar a mulher do meu pai.
Eu saí de casa pra fingir que tinha acabado de chegar, ouso uma correria em direção ao escritório, eu espero um tempo e entro minha mãe com cara de assustada e o rapaz vai embora normalmente. E eu já tinha mandado o vídeo para o meu pai, ele mandou um áudio, esperei pra escutar o que ele falou pra mim porém minha mãe não sabe fingir por isso eu ignorava ela e fui colocar um fone, pra poder escutar o áudio que dizia assim.

– Deixa eu chegar, pra resolver isso. Ai nos vamos poder fazer oque você quiser.

Então, os dias foram se passando e o meu macho chegou, até quem fim ele ia resolver tudo com a minha mãe. Os dois foram para o escritório e ele mostrou o vídeo e ela ficou surpresa e o meu pai pediu pra ele ir embora, e lá ainda queria me levar com ela claro que eu disse não, que eu não ia ficar com uma traidora. Pôs, ela foi embora com o cara do vídeo e eu fiquei com meu pai assim o meu plano deu certo agora a gente transar todo dia porque agora eu sou a mulher dele, meu plano deu certo, tudo como eu queria.
A parti desse dia, começei a usar cada baby-doll transparente, esperava meu pai chegar. Quando ele chegava ele já tirava a calça e metia em mim, como se eu fosse uma boneca de sexo que tava sempre pronta, um dia, ele me levou para o quarto e me comeu até eu ficar assada e ele gozava horrores era tanta porra que, era uma surpresa eu não ter engravidado e ele não parava de meter no meu cu e gozar na minha boca, buceta e cu.
Numa certa noite eu tava nua na cama, de conchinha até ele dormi com o pau dentro da minha buceta macia, eu gostei. Mas quando eu acordei, ele tinha gozado e eu tava com tesão logo de manhã, levantei e fui pra sala me limpar, e a minha amiga Luana ela é pretinha com, peitos grandes tem 1,39 de altura e é uma safada já fez de tudo no sexo e ela gosta de homens mais velhos porque ela diz que eles pegam ela, como se fosse a filha deles e bate, e logo de manhã ela já tava me ligando, pra pergunta se ela podia aparecer em casa.
Mas se eu negase ela ia suspeitar pôs fazia dois meses que ela não vinha em casa porém se ela viesse eu não ia poder foder com meu pai. Que era tudo que a gente tinha planejado foder sem parar o dia todo, todo dia.

– Pode sim! Eu vou arrumar o quarto pra você
– Obrigada, eu quero te mostrar uma coisa nova que comprei

Eu tinha que esconder minha relação com meu pai, por ela ia querer me chantagear, pra ganhar algo, e meu pai não ia ficar feliz, assim que meu pai levantou eu fui falar pra ele, bem não teve reclamação de sua parte. Mas quando ela chegou, já foi logo sentando no colo dele e beijando, chamando de papai e pedindo carinho, você não queria me mostrar algo novo que disse que comprou ontem vamos lá no quarto ver isso.
– Sim, você vai amar ver oque é eu comprei pra gente testar
– A vaca tinha comprado um pau preto de borracha com 40cm, eu já tinha medido o do meu pai e ele tinha 29cm
– Imagina que e o pau do seu pai e ele vai foder agente anoite toda, uma pena que ela não vai gozar nas nossas boca e amamentar as gatinhas dele
Lá pelas 2:00 da tarde eu dormi, e ela ficou sozinha com meu pai até as 4:00, assim que eu acordei ela me disse que foi tomar banho e ele comeu ela de quatro inclinada na pia, e gozou tanto que ela pode engravidar e não foi só uma gozada foram 5, e uma das gozadas foi no meio da garganta profunda, que ela quase se engasga com a quantidade de esperma que sai da pica dele.
Com tudo que aconteceu os dois subiram para o quarto e ela já tava cavalgando na pica do meu pai como se fosse a mulher dele, eu entrei e no quarto e fiquei de quatro na cama falando pra ele meter em mim e ela ficou olhando ele foder a verdadeira mulher dele. Na hora de gozar ela abria a boca e bebia tudo e no fim não bebi nada da porra doce dele, ela me chamou com a boca cheia de gala pedindo beijo eu beijei, eu queria á porra que era minha por direito de ser a puta dele.
Na hora de dormi nos duas dormimos com a mão no pau do meu pai, no meio da noite a Luana punhetava ele, ele virou pró meu lado de conchinha e botou o pau na minha buceta, a Luana olhou e botou o pau na própria buceta e dormiu. No dia seguinte ela me disse que não ia contar, que eu, tinha relações sexuais com meu pai e disse que eu tinha me tornado a puta que ela sabia que eu seria. Eu olhei pra ela e disse que todas as nossas brincadeiras valeram apena, pós hoje eu sei foder como uma mulher de verdade.

Quem quiser trocar uma ideia me chama no telegram
Carlos_xll

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos