# #

Sendo iniciado por amigo

314 palavras | 3 |4.94
Por

Aqui conto o início de como comecei minha vida sexual, tudo começou quando um menino da minha rua tinha tara por mim eu tinha 7 anos.

Tudo começou quando eu tinha 7 anos de idade tinha um amigo que minha mãe era muito amigo da mãe dele o nome dele era Alex( nome fictício).Na maioria das vezes minha mãe me deixava lá pra nos brincar.
Ele morava em uma casa grande com quintal grande e tinha um banheiro nos fundos da casa, nos brincávamos ali perto e do nada ele me levava pra esse banheiro , trancava a porta e tirava o pinto dele pra fora, na época ele tinha 9 anos e eu como disse 7 anos . Mas ele só tinha prazer de tirar pra fora e mostrar , era bonitinho cabeçuda eu gostava de ver.
Ele tirava o pinto pra fora e ficava me mostrando , no começo não entendia nada, depois passando alguns dias ele me levava pro banheiro baixava a calça e enfiava o pinto dele na minha boca e com o tempo fui aprendendo a chupar. Passei a gostar de chupar , era uma sensação muito boa chupava com gosto colocava até a garganta e o cheiro era muito gostoso.
E foi assim por muito tempo até eu ter que ir morar com minha avó mas aí já é outra história .mas nunca me esqueci daquelas coisas que faziamos, sentia muita falta daquele pinto gostoso, mas aí apareceu uma oportunidade, meu primo Duda( fictício) quando eu fiz 10 anos eu tive uma oportunidade de iniciar meu primo Duda , comecei a passar a mão no pintinho dele sem ele perceber e ele gostava com o tempo eu mexia no pinto dele e ele nem se afastava mais .
Aí um dia eu fui na casa dele e ficamos embaixo das cobertas no quarto dele um mexendo no pinto do outro , na época ele tinha 7 anos , por um tempo ficamos só nisso mas o que aconteceu de gostoso fica na continuação…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fui ID:g61t9lv9c

    Mentiroso do caralho

    • Rafabriggs ID:bemljnvm9i

      Vai tmc , leia os contos e aceita , tá com inveja porque vc não consegue nada otario

  • Responder Rafabriggs ID:bemljnrk09

    Esse contos aconteceram de verdade.