# # #

Peão de obra faz xixi na minha boca, fode minha buceta e cu. Fotos abaixo.

275 palavras | 0 |3.33
Por

Gosto demais de urina de machos na minha boca

Sou uma empresária muito vagabunda, que adora xixi de machos jovens, principalmente peões de obra. Nessa obra que compramos fui com meu corno manso e seduzimos esse ajudante de pedreiro, que nem imaginava que eu era tão puta e realmente gostasse disso, pois cheguei bem vestida e perfumada.
Pedi para ele fazer xixi no meu rosto e abri a boca, engolindo muito mesmo, vendo seu pau ficando cada vez mais duro. Era xix que não acabava mais e bebi demais, engolindo tudo mesmo, na frente do corno, que fazia os vídeos e fotos para colocarmos no site www.selmaclub.com
Depois coloquei ele na escada com a cara para cima, fiz ele lamber minha buceta e depois mandei ele lamber meu CU. Estava tão gostoso a língua na buceta e no cu que começo a gozar e a fazer xixi no corpo do vagabundo, molhando ele todo com meu mino e meu gozo em grande quantidade. Claro que depois que peguei seu pau duro e agasalhei na minha buceta, pois nessa hora eu queria era pica no meio das pernas, para gozar. Depois tiro, coloco na entrada do cu e começo a descer, gemendo e gritando, sentindo o pau abrindo meu cu e entrando devagar todinho em meu intestino quentinho. Rebolo e fico subindo e descendo, me peidando toda arrombada e gozando de novo. Logo o macho geme e goza forte dentro de meu cu. Saio de cima, com o cu vazando e limpo seu pau nojento e fedido com minha boca e língua. Veja as várias fotos abaixo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos