# # #

Suruba na casa do Daniel, com a participação do Pedro

1066 palavras | 6 |4.44
Por

Quando eu e o Heitor chegamos à casa do Daniel, para mais um dia de “estudo”, encontramos o Pedro por lá.
Pedro me perguntou se aquelas figurinhas que ele tinha mandado, ajudaram a completar o àlbum.
Eu disse que sim, e pedi desculpas, por não ter ido à banca agradecê-lo.
Ficamos conversando mais um pouco, até que o Daniel falou:
_ Gente, alguém se importa se o Pedro participar?
Nem respondi, já fui tirando a roupa, seguido pelo Heitor. Em segundos, estávamos todos, peladinhos.
Não pude deixar de reparar no pau do Pedro. Não era igual ao do Paulo, irmão do Daniel, mas tinha um bom tamanho e uma boa grossura. Mas nem tive muito tempo para admirar, logo a rola dele sumiu na boca do Daniel. Enquanto isso, o Heitor esfregava a sua no meu rosto, esperando o mesmo tratamento. E eu não o decepcionei, mamei, babei e punhetei aquela rola. Foi tanta volúpia que o Heitor não aguentou muito tempo, gozou na minha boca. O gozo foi farto, consegui dar conta de quase tudo. O pouco que vazou, escorreu pelo seu pau, e antes que chegasse nas suas bolas, eu suguei. Heitor ficou louco de tesão, o pau dele ainda estava bem duro. Me virou de joelhos na cama, me deixando de quatro, e meteu a rola, com tudo. Suas socadas eram fortes, me arrancavam gemidos. Aliás estávamos gemendo bem alto. Achei que Dona Maria fosse aparecer por lá, para saber o que estava acontecendo. Mas ela não apareceu. No fundo acho que ela sabia o que rolava lá no quarto.
As socadas do Heitor continuavam fortes. Olhei para o lado e vi o Pedro fodendo a boca do Daniel. Não sei como, mas o pau dele sumia praticamente todo naquela boca. Daniel estava deitado, com a cabeça para fora da cama e o Pedro ficou em pé, por cima dele. Acho que a inclinação da cabeça do Daniel ajudava a entrada do pau, até o talo. Mas Daniel estava ficando sufocado, e eles mudaram de posição.
Agora, Daniel estava como eu, de joelhos e de quatro na cama. Pedro ficou em pé, metendo no rabo dele, assim como o Heitor fazia comigo.
Estávamos bem próximos, e enquanto metia a rola no Daniel, Pedro acariciava e apertava minha bunda, que a todo momento estremecia, com as estocadas do Heitor. Depois de alguns minutos assim, Heitor tira o pau da minha bunda e troca de posição com o Pedro, que agora passa a foder meu rabo. Eles ficaram nessa sacanagem, até que o Heitor gozou no meu rabo. Logo em seguida, Pedro enche o cú do Daniel de porra.
Depois de gozar, Pedro se deita de costas na cama. Percebo que o pau dele ainda está duro e abocanho, limpando o restinho de porra que ainda saía. Eu estava em pé, e como me abaixei para chupar a rola do Pedro, Daniel se aproveitou, pediu para eu abrir um pouco as pernas, e meteu a rola no meu rabo. Heitor que a tudo assistia, resolveu participar, se colocando atrás do Daniel e enfiando a rola no cú dele.
Nós três ficamos no mesmo balanço, enquanto eu chupava o pau do Pedro. Ficamos um bom tempo assim, até que o Heitor gozou no cú do Daniel, e resolveu dar um tempo, estava cansado. Daniel meteu mais um pouco no meu rabo e também parou.
Agora era só eu e o Pedro. Era hora de agradecer pelas figurinhas.
Subi na cama, deixando o corpo do Pedro entre minhas pernas.
Normalmente, os garotos da nossa idade não fazem carinhos, é só rola na bunda e na boca. A vantagem de tranzar com pessoas mais velhas é que aprendemos carícias e toques, descobrimos as sensibilidades do corpo. E resolvi aplicar algumas dessas minhas descobertas com o Pedro.
Enquanto minhas mãos delizavam pelo seu corpo, minha língua invadia sua orelha. Quando rocei meu nariz e minha boca, no seu pescoço, Pedro estremeceu seu corpo, ficando todo arrepiado. Ele não falava nada, estava ofegante, só gemia. Desci minha boca até seus mamilos e fiquei passando a ponta da língua e dando leves mordidas. Fiquei morrendo de tesão, percebendo que o corpo dele não parava no lugar.
Desci um pouco mais o meu corpo, e deslizei meu rêgo, levemente na cabeça do seu pau.
Continuava com a boca nos seus mamilos, enquanto tentava encaixar a sua rola no meu anel, mas sem o auxílio das mãos, estava difícil. Daniel se aproximou e fez o serviço. Encaixou a rola bem na portinha.
Forcei um pouco para trás e deixei somente a cabecinha entrar. Mordia seus mamilos e balançava lentamente meu corpo de um lado para o outro sem deixar a cabeça sair.
Pedro me segurou pela cintura e tentou baixar meu corpo, para que a sua rola entrasse toda.
_Calma Pedro, eu vou judiar só mais um pouquinho.
Deixei o pau dele entrar mais um pouquinho, e continuei com as carícias pelo seu corpo. Só que agora eu rebolava no seu pau.
Lentamente fui descendo, rebolando e apertando sua rola, com o meu anel. Quando entrou toda, me segurei no seu corpo e comecei uma cavalgada, meio desengonçada, ainda não tinha experiência. Mas acho que ele estava gostando, sentia a cabeça do seu pau pulsando dentro de mim. Quando travei seu pau com meu anel, novamente, ele não aguentou, soltou um esguicho quente dentro de mim.
_Puta que pariu…ahhhh….ahhhh…caralho…ohhh… Pedro gemeu, gozou e ficou estatelado na cama.
Eu também estava cansado. Ao nosso lado, o Heitor socava a rola no Daniel. Ficaram com tesão vendo a nossa cena. E mais uma vez o Heitor gozou no cú do Daniel.
Eu e o Daniel, estávamos com os corpos todo lambuzado de porra.
De repente, Pedro se levanta com tudo:
_Caramba…tá tarde.. tenho que correr, tenho umas contas para pagar para o meu pai…já já o banco fecha.
Ele se limpou e se arrumou rapidinho e saiu correndo.
Pedro ainda participou de outros dois encontros, mas o segundo foi em tom de despedida, ele tinha arrumado um novo emprego.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Noturno ID:3eeyha52qrj

    Sumiu um dos contos que vc postou no dia que o site deu um bug.

    • Itaúna sp ID:yaz7tl8k

      Oi noturno….pelo que vi no histórico, estou todos aí, publicados….

    • Itaúna sp ID:yaz7tl8k

      estão

    • Noturno ID:3eeyha52qrj

      Antes desse “Suruba na casa do Daniel” tinha um que mencionava certas mudanças, alguém tinha se mudado pq os pais estavam em dificuldade etc. só lembro do começo da história. Aí o site parece que bugou e apagou todos os que postaram no dia.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Eu adoro seu contos de meninos mais novos com rapazes experientes os meninos parecem verdadeiras putinhas

    • Itaúna sp ID:yaz7tl8k

      Valeu Luiz….agradeço o elogio.