#

Ontem me tornei corno e vi minha esposa dando o cu a outro

392 palavras | 3 |4.38
Por

Nunca pensei que ia ver minha esposa sentando num caralho tão grande e grosso com seu cuzinho

Ontem vi pela primeira vez o caralho de outro macho na bunda de minha adorada esposa. Jamais pensei que iria ver uma cena dessa na vida, muito menos fazer fotos e vídeos, para publicar para todos verem. é que decidi ser corno manso! Ela estranhou o pedido que fiz ha 2 meses, pois sempre foi uma esposa dedicada e fiel, de família que preza muito por isso.
Foi quando mostrei o site www.selmaclub.com com mais de 600 perfis de cornos e casais de todo o Brasil e vimos um outro mundo. Um mundo onde os maridos sentem prazer em ver suas esposas com um ou vários machos, muitas fotos e vídeos. Minha esposa adora anal, mas até ontem só tinha feito comigo. ela também abriu o jogo e confessou qeu adoraria um pau bem grande para sentar com sua bunda clara e de pele delicada.
Entramos em contato com Priapus, um dos amigos que fode muito o rabo de Selma e suas amigas, em vários vídeos. Porra, minha esposa queria começar logo com isso no rabo? eu achei loucura, mas o CU é dela, né?
Quando o macho deitou na cama, com o pau duro, ela viu que era maior do que imaginava. Pegou um creme de pele, lambuzou o pau e o ânus e depois foi sentando. Meus amigos, vejam como o cu dela se abriu, para receber esse tronco de nervos. Ela gemia e ia descendo devagar. eu via e nao acreditava o quanto o cu dela se abria e ia vendo aquela pica ir desaparecendo aos poucos no cu rosado da minha esposa, agora completamente dilatado ao extremo. E o foda é que só ficaram as bolas de fora. Dava para ver o pau pulsando e crescendo, dentro do cu dela.
Depois ela começa a rebolar, subir e descer cada vez mais rápido, se tocando, gemendo e gozando gostoso. Ao vê-la gemendo e gozando pela segunda vez, o macho começa a gozar e minha esposa fala, olhando em meus olhos, que está sentindo cada golfada de esperma quente que a pica dava nas profundezas de seu reto quentinho. Indico o site a todos, pois é mudança de vida na hora. busque casais como nós por cidades ou estado. Massa demais o procurador de lá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilberto ID:1dai7a7b0b

    Boa tarde carlos.vc e de onde ?qual estado e cidade? Eu adoraria comer o cu da sua esposa add meu email. [email protected]

  • Responder jones ID:7xbwhozd9c

    muito bom ser corno da sua propria esposa

    • carlos ID:1dt1asz96pkr

      verdade jones um pedreiro fez um serviço na minha casa eu trabalhando ele cantou minha esposa ela me perguntou se podia meter com ele eu disse pode amor no outro dia ela deu a buceta e o cú pra ele agora sao amantes ele é legal come mais nao fala pra ninguem