# # #

Uso biquínis transparentes para provocar machos fora de meu estado

260 palavras | 5 |4.00
Por

Adoro provocar machos com biquínis transparentes, quandoestou longe de meu estado.

Uma coisa que nos perguntam é sobre como fazemos para arrumar machos para mim, sem as pessoas saberem. e como fazemos e tal. vou explicar, mostrando fotos e vídeos. Meu nome é Helena, 38 anos e Marcos tem 44, corno mansinho e compreensivo.
Somos liberais, mas nossos familiares, amigos e clientes de nossas lojas nem imaginam. Acho que até se falassem eles não acreditariam, pois passamos a imagem de um casal comum e eu sou vista como uma casada recatada e tímida.
Usamos para encontrar novos amigos as mensagens que deixam em nosso perfil no site www.selmaclub.com pois lá tem casais como nós, de todo o Brasil. Acho mais seguro. A partir das mensagens, selecionamos as melhores, com fotos e entramos em contato. quando são pessoas do estado, encontramos normalmente. Mas viajamos por todo o Brasil e, longe de casa, extravaso minha sensualidade e tesão. Aqui estou numa praia em Santa Catarina. Concordo que esse biquíni é escandaloso e chamava muita atenção. Muitos adoravam e muitas reprovaram. foda-se! Longe de casa não tenho vergonha nem limites. Olha quem quer. e é assim que marco quando vamos para outros estados do Brasil, caso vá a alguma praia, já mostrando para que estou na área: Para foder mesmo, dar minha bundinha e tomar muito leitinho na boca.
Sou muitoputa mesmo e o corno sempre filma e fotografa tudo. Se quiserem que mostro como são os encontros em shopping e outros lugares, podem deixar mensagem e responderei a todos de verdade.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mari e Caca ID:5pbartudoid

    Tenho um relacionamento (ou seria acordo?) com um casal. Ela descobriu que ele tem uma amante e, para não se divorciar (eles tem seus motivos para não fazer isso agora) ele permite que ela tenha alguém de confiança pra satisfazer as “necessidades” dela. Daí não sei porque sobrou pra mim. Ela é muito gostosa, na minha opinião, e estamos há um bom tempo nisso. Ele não fala nada, ela não fala nada.

  • Responder RDzinho ID:bf9dsxspd2

    qual é a deficiencia desses leitores e escritores de pegar foto de internet com marca dágua e colocar aqui no relato dizendo que sao elas ?

    • CUZINHO VIRGEM ID:81rnr0sqrd

      DU-VI-DO você encontrar essa foto na internet! ela é exclusiva de “nosso” site, da turma de selma. deficiência é quem lê e não entendo

  • Responder hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

    sou doido pra ter uma esposa assim que goste de se exibir na rua deroupinhas curtas e se curtir algum cara dar a vontade eu vendo ou nao.

    • Valdo ID:h5hzglhrc

      Boa tarde, Hepta você já conversou ou ao menos demonstrou essa sua fantasia pra ela?