# # #

Relatos de um garoto pervertido – Fiz a irmãzinha do amigo de cadela. pt2

1211 palavras | 4 |4.60
Por

Continuação do post anterior, caso não tenha lido ele:
/2022/07/relatos-de-um-garoto-pervertido-fiz-a-irmazinha-do-amigo-de-cadela-pt1/

Depois de me aliviar logo após chegar em casa, mandei algumas mensagens pra Ana no whatsapp, porém ela já havia dormido e não me respondeu. Então, logo fui dormir também. Pela manhã, me respondeu, disse que gostou de ontem e que só ficou com muita vergonha. Ana era curiosa demais, como nunca se relacionou com ninguém antes, era normal. E claro, aproveitei isso. Eu queria muito usar e foder a Ana. Então, eu fui conversando normalmente, tentando me aproximar mais e mais. Em um outro dia, fui jogar vôlei com o pessoal e ela estava lá de novo. E enquanto o jogava estava rolando, eu dei uma desculpa pros garotos. Disse que tinha torcido o pé e que iria ficar descansando um pouco. Mas, na realidade, eu só queria ficar com a Ana mesmo. E foi isso que aconteceu, fiquei perto dela e começamos a conversar.

— Você se machucou muito, Jhony? Posso ver? — Disse Ana, levemente preocupada.
— Eu não me machuquei, eu só dei um migué pra ficar com você mesmo. — Falei de uma forma direta.
— Você realmente pensa em tudo, em, espertinho? — Ana deu um leve sorriso enquanto olhava pra mim.
— Eu fiquei pensando a noite toda em você, sabia? Só consegui depois de bater umazinha. — Disse pra ela, sussurrando.
— Eu também fiquei pensando em você e queria te dizer uma coisa… — Disse Ana, enquanto estava um pouco anciosa.
— O que? Pode me falar, vou entender, ok? — Falei em seguida.
— É que, eu não sei por que você se interessou por mim, sabe? Eu nunca tive nada, não sei de muita coisa e acho que posso ser um pouco desinteressante pra você. — Ana dizia enquanto olhava fixadamente pros meus olhos.
— Mas esse é o principal motivo no qual eu quero você, Ana. Além de linda, eu gosto da ideia de você ser virgem, isso significa que eu vou te ensinar a ser uma boa garotinha. — Falei pra ela, retribuindo o olhar fixo.
— Uma… Boa garotinha? — Disse ana, meio confusa.
— Sim, você vai ser a minha garotinha obediente. Vai fazer tudo que eu quiser e vamos nos divertir muito, não é uma ideia boa? — Falei com um leve sorriso.

Ana ficou com tímida depois que eu disse isso. Eu sempre fui direto e deixo claro o que quero. Ela não tinha experiências, mas, já dava pra perceber que ela tinha muito instinto de submissa. E eu amava isso. Porém, no momento desse diálogo, o irmão de Ana tinha percebido que estava rolando um clima entre eu e a Ana. E ele não gostou nada disso. Mas mesmo assim eu continuei. Logo, todos foram pra casa e eu comecei a pensar em alguns jeitos de me livrar do Rafael. E claro chamei ele pra conversar pelo cell.

👦🏻- Eai, Rafa. Cara, qual foi a lance com sua irmã? Você ficou me encarando e com raiva.
👦🏼- Claro que eu fiquei, mlk. Você tá dando em cima da minha irmã, oq tu quer que eu faça? Meu pai já falou pra ela não ficar se juntando com vocês.
👦🏻- Ah, mano, para. A sua irmã já tem 13 anos, ela sabe o que fazer. E ela é dona de si, ela fica com quiser.
👦🏼 – Não fica não, eu vou contar pro meu pai e ai que ele te manda a real.

Depois de um tempo discutindo com ele, consegui convencê-lo a ficar quieto e não falar nada. Simplesmente ofereci alguns bonecos de anime(action figure) que eu tinha e ele gostava. Pronto, com o irmão dela fora do caminho, eu praticamente já tinha a Ana na palma da minha mão. Aproveitei, comecei a falar com ela no wpp, convenci a me mandar umas fotinha. Inclusive, da bucetinha dela. Era linda, bem rosadinha, pequena e delicada. Não estava nem toda desenvolvida ainda, mas, tinha alguns pelinhos bem bonitos.

No dia seguinte, antes de irmos pra rotina diária de vôlei, eu disse pra Ana ir de saia, ou um vestido casual. E quando chegamos no parque, ela estava com a saia que pedi, uma saia longa, azul. O problema é que, eu tinha que arranjar outro jeito de ficarmos a sós. Os garotos do vôlei iriam ficar cobrando minha atenção. Porém, eu simplesmente fui direto e falei abertamente pra todo mundo que iria ficar com a Ana e não estava afim de jogar. E claro, não gostaram da minha atitude e ficaram brigados. Mas, eu não liguei, já estava decidido que era melhor ficar com ela do que com eles. Então, chamei a Ana pra um local vazio.

— Eles ficaram bravos com você por minha causa, né? — Disse Ana.
— Ah, não liga pra isso, é muito melhor ficar com você. — Falei olhando pra ela, e, logo em seguida, colocando minha mão por baixo da saia dela.

Nesse momento, Ana ficou tensa, mas estava gostando. Então, eu beijei ela, e ainda com a mão por baixo da saia, comecei a tocar na bucetinha dela, por cima da calcinha. E não demorou muito para que ela ficasse molhada. Eu já estava louco de tesão por ela. Parei de beijar ela, coloquei o pau pra fora da calça e disse:

”Ajoelha, minha putinha. Seja uma boa garotinha e mama seu dono”.

Ela me olhou por uns 5 segundos, um pouco surpresa, mas ela amou aquilo. Logo obedeceu, ajoelhou e colocou meu pau na boca. Ela não sabia como se fazia, então, eu mesmo fiz os movimentos na boca dela. Coloquei a minha mão no cabelo dela e mexi os quadris, enfiando meu pau bem fundo na boquinha infantil dela. Logo, coloquei ela contra a parede, virada pra mim e em pé. Coloquei a calcinha dela de lado e meti. Foi uma das melhores sensações que eu já tive. A bucetinha dela era muito apertadinha. Eu nem precisava me esforçar pra ter prazer, ela mesma já apertava o meu pau e fazia o trabalho. Ela sangrou um pouco, pois era a primeira vez. E sentiu um pouquinho de dor, mas, logo acostumou. Comecei a meter bem fundo enquanto conversávamos

”Você é a minha putinha, não é?”

”Sim, eu sou’

Não demorou muito pra que eu estivesse prestes a gozar. Eu avisei pra ela que iria gozar dentro. Ela era minha e eu podia fazer o que bem entendesse. E foi isso que aconteceu. Eu gozei dentro daquela linda bucetinha. Logo, tirei o pau e tirei uma foto daquilo. A minha porra escorrendo daquela buceta, era uma coisa maravilhosa. Então, antes de irmos pra casa, eu levei ela em uma farmácia, comprei umas coisas e disse a ela o que fazer pra não engravidar. Ela seguiu direitinho e eu continuamos nossas experiências. Inclusive, eu convenci ela a ser a minha corninha. Pedi com jeitinho e comecei a pegar as amigas dela. Mas, isso são detalhes pra parte 3…

Leia também:

/2022/07/relatos-de-um-garoto-pervertido-aprendendo-com-a-priminha-puta/
/2022/07/relatos-de-um-garoto-pervertido-aprendendo-com-a-priminha-puta-pt-2/

Fale comigo pelo telegram
@JovemPev

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ativo enrrustido ID:muirj5mm3

    Vc podia colocar a ft que tu tirou né

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Aguardando a parte 3

  • Responder jessy_sp ID:vpdcw0hj

    Louquinha pra parte 3 rsrsrs

  • Responder ruan ID:vpdcw0hj

    delicia