# #

Realizei a fantasia da minha esposa

941 palavras | 7 |4.62
Por

Eu e Carla somos casados a oito anos, eu tenho 34 e ela 32, somos um casal que curte muita sacanagem, já fizemos muitas loucuras sexuais juntos, já compartilhei minha esposa com outro homem em Florianópolis porque ela queria experimentar dupla penetração e foi maravilhoso, nunca vi Carla gozar tanto, já transamos com uma amiga dela casada na nossa cama e também foi ótimo, já fizemos uma troca de casais na Bahia com um casal maravilhoso de BH que estavam hospedados no mesmo hotel que nós, já assisti minha esposa trepar com três homens numa festa de suwing, e depois levar um banho de porra, mas a maior fantasia dela eu ainda não tinha realizado.
A maior fantasia de Carla sempre foi me ver sendo enrrabado, mas eu nunca tinha topado, achava que isso me faria ser considerado gay e não aceitava.
Até que um dia conhecemos Bianca numa festa de reveillon, linda, um corpo escultural dentro daquele vestido branco, um rosto de musa, cabelos compridos e lisos, salto alto, toda maravilhosa, quase uma deusa.
Fizemos amizade através de uma amiga em comum, nem acreditamos quando soubemos que ela era trans, de tão perfeita, minha mulher ficou encantada e parecia que já eram melhores amigas.
Depois da festa convidamos Bianca pra tomar um drink com a gente na nossa suíte, Carla já estava cheia de maldade e confesso que fiquei curioso também por nunca ter tido contato com uma trans, na minha cabeça Carlinha já queria aprontar alguma tipo experimentar uma transa diferente.
Já estávamos os três muito animadinhos de tanta champanhe e não demorou pra sacanagem começar.
Carla foi a primeira a ficar nua e entrar na banheira de hidro, depois foi minha vez, quando Bianca tirou tudo, eu não acreditava no que estava vendo, uma mulher com um corpo escultural mas com um detalhe entre as pernas que deixou minha mulher de queixo caído, uma pica maior e mais grossa que a minha, e olha que eu tenho 18 cm de pica, Bianca mal entrou na hidro e minha mulher já foi logo pegando e chupando aquela tromba.
O clima tava tão envolvente que deixei de lado o preconceito e troquei um beijo de língua com Bianca enquanto minha mulher mamava a vara sem parar.
Sentei na borda e foi Bianca que caiu de boca no meu pau, aquela boca carnuda engoliu cada centímetro, chupou com maestria e lambeu minhas bolas, a língua foi deslizando até chegar no meu cu, senti um arrepio na hora, era estranho mas eu tava gostando da sensação.
Minha mulher incentivava e mandava eu me abri mais, Bianca praticamente enfiava a língua no meu cu.
Fomos pra cama e minha mulher sentou no meu pau, tava doida de tesão querendo pau na buceta, Bianca se aproximou e colocou aquele pau enorme perto da minha cara como que pedindo pra eu chupar, eu nunca tinha chupado pau antes e Carla pedia pra eu experimentar, dei uma lambida na cabeça, depois enfiei na boca, Bianca segurou minha cabeça e me fez enfiar até a metade, eu já nem ligava mais, Carla fodendo meu pau e eu chupando a rola de Bianca.
Depois invertemos, Carla quis experimentar o pau de Bianca, sentou e se acabou enquanto Bianca mamava meu pau e passava a língua no meu cu de novo.
Aquilo tudo estava uma delícia de loucura até que minha mulher pediu pra eu ficar de quatro, eu gelei na hora, as duas insistiam, você vai gostar amor, é só relaxar, faz isso por mim, por favor realiza meu sonho, minha mulher pedia.
Obedeci e senti a cabeça da pica forçando meu cu, tava difícil de aguentar a dor, Carla cospiu no meu cu e espalhou, deu uma chupada e deixou o pau de Bianca todo babado, dessa vez não teve jeito, Bianca me segurou firme e foi rasgando meu cu com aquela pica grossa.
Eu quase vi estrelas de tanta dor, tentei sair mas Carla não deixou, aquele cacete foi entrando até o talo na minha bunda e no final eu tava adorando.
A dor virou prazer e eu deixei Bianca socar a rola no meu cu, Carla se masturbava assistindo e dizia que tava adorando, isso amor, dá esse cuzinho pra nossa amiga vai, pede pra ela meter no seu rabinho amor, dá gostoso esse cuzinho amor que eu tô gozandoooo ela dizia.
Bianca deitou e pediu pra eu sentar, a pica entrou até no fundo do meu cu, eu cavalguei igual um puto no caralho, foi tão bom que gozei, a barriguinha de Bianca ficou cheia da minha porra.
Depois foi a vez de Bianca gozar, ficou de pé na cama e despejou um banho de porra em mim e na minha mulher.
Dormimos os três abraçados e pela manhã nossa amiga se despediu e foi embora.
Carla falou que estava orgulhosa de mim.
Dei o cu pela primeira vez e confesso que gostei bastante e isso não me fez sentir gay, foi só um momento de loucura e fantasia.
Eu e minha mulher achamos que sexo é pra se aproveitar, vale tudo na hora do prazer, e depois a vida segue normal.
Gostamos tanto da experiência que estamos a procura de travestis ou até mesmo homens que curtam comer esposa e marido juntos, tudo no maior sigilo, deixem contato nos comentários que a gente entra em contato, casais e mulheres que curtem buceta também são bem vindos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:on90yw3oid

    Eu adoro fuder um casal se der entra em contato

  • Responder [email protected] ID:1udwna8rb

    Somos casal adoramos a tua historia, gostariamos de fazer algo parecido…

  • Responder Leonono ID:5h7kaeqj

    Topo comer os dois

  • Responder Thiago ID:gsujxtc8i

    Foi perfeito adoraria fazer o mesmo…

  • Responder Vittors ID:gsudr820a

    Eu também tenho essa tara de dividir o pau de uma macho ou trans com a minha esposa!

  • Responder Erika Rosa ID:gsv3ceyv3

    Adorei o conto de vcs, e tenho tbm varias fantasias que gostaria de colocar em pratica, mas não sei por onde começar, meu marido é super safado na cama por isso acho que não seria dificil. Mas com algo assim inesperado sem marcar nada acho muito excitante. Como podemos manter contato?

    • Casado ID:1dak518hr9

      Adoro tbm Erika e parabéns