# # #

Uma visita inesperada

3332 palavras | 1 |4.30
Por

Recebi uma visita inesperada na minha casa. #Interracial #Traição #Corno

OI meus amores, MarMarli aqui de novo.

Hoje vou contar o dia que tive uma visita pro almoço muito diferente e estranha, isso mesmo, simplesmente uma visita desconhecida que acabou me conhecendo muito, mais muito bem rsrsrrsrs.

Isso aconteceu faz alguns tempo eu fiquei pensando aqui para me lembrar certinho como foi.

Numa manhã eu tinha me arrumado pra ir no mercado aqui do bairro, é um mercadinho grande até. Tudo que preciso comprar eu encontro lá, material de limpeza, higiene, comida com preço bem bom. Nesse dia me arrumei bem bonita, gosto de sair de casa arrumada e perfumada, me sinto bem quando passo na rua e os homens me desejam, assoviam, fazem aquelas cantadas indecentes. Eu adoro isso, me deixa sentindo desejada e nesse dia me arrumei pra conseguir esse tipo de atenção. Fui caminhando, claro, fica umas 15 minutos de distância e quando compra acima de 100 reais sempre vem junto um ajudante do mercado carregando as compras, me sinto uma dondoca, venho caminhando na frente e o rapaizinho com o carrinho com minhas compras atrás.
Meu marido só come oque eu cozinho pra ele, sempre quando chega do serviço cansado, toma o banho e nanar. Quando ele acorda esquenta minha comidinha que faço com todo Amor. Ele adora meu feijão preto…. rsrrsrsrs esse e o de comer.
Esse dia fui comprar os ingredientes para preparar minha receita secreta e toda especial de feijão preto caseiro rsrsrs.
Oque AMO fazer quando chego em casa com o mocinho do mercado; digo pra ele entrar e ir na cozinha. Eles entram todo educados e digo onde quero que as sacolas devem ficar, adoro mandar! Rsrsrsrs, quando todas descarregadas sempre dou uma gorjeta, 5 reais se for normalzinho e 10 se for mais bonitinho né. Quando vou entregar coloco o dinheiro dentro da minha calcinha, muitos não pegam rsrsrs, ficam num vermelhão e vão embora e os safadinhos que pegam sempre dou um beijinho, as vezes consigo encostar no pau deles e vão embora. Tento evitar pode dar problema ainda né rsrsrs.
Perto do meio dia, meu feijão está cozinhando na panela de pressão e o cheiro está uma delícia, fico sempre futricando alguma coisa e nesse dia estou sentada no sofá da sala mexendo whats vendo as bobajadas dos grupo como sempre, daqui a pouco escuto na frente de casa um barulho de palmas, alguém batendo palmas. Me levanto e vou aporta ver quem é, não estava esperando ninguém, um senhor negro parado na frente do portãozinho. Mais alto que eu rsrsrrs, aparência de velho, cabelo e barba brancas, uma roupa com aparência de suja, calça de sarja bem feia.

– Bom dia bonita senhora, tudo bem com a senhora?
– Bom dia, tudo bem sim, posso te ajudar em alguma coisa?
– Me chamo Genésio e trabalho com jardinagem, capina, corte de árvore, encanamento, pintura, faço de tudo um pouco e vi que o patio da senhora está um pouco bagunçado aqui na frente.
– Ahh é mesmo seu… como é mesmo seu nome?
– Genésio senhora, mais pode me chamar de nésio..
– He he he… seu nésio. Eu gosto assim mesmo, tenho minhas plantas tudo assim mesmo.. é como eu gosto.
– Como seu marido deixa isso assim em um dia tão bonito como o de hoje, ele está dormindo até nessa hora?
– Ahh.. meu marido está no trabalho agora, volta só mais tarde. Ele não se importa.
Nisso o velho abre o portãozinho e entra, sem dizer nada nem pedir, quando vejo já está na minha frente.
– É mesmo dona.. ele não arruma.. qual mesmo teu nome que me esqueci?
– Eu… meu nome.. Eu… meu nome é Marli seu nésio. Eu não te falei meu nome!
– Tudo bem, não faz mal do mesmo e olha só senhora, tu já sabe meu nome e eu sei o teu.. Marli. Que cheiro delicioso esse que tem aqui na tua casa ?

Agora ele começa ir em direção a minha casa.. eu fico olhando aquilo sem saber oque fazer, nunca vi esse senhor na vida, pode ele ser um bandido, um coisa muito pior…
Me adianto e passo pelo lado dele e entro dentro de casa e bloqueio a entrada.
– Eu não preciso do teu serviço nécio, muito obrigada por vir até aqui eheheh, pode ir embora..
– Que cheiro deliciosa Marli, isso é feijão, não é??
-Sim.. é feijão mais ainda não está pronto..vai demora pra aprontar.. o senhor pode ir embora agora!
-Eu adoro feijão novo e com esse cheiro, deve estar uma delícia.

Ele simplesmente entra dentro da minha casa.. PUTA QUE PARIO! E se senta no meu sofá, o velho todo sujo e fedendo a cachaça está dentro da minha sala e pra piorar sem nem pedir.
Com um sorriso sem jeito.
– O senhor não pode ficar aqui, o senhor precisa ir embora agora.. ou vou chamar a polícia..
– Não precisa fazer isso minha filha, não vou te fazer mal algum. Só estou descansando um pouco e já vou embora. Não vou atrapalhar.

EU NÃO SEI OQUE FAÇO!!! Preciso ir ver minhas panelas mais não quero deixar esse velho na minha sala sozinho, vai saber oque ele pode fazer.

– Marli né? Pode me dar um copo d’água, pedalar de bicicleta cansa o velho e estou com cede.
-Tá.. se eu te der o copo d’água o senhor vai embora?
-Claro minha filha, só quero um copo d’água.

Saí da sala e vou pra cozinha indignada, na geladeira pego a jarra de água, coloco copo grande que meu marido usa pra cachaça na prateleira que é bem grande, encho levo pra ele.
Quando volto ele continua sentado, está com um pacote de fumo no colo e eu vendo isso, entrego pra ele o copo.

– O senhor não pretende fumar aqui dentro da minha casa né, aqui dentro não é pra fumar!
– Não se preocupe minha filha, vou só fazer meu cigarrinho aqui enquanto descansando, pode deixar que vou fumar lá fora.

O cheiro desse senhor é tão forte que estou a 2m de distancia dele e consigo sentir a catinga, é um cheiro de embrulhar o estômago e o vejo enquanto ele bebe a água, meio que se baba a camisa.

– Que delicia, bem geladinha é muito boa. Minha filha, minha bicicleta tá la na rua, faz o favor de colocar aqui pra dentro. Alguém pode passar e roubar ela, têm minhas ferramentas nela.

EU NÃO ACREDITO NISSO, O VELHO SE ABANCOU E PIOR! ESTOU INDO BUSCAR A BICICLETA DELE. Grito dentro da minha cabeça, chego na rua e vejo a bicicleta com as ferramentas, uma enxada.
Pego a bicicleta dele e ponho pra dentro, encosto no muro de casa e fecho o portão e volto pra casa. Quando entro ele já acendeu o cigarro palheiro dele. Usou uma folha qualquer pelo visto e junto com fumo solto. QUE CATINGA!

– OQUE EU DISSE PRO SENHOR? Não é pra fumar aqui dentro!
– Ah minha filha, agora foi.. se eu apagar vou perder ele.. só vou fumar mais um pouco e apago.
– E onde o senhor vai colocar essa cinza? O meu deus.. cuidado com o carpet…. Tarde de mais…
– Ah minha filha.. me desculpa.. busca um prato pra mim então.

Eu não acredito que está acontecendo isso, volto pra cozinha e desligo o fogo do feijão, pego um prato e levo pra ele.
– Muito bom Marli, agora não tem problema algum viu, estamos nos dando bem.. senta aqui. Vamos conversa.
Ele está sentado NO MEU SOFÁ e bate com a mão no lado vago dele. Não tenho escolha, não sei oque fazer com esse velho mais. Vou meio tímida com medo e me sento no lado dele.

– Olha como oce é bonita mesmo, oce é muito bonita mesmo. Como pode uma mulher tão bonita desse jeito.

Começa a passar a mão no meu cabelo enquanto vai fazendo esses elogiu e sempre com a mão descendo, passa a mão no meu rosto e tudo isso com ele fumando e jogando a fumaça literalmente em mim.. estou sufocada com o cheiro forte. Ele coloca o palheiro na boca e agora com as duas passa nos meus peitos…

– EEEEeee…. Oque é isso seu nésio.. oque é isso?
– Aaa.. fica tranquila minha filha.. tava só olhando hihihi.. pega mais uma água pra mim lá. Pode ser gelada de novo!

Me levanto do sofá pego o copo dele que está no chão, quando viro ele passa a mão em mim, fico sem reação, não faço nada. Vou pra cozinha com um sentimento diferente, já estou com um sorriso nos lábios, aquela raiva e indignação…. Encho o copo dele com a água galada como me pediu e volto pra sala. Ele está sentado, alias, está esparramado no meu sofá. Continua sentado só que agora mais “relaxado” e com pau pra fora da calça. Tá bem murcho e flácido, parece uma câmara de bicicleta, bem preto e todo cheio de dobra..

– Oque é isso seu nécio? Oque tu está pensando em velho safado?
– Vem aqui minha filha, me trás a água que eu pedi aqui, vem..

Não resisto e vou devagarzinho, ele fica me chamando com a mão enquanto vou me aproximando e quando chego perto dele me segura e tira o copo da minha mão.

– Vem aqui vem bunitinha, vem aqui que eu sei que tu quer..

Vai forçando minha mão pra pegar o pau dele, quase não faço resistência e acabo encostando. Me sento no mesmo lugar onde eu estava e começo a mexer no pau dele, sem muito querer.

– Não filha, não quero tu sentada ai, sai dai! Quero tu sentada aqui no chão na minha frente, vem agora, vem.

Ele me pega pelo braço e me força a sentar no chão que vou como uma cadelinha bem mandada. Eu sou dele agora e ele percebe, já sabia. Ele meche no meu rosto, fazendo um carinho com sua mão áspera, de tão áspera que arranha meu rosto e nisso se inclina me beijando que o beijo de volta. Beijo aquela boca com vontade, sinto a língua dele invadindo a minha boca, ele segura minha cabeça pra não escapar, mais eu não queria escapar mesmo.. estava adorando aquilo. Ele me solta e volta pra sua posição do sofá, da um sorriso e vejo 2 dentes com certeza, uma gengiva bem vermelha com aquela língua vermelho vivo.

– Vêm, mostra pro vô como tu faz gostoso, vêm fiinha..

Começo a pegar no pau dele pra começar a chupar.. quando estico o coro da cabeça.. está completamente branco, grosso pra falar a verdade. Um cheiro indescritível. Faço uma cara e me ataca com à uma anciá. Ele começa a rir.

– Fiinha.. oque não mata engorda hihihi… e se eu to vivo ainda é porque não mata. Vêm agora pro veinho.. vêm..
Me ajoelho na frende dele, com as duas mãos agora no pau dele, primeiro passo a língua, é tão espesso que parece um creme. Passo novamente a língua e dessa vez mais forte enquanto ele me olha com ternura, consigo lamber que levo pra boca e engulo. Começo a chupar ele com desejo agora, chupar com muito desejo aquele pau negro que começa a ganhar volume.
Conforme estou chupando vou gostando, minha baba vai soltando todo aquele creme que vai se misturando na minha boca, no pau dele, na minha língua e quando com uma boa quantidade eu engulo. Chego meio que me afogar, continuo masturbando agora um pau grosso e grande, que pau! Busco o copo de água pra beber e umedecer a garganta.
Olho pra ele e está feliz, o sorriso dele mostra claramente a gengiva vermelha. Jogado no sofá começa a preparar um novo palheiro. Eu não me importo, não estou nem ai pra cheiro ou oque for, estou fissurada no pau desse velho negro. Eu continuo chupando com muito desejo, é delicioso, tão grosso que tenho que cuidar para não machucar com meus dentes e que agora já fumando me olha e joga a fumaça em minha direção, fico meio zonza e me faz sentir mais tesão ainda.

– Minha fiinha.. senta no colo do vô, vêm..

Eu me levanto e começo a tirar minha roupa, o pau dele simplesmente despenca pro lado. Ele com uma mão fica se masturbando e com a outra fica fumando, cai cinza no sofá e não to nem ai. Totalmente pelada cuspo na minha mão e passo na buceta pra lubrificar.. rsrsrssrrs.. quando passo a mão ela chega escorregar sozinha.. se minha buceta estiver pingando não vou achar muito rsrssrsr..
Me sento no colo dele e coloco meus peitos no seu rosto que os mamam como a um bebê rsrs, por não ter os dentes a mordida não machuca, só aquela pressãozinha. Pego o pau dele e enfio gostoso na minha buceta, ele escorrega que é uma delícia. Por ser velho não consegue manter o pau totalmente duro, nas condições dele, o pau está M A R A V I L H O S O!!!
Começo a fuder ele com muito desejo e vontade, desejo aquele pau dentro de mim com toda minhas forças. O velho nésio pega o cigarro e vai colocando na minha cara pra eu fumar. Eu paro de fuder e vou com a boca ao encontro do cigarro dele que trago.. acho que foi muito e começo a tucir demais, a ponto de sair um catarro, uma meléca onde o velho abre a boca, eu vejo e cuspo aquilo.. que não sei oque era dentro da boca do velho negro que engole na hora. Trago de novo só que dessa vez menos, sinto parece que no meu estômago a fumaça, dou umas tocidas e recomeço junto o movimento de fuder.

A casa está toda aberta, a porta e janela da sala estão abertas, na verdade escancaradas. A casa toda está aberta e eu fudendo com um velho negro no sofá da sala. Fico fudendo no colo dele durante vários minutos. Pede pra eu me deitar no sofá. Eu levanto e me deito virada com as pernas pra ele, onde estava sentada no começo..

– Não fiinha, se deita com tua bundinha pra cima, deixa eu ver essa dundinha..
Em um pulo fico de quadro pra ele e me esforço pra colocar minha buceta o mais perto que consigo de onde ele está. Que delícia, ele começa a me chupar como se fosse um caroço de manga, ele chupa com uma voracidade deliciosa durante um tempo, se levanta e me força pro sofá, logo entendo que devo ficar como ele quer. Me ajeita e cospe um monte que cai na minha buceta, sinto ele passando a mão em direção ao meu cu. Eu começo a olhar e dizer não, no cu não. Não!
– Shiiii Fiinha, fica quietinha fica, Shhiii.
Ele com os dedos começa tatiar meu cu, buscando o buraco pra enfiar… leva algum tempo quando consegue enfiar um.. enfia ele de vez! Doeu sim.. mais já mordendo a almofada não me importei.. logo começou a forçar um segundo dedo, claramente abrindo caminho. Faz isso algumas vezes e para repentinamente. Eu estou com a cabeça na almofada e não olho pra ele, como me mandou fazer. Sinto bastante molhado no meu cu, também uma massagem e logo atrás ele tentar colocar a cabeça. MEU DEUS DO CÉU, a cabeça e o pau são muito grosso e eu não estava pronta, não fiz a chuca nem coloquei um plug pra preparar meu cu. Começou a queimar que parecia incêndio, depois que enfiou a cabeça foi metendo, foi metendo.. não queria saber, foi metendo e eu acho que não gemia mais, gritava contra a almofada que tinha contra meu rosto.
Um momento ele parou, tirou o pau do meu cú e começou a fuder minha buceta, não foi muito tempo e se sentou de novo. Eu me deitei totalmente no sofá.. aliviada.. estava queimando sem explicação meu cu.. O Velho começou a bater na minha bunda e perna.
-Vêm fiinha, tá fazendo oque parada ai, vêm aqui putinha.

Me levanto com uma certa dificuldade, movimentar fazia a queimação mais forte. Tentei sentar nele, não me deixou, mandou eu me ajoelhar e chupar o pau dele. O pau dele tinha baixado, penso que todo esforço que fez, por não estar mais acostumado meio que broxou ele. Começo a chupar o pau com gosto de merda.. nem me importo, toda duida isso era o de menos. Durante o boquete ele começa a se masturbar indicando o gozo, vou ladiando o pau dele que goza no meu rosto. Não quero mais saber dele, me arrombo o cu que deixo todo ardido, queimação tanta nem tava mais sentido prazer.
Caminho com dificuldade pro banheiro pegar uma toalha pra me limpar, quando passo no meio das pernas e do cu.. surpresa… sangue! Explicado porque da dor e queimação, estou com uma cara de nojo e desgosto.. sei lá.. não consigo descrever oque tava passando. Vou na sala e vejo aquele velho nojento.. me da um nojo que podia vomitar nele. Jogo a toalha no colo dele e mando se limpar pra ir embora.
– Quero comer o feijão fiinha, estou morrendo de fome.
– O CÚ SEU FILHO DA PUTA, VAI TOMAR NO CU! Tu se limpa com essa toalha e VAI EMBORA! AGORA!
Pelada, assada, ardida e puta da cara, pego um dos meus potes de sorvete e coloco umas conchadas de feijão dentro, ainda está quente porque a panela ficou na pressão. Coloco dentro de uma sacola plástica e volto pra sala.

– Ó velho, coloquei um monte pra ti aqui, come até estoura! E sai da minha casa, AGORA!!!

Estava brava mesmo, o velho não disse uma palavra, já tinha se limpado e estava “vestido” de novo. Se levantou e pegou a sacola e foi em direção a sua bicicleta que estava no muro, abriu o portãozinho, retirou sua bicicleta, fechou o portão e foi embora.

– AINDA BEM QUE FECHOU O PORTÃO, VELHO FILHO DA PUTA.. gritei..

Rsrsrsrsr Bem.. essa foi a visita inesperada.. que na empolgação acabei fazendo merda e foi uma merda mesmo.. dois dias depois comecei a ter cólicas horríveis, adivinha, infecção urinária. O velho enfiou o pau sujo de merda na minha buceta…

Depois de sair, fechei a porta e janela da sala pra tomar um banho que durou bastante tempo. Pra minha sorte quando o Ronaldo chegou já tinha limpado de forma parcial.. ele percebeu o cheiro e reclamou, ignorei na hora e continuei arrumando. Servi um pouco da comida pra ele antes de ir se deitar, que comeu, tomou o bainho de sempre e foi dormir.

Espero que tenham gostado.
Bjss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem nome ID:830y27xy43

    Tem umas nojeira, mas o conto é bom é aquele rústico de dominação que justamente por alguns pontos sórdidos de porquice é acentuada essa produção de dondoca dando pra veio preto e sujo, despertando a puta submissa. Very good fiia.