# #

Peidos nas caras e bocas das escravas, com centenas de fotos aqui

179 palavras | 3 |5.00
Por

Duas diaristas flagradas são punidas com peidos em seus rostos e bocas.

Duas diaristas lesb estavam se curtindo aos beijos molhados na boca, toques em seus corpos, achando que estavam sozinhas em casa, quando de repente suas duas paroas retornam e fazem o flagra.
Irritadas, elas planejam dar uma punição para as duas. Como voltaram por causa de dor de barriga e estavam se peidando muito, daqueles peidos demorados e quentes, bem podres, resolveram peidar nas caras e bocas das escravas, enquanto as mesmas eram obrigadas a se beijarem apaixonadamente como estavam fazendo. O vídeo é bem longo e já está completo para ver e baixar em www.selmaclub.com para os amigos que curtem esses fetiches.
Abaixo deixo as centenas de fotos, para vocês se deliciarem. Se deixarem 5 estrelas, verei que gostaram e postarei em mais nesse estilo de fetiche, combinado?
Adoramos essas histórias com muito FART, SCAT E DOMINAÇÃO, vendo as caras de sofrimento e nojo dessas vagabundas, tendo de aguentar suas punições. Mas para algumas pessoas essas punições seriam verdadeiros prêmios. e você, o que acha?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mentor ID:yb02r78m

    Porcaria

  • Responder Realista ID:h5hueam9j

    Adm por gentileza bloqueia esses lixos de selmaclub e cia aqui no contos cnn. São um lixo infectante que contamina a internet com essas porcarias de contos fake e fotos fake da década de 90.

    • Jó Sá ID:3q9adjem2

      Isso, Realista!
      Pau nessa corja do selmaclub de Recífilis!
      Só porcaria!