# #

Scat com fotos! Quando meu marido viaja, transformo meu banheiro num lugar de prazer scat

482 palavras | 5 |4.56
Por

Adoro fazer scat comigo emsma, quando meu marido viaja para longe. Ele jamais aceitaria isso. #Scat

Quando meu marido viaja eu transformo minha banheira numa fossa particular, para curtir a coisa que mais gosto: Scat. Ele não sabe e sei que jamais aceitaria isso. Resolvi filmar e publicar aqui no site www.selmaclub.com porque sei que muitos casais e mulheres curtem esse e outros prazeres, como já vi as loucuras nos vídeos e fotos de Selma e amigas com Daniel e Biza Recife.
Como descobri isso? Há muitos e muitos anos, quando passei o dedo no ânus e cheirei. Aquilo foi um gatilho e não me esqueço nunca. Eu tinha tomado um bom banho e jamais pensei que um cu voltasse ao cheiro natural tão forte, depois de algumas horas, e por melhor que seja o banho… não tem jeito mesmo. Comecei a me masturbar cheirando meus dedos depois de enfiar na bunda, ao chegar da faculdade, e isso foi aumentando. eu gozava quando cagava e o cheiro subia. Quando li os relatos, vi as fotos e vídeos no site de Selma, decidi abrir meu perfil. Pena que até agora não encontrei meu príncipe para minhas merdas. Mas chegará a hora, tenho certeza.
Bem, meu marido adora anal, mas não cheira minha bunda nem lambe meu cu. Até pedi, mas ele fala que ânus é local de doenças e nojento. nem insisti mais. Nunca mais. Então, quando ele viaja por mais de um dia, como ontem, faço isso aí que vocês veem nesse filme que fiz, aqui em casa, com celular.
Como sabia que ele ia viajar, segurei a merda por 3 dias sem cagar. foi foda, mas o tesão também aumentava com a dor de barriga. Para realizar esse fetiche, a quantidade de minha merda importa, claro. Para não sujar tudo, faço aqui dentro da banheira.
Ele saiu e, pelas 9 horas, eu não aguentei mais. Encho a banheira com água morna, tiro a roua e entro. Bastou entrar e começo a gemer alto e gostoso, liberando muita bosta dentro da água. Vejam no vídeo que primeiro sai a bosta mas grossa e dura, castanho clara. Depois de muita merda assim, vem a parte mais mole e pastosa, que sai com peidos altos e bem escura, deixando a água negra. Coloco a mão embaixo para encher de merda e começo a passar em meu corpo, ao mesmo tempo que me masturbo e gozo várias vezes, melando todo meu corpo com esse chocolate quentinho que essa minha bunda e intestino fabricam. e o cheiro forte me deixa louca demais, sem falar no sabor azedo, amargo e salgadinho Ah, como sonho em um macho para desfrutar disso comigo. Será que acho? Moro no bairro da Casa Verde, em São Paulo. Mas viajo em palestra para várias cidades do Brasil

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tomaz ID:41ii0enrfii

    Moro quase no.mesmo bairro que vove, se quiser me passar seu contato?

  • Responder Leco ID:8d5ucygd9b

    Quero entrar em contato com vc. Ja fiz scat com uma amiga algumas vezes. Gostaria de ver seus vídeos de scat. Pago por eles.

  • Responder MESTRE BIEEL ID:xgnptc41

    Procuro alguém que curt scat faço de tudo e 🔥🤤

  • Responder Garotobi ID:g630ta8r9

    Delicia…amoo e procuro alguem para realizar esse sonho

  • Responder Jorge ID:19p2s5yhm

    Você é louca, vai se tratar enquanto é tempo.