#

Sobrinha na rola dos cachorro pastor alemao

260 palavras | 2 |4.28

O nome dela é SARA com xx hoje 07/06/2022

Certo dia em dezembro 2020 ela sara me relatou que a mamãe dela ficava pelada com o tal vitor e ele enfiava o bibiu na pipinha da mamãe dela e depois de alguns muitos – me perguntou se eu fazia também com a tia VERA também.
Logo ela me relatou que via uma coleguinha dela vizinha deixar os CACHORRO ENFIAR o bibiu na pipinha dela também e gemia e dizia que era gostoso QUANDO eles soltava o quentinho dentro dela. Eu ” ce tá brincado? Ela pegou o celular dela e me mostrou ….. “EU FIQUEI PASMO E AO MESMO TEMPO DE PAU LATEJANDO”…
Eles tem 2 cao pastor alemão.. enfim, perguntei se ela tem vontade também, ELA DISSE QUE TEM MEDO… eu falei coisas pra incentivar ela a fazer o mesmo, se fosse ruim a coleguinha não iria deixar.
Em abril de 2021 aniversário de meu casamento, eu afastei e fui ao banheiro e em seguida fui na sala e a SARA estava brincando com as coleguinha de cantar, do nada ela chegou perto de mim e disse; ” TIO, É MUITO GOSTOSO”….
Recentemente a família veio fazer uma visitar, todos ficam na casa da minha sogra e SARA gosta muito da minha esposa veio com o tio dela. E em certo momento oportuno ela me mostrou 2 vídeo dela engatada com um dos cachorros… mais uma vez fiquei de pau duro,…. vendo aquela sena ; bucetinha carnudinha, sem pelo nenhum e toda inchada que tava brilhando e escorrendo liquido. Tive que ir no banheiro bater uma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chousa ID:abtlgrd1

    Muito bom

  • Responder Telegram @JM9196 ID:2mutb7xthk

    Muito bom gostei