# #

Recebi um pau enorme ontem no cu, na frente do corno manso

265 palavras | 3 |3.92
Por

Finalmente fodi com priapus, macho de pau enorme.

Meus queridos amigos, realizei meu sonho, de ser arrombada no cu por Priapus, amigo do grupo de selma Recife. Desde quando vi o vídeo dele fodendo Selma, Aline e outras amigas, fiquei doida de tesão para ter esse macho na bunda. Para achar mais, procure no google por: aline maceió priapus E você vai ver como o cara é gostoso e dotado. Meu marido avisou-me sobre o tamanho, mas resolvi encarar, já que adoro fazer sexo anal com meus amigos que fazemos lá pelo site selmaclub.com de Selma.
Ele veio ontem aqui em casa e foi foda para sntar nesse pau. Meu corno manso apenas observava e fazia essas fotos e vídeos, para mostrar a todos o quanto ele é corno e como aguanto rola grossa no rabo. e que pau. foi realmente difícil, principalmente para a cabeça passar, mas depois de lá dentro, estava gostoso demais agasalhar essa tora de nervos em meu buraco quente.
Depois de e foder sentada, ele queria comer meu cu de frente, olhando para minha cara. Abri bem a bunda e ele soca tudo, até o talo. Era gostoso olhar a cara de prazer dele, e nessa posição eu me peidava a cada enfiada, deixando ele ainda mais louco. Até que ele começa a gemer e sinto os jatos de esperma quente e grosso inundando meu intestino. Quando ele tira o esperma escorre para o chão e meu ânus fica completamente arrombado e aberto. O corno vai publicar tudo ainda hoje no site de Selma.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RDzinho ID:bf9dsxspd2

    E essa foto de internet tirada por uam tecpix 3 megapixel dos anos 2000 toma vergonha na sua cara

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Adoraria ver minha esposa também sendo arrombada por esse Pirocudo. Continue

    • Silva90 ID:bf9dsxw49k

      Também sou louco pra ver um macho arrombando a minha esposa