# # #

Sou virgem, mas dou o cu e uso a internet para isso

415 palavras | 19 |3.25
Por

Sou completamente virgem ainda na buceta! Tenho 19 anos, sou universitária e moro com meus pais, no bairro da Casa Verde, em São Paulo. Meus pais, familiares, amigos e vizinhos tem em mim a imagem daquela jovem e filha perfeita, que vive para estudar, recatada e tímida. Mas todos se enganam, pois tenho meus segredos e só posso mostrar aqui na internet, pois seria um desastre na família, se soubessem o que vou contar e mostrar. Sempre registro tudo que faço em fotos e vídeos, que guardo em HD externo, guardado a sete chaves.
Não posso me expor tanto e sou seletiva, por isso optei por me mostrar somente na maravilhosa REDE SOCIAL ADULTA da amiga Selma, abrindo meu perfil lá. Lá os perfis são de pessoas comuns, sejam casais, amigas e amigos. E lá posso me liberar, com cuidado de colocar tarjas nos vídeos e fotos.
Uso meu perfil para arrumar novos amigos e amigas.E para uma coisa que adoro: SEXO ANAL! Se meu querido pai imaginasse como sua recatada filhinha dá o cu, acho que morreria de desgosto. E faço isso aqui em casa mesmo, às vezes na cama de meus pais mesmo. Fiz essa foto para mostrar mais ou menos como sou aqui em casa, quando não estou na faculdade ou estudando. é procurando machos para anal mesmo. O interessante é que a grande maioria é casada e a esposinha não dá a bunda. Ah, se elas soubessem como os machos são loucos por uma bunda.
E pedem de tudo com minha bunda. Uns preferem me foder de quatro, toda aberta, mas outros gostam que eu sente com meu cu e fique subindo e descendo. Outros gostam de comer um cu de frente, como se fosse na buceta, levantando bem minhas pernas. O foda nessa posição é que o pau entra bem fundo e me peido demais. Não importa, pois adoro dar e receber prazer com meu ânus apertadinho e quente. tem os mais bizarros, que pedem que eu peide em sua cara. E tem dois empresários, que tem de tudo na vida, mas o prazer deles é que eu cague dentro de suas bocas, acredita? e os filhos da puta ainda comem a merda. Dá nojo, mas se querem, eu faço e eles que se fodam. e pensar que as esposinha em casa vão veijar suas bocas e nem imaginam isso.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jota negão ID:gy0ix9ba2mv

    Manda parabéns… tudo d bom . Primo sortudo q teve esse prazer… muito bom.. deixe e.mail ai

  • Responder Serginho ID:1elod16u5khe

    Eu tinha uma amiga que era assim, gostava de dar o cusinho, mas a bucetinha não dava nem ferrando. Quem comeu mesmo pela primeira vez, foi o cara que ela se casou. Eu tinha 25a e ela 16 qdo a conheci, e ela era uma princesa de tão linda e gostosa. Eu brincava muitas vezes com ela, mas sem dar em cima, não queria estragar à amizade, até que um dia a própria me perguntou se eu não me sentia atraído por ela. Opa, falei que sim, mas ela era minha amiga, e eu não queria que ela pensasse mal de mim. Ela riu e falou que se sentia tremendamente atraída por mim, mas tinha uma coisa…ela não dava a “xoxota” nem pagando…só dava a bundinha. Puta que pariu…perdi as contas de qtas vezes meti naquela bundinha gostosa e enchi aquele cusinho guloso de porra. Oral então, de segunda a sexta-feira eram dois garantidos por dia. É que eu dava carona pra ela, e a safada tomava seu leitinho diário na ida e na volta do trabalho, diariamente. Só fui meter na bucetinha dela, meses depois dela já estar casada, aliás não fui só eu o privilégiado, soube de mais uns três que eram fissurados pra meter na buceta dela, e meteram tbm.

  • Responder Anônimo ID:5pmojo7khrc

    Não sei se vcs sabem mas a definição de virgindade é ausência de ato sexual. Então se vc já praticou oral ou anal vc não é mais virgem, só tem o hímen mesmo. Que pode ser rompido até com um rimel. Então já deixou de ser virgem a muito tempo.

  • Responder Nanda ID:19p2s5r40

    Eu não postei foto nenhuma minha Rebelk !! Não sou nenhuma louca de fazer isso .

  • Responder Araujo ID:gqawbadql

    Belaz

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Excelente conto 👏

  • Responder Roger ID:gqbykap8k

    Nossa adoraria comer o seu cuzinho, sou casado e minha mulher, não quer fazer anal,,, por isso os homens vam procurar fora.

  • Responder Nanda ID:xloa2n40

    Eu comecei a fazer anal aos 16 anos com meu primo. Também sou virgem e pretendo me casar assim! A única coisa que deixo fazer e chupar minha bucetinha . Mas depois retribuo com um cuzinho bem apertado e gostoso . Uma coisa que eu não faço e dar para caras com o pau muito grosso . Mas gosto muito !

    • Victor ID:gsv5bbkm2

      Quero comer esse cuzinho tbm !!

    • Nanda ID:xloa2n40

      Rssssss

    • Gostoso pau ID:e8go5p20j

      Queres me dar a bunda

    • Guaiaka ID:3nwpe1pi6ib

      Hummm adoro @ guaiaka telegran

    • Rebelk ID:5pbartu2oii

      Qual seu telegrama Nanda, adoraria comer vc também , sou apaixonado por um cizinho, se poder conversamos , delícia vc e queria ver suas fotos também

    • Rebelk ID:5pbartu2oii

      E vc é lindíssima nessa foto , que corpinho delicioso e que bunda linda

    • Nanda ID:xloa2n40

      Tem homem que nem sabe puxar uma conversa ! Muito ridículo!!!!

    • Rebelk ID:5pbartu2oii

      Oi Nanda, bom dia tudo bem, nossa adorei meu anjo, adoraria comer seu cuzinho também, podemos conversar tem telegran

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Boa sorte Nanda !!

    • Juquinha ID:41ihso7lhri

      Oi Nanda!

      Imagino a delícia que deve ser chupar a sua buceta. Fogosa como você deixa a entender, sua colmeia deve produzir muito néctar cristalino.

      Eu fiquei com água na boca! E imaginei que antes de meter a piroca no seu cuzinho apertado, meteria a língua para você rebolar e me mostrar o arrepio do teu corpo.

      Que você goze muito!

    • Veneziano ID:41ii09l3qr9

      Gostaria de comer um cuzinho desse