#

Procuro machos para comer essa minha bunda neste fds. Será que acho?

397 palavras | 7 |5.00
Por

Adoro dar essa minha bunda, na frente do corno manso e procuro machos para este final de semana, para virem para churrasquinho e foderem meu cu aqui ,

Bom dia, meus amores. Aqui é Leila, moro no Janga e sou casada com marido corno manso, compreensivo e bem bonzinho. Tanto que sabe que adoro sexo anal e deixa eu compartilhar essa minha bunda com amigos que fazemos diariamente.
Tenho 28 anos e ele tem quase 60, com um pau que já não me satisfaz tanto. é que para comer meu cu tem de ter pau de verdade, por isso vou logo avisando e dispensando curiosos. Meu ânus fica lá dentro dessas carnes quentes e cheirosas. O pau tem de chegar e ainda penetrar. Pauzinhos de 18 centímetro entram muito mal a cabeça.
Neste final de semana estamos sozinhos aqui em casa e quero fazer muitas fotos e vídeos com novos amigos e até sozinha, bem como vídeos, dentro de casa e aqui no quintal, pois temos muro alto.
Sei que corre o boato no bairro que sou puta e meu marido é corno, pois mesmo os muros altos eu grito demais dando a bunda, pois dar o cu dói, que se fodam os vizinhos que escutam. O que eles não entendem é que grito com meu marido em casa ou ele trabalhando, quando recebo amigos. Eles não entendem esse lance do marido ser corno e aceitar. E as mulheres que dão a bunda por aqui são pouquíssimas.
Gosto de receber amigos aqui para churrasco desse jeito, nua, com essa marquinha de biquíni. Ou mesmo marcar para conhecer na praia aqui perto e voltar para cá, para oferecer minha bunda quente e suada, para o macho abrir, meter a cara dentro, cheirar e ainda lamber meu cu.
Enquanto o corno manso fica preparando o fogo, ajeitando a mesa e as carnes, adoro ficar dando a bunda a um ou mais machos ajoelhada no banco da mesa, olhando para o corno e gemendo falando que sou puta e ele é corno mesmo. E ele sempre filma e faz fotos de tudo. Fazemos novos amigos pelo nosso perfil no maravilhoso site www.selmaclub.com . Ainda não temos amigos para este final de semana, mas por lá acho que encontraremos e traremos novidades para vocês.
Ah, dou essa minha bunda desde bem jovem, ainda virgem na buceta e viciei nisso. Mesmo doendo, o prazer de ter um caralho entrando e saindo de dentro desse meu rabo é bom demais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1cmlfzjs8zjs

    VAGABUNDA que gosta de TOMAR com FORÇA no CU, é uma DELÍCIA! Parabéns!!! PUTONA SAFADA!!!

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Oie lascador, gosta d um cusinho??

  • Responder Fábio ID:19p1j2tzj

    Queria ser um desses convidados

  • Responder SacoCheio ID:xlorij8j

    Ja encheu as paciências estes contos propagana, o CNN era ótimo, mas ta ficando uma merda com estes contos selma não sei das quantas…

  • Responder Luke ID:vpdjmn5h

    caralho essa gentalha paga pra fazer esses contos merda por esse site merda tão igual pragas nesse site

  • Responder @boomjoov ID:1se539d4

    Hummm que delícia adoro comer um cuzinho maravilhoso

  • Responder Alargador de novinha ID:1b3o8dmvz

    Aceita menor de idade