# # #

Todos no bairro sabem que sou corno e que Helena dá muito sua bunda enorme

332 palavras | 2 |3.67
Por

Minha esposa tem uma bela bunda e a usa com vizinhos e amigos.

Minha esposa é essa gostosa rabuda desseas fotos e vídeos que fazemos aqui em casa mesmo. Moramos no Córrego do Euclides, em Casa amarela, Recife. Local humilde e de barreiras perigosas.
Mas os vizinhos já sabem que Helena é puta e que eu sou corno. aliás, corre isso em todo o bairro. foda-se quem quiser. sou corno assumido, mansinho e sou feliz com isso. Eles estranham os carros novos chegando em casa e os machos entrando, para saírem horas depois. e sempre Helena está com roupa nova, que ganhou de presente. Também lingeries como esse que vocês veem. Eles nos ajudam também nas compras do mês e falo mesmo. é a renda que essa bunda nos dá, além de muito prazer.
Abrimos nosso perfil no site selmaclub.com para colocar lá nossas aventuras, fotos e vídeos. Tem corno pra caralho lá, de todo o Brasil. Sabemos que a maioria do site dá a bunda e Helena adora isso.
Ela dá essa bunda desde bem jovem, aqui no bairro mesmo. Hoje, com 44 anos, todos sabem disso. Alguns vizinhos traem suas esposas comendo a bunda de minha mulher aqui em casa mesmo, mas quase sempre dá problema, pois a fofoca rola solta e as esposas descobrem. Já rolou muito barraco por isso.
Ela adora foder em nossa cama, quebrada, sempre de quatro. todo macho enlouquece vendo um rabão desse de quatro na sua frente, para empurrar a piroca no cuzinho quente dela. E todos riem de mim quando vou e volto do trabalho, pois sabem que sei de tudo e não ligo. Adoro chegar várias vezes por semana e Helena me mostrar como o ânus está arrombado, colocando esperma de um ou mais macho para fora, somente para eu ver o que fizeram com essa bunda, enquanto eu trabalhava. Abre teu perfil também e entra em contato com a gente, caso você realmente goste de uma bela rabada.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NilsonCasado ID:1daib7xv9d

    Sou de Recife e moro perto de vcs na Guabiraba!!!!

  • Responder Joselia ID:gsv3ceyv3

    Nossa que lindo conto, adorei, me chama no e-mail ([email protected])