# # # #

O dia que meu primo me comeu sem dó

286 palavras | 8 |4.27
Por

Conto verídico de quando fui estuprado pelo meu primo mais velho .

Olá vou contar a história de quando meu primo me forçou a fazer sexo com ele na casa da minha vó, na época eu tinha 14 e ele seus 17 era bem mais forte e maior , certo dia fomos fazer uma noite do pijama eu ele é outros primos colocamos vários colchões na sala e fomos assistir filmes aleatórios.
Assistimos dois filmes e fomos dormir , dormi no colchão do meio , estava cochilando quando sinto algo quente passando na minha bunda , fiquei quietinho pois não sabia o que era , logo escuto um bagulho de zíper abrindo e era meu primo tirando a bermuda E logo sinto ele tirando a minha roupa estava com muito medo e deixei ele continuar , ele tirou a minha roupa e começou a passar o dedo no meu cuzinho eu estava com medo mas estava gostandoconfesso logo ele passou cuspe no meu cu e me disse pra ficar caladinho e que ia doer mas ia ser gostoso ele me virou de barriga para baixo e segurou meus dois braços para trás eu não conseguia me mover , então ele enfiou seu pau grande e grosso no meu cuzinho sem dó eu chorei muito e não pude gritar foi ruim no começo mas hoje sou sua putinha e o amo .
Desde aquele dia ele me come toda vez que vem passar o fim de semana na minha avo , ninguem desconfia de nada , adoro dar pra ele Não consigo mais relacionar me com mulheres desde aquele dia só quero ser fudido com força e adoro chupar rola , foi assim que eu fui deflorada e virei uma putinha safada sedenta por sexo violento .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:19p27x6ii

    Meu primo de doze anos na época e muito safado, depois de muita conversa me convenceu a dar para ele.
    Confesso que sempre que ele me mostrava seu pinto duro me dava vontade de experimentar, então um dia eu cedi.
    Seu pinto era comprido e fino e quando entrou deu uma dorzinha, me deu uma vontade de fazer o número dois, mas ele falou que era normal e depois passava.
    Depois achei bom e ficou gostoso o pinto dele se movendo e preenchendo meu cu.
    Eu estava para fazer dez a
    anos quando isso aconteceu e foram muitas metidas até meus doze anos.

  • Responder Nonne ID:8kqxqgy20d

    Gostei da história. Precisa trabalhar ainda um pouquinho na escrita, mas ressalto, está bom.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Podia terdetalhado mais o atoi sexual, e outras fodas com ele, continua

  • Responder Rian ID:4adfkdiuhri

    Meu primo negão me fode desde meus 11 anos hj tenho 17 e ele 22 ele me come quase TD noite pois moramos juntos na casa da minha vó sou a esposinha dele meu cu virou o deposito de leite adoro quando minha vó vai visitar a irmã dela e ficamos só nois 2 o melhor é q ela vai todo fim de semana eu dou o dia inteiro e a noite toda ele é muito safado até mijar em mim ele faz ele me beija deixa eu chupar o cu dele e sempre chupa meu pau e deixa eu gozar na boca e as vezes deixa até eu comer ele ele tem namorada mais fala q ama comer e ser fodido é por mim é tem 22 anos mais é baixinho tem 1,68 eu tenho 17 mais tenho 1,88
    Ele tem uma rola bem preta da cabeça vermelha tem 17cm mais bem grossa eu tenho 19cm cabeça rosa e meio grossa não como a do Gustavo (meu primo)
    Essa noite passada foi minha noite de comer chupei muito esse cuzinho dele depois meti de ladinho e beijando enquanto ele gemia baixinho hj é minha vez de ser fodido amo meu pauzao babão queria ser a mulherzinha dele pra ele acabar todo dia comigo

    • Irmãozão ID:gqbado6ic

      Uuuu cara eu tenho um primo negão tbm chama la no discord – Gabgab#8837

    • Anônimo28 ID:41ihvrlet09

      Iai blz? Bora fazer um trio ai, sou negao tbm e adorei oq vc escreveu.

  • Responder Zé Antônio ID:w73wwqra

    Com meu priminho Guilherme foi quase igual. A diferença é que ele tinha 12a e eu 19. Eu morava com a minha avó desde sempre, enquanto que ele só passava os finais de semana lá, pq seus pais eram feirantes. Ele muito curioso, não dava trégua nem qdo eu ia pro banho, grudava em mim mesmo. Resolvi dar um basta pelo menos na hr do banho né, e certo dia deixei ele entrar no banheiro comigo, aproveitamdo que estávamos sozinhos. Tirei a roupa normalmente, e notei que ele ficou com os olhos vidrados na minha rola. A princípio encarei como curiosidade normal de menino, tomei banho, me enxuguei me vesti e saímos do banheiro. Porém, a partir de então, o assunto dele era só esse. Que eu era fortão, e que meu “bilauzão” era muito grande( não é tanto assim, ereto mede 16cm), e mesmo dizendo isso pra ele, o menino discordava. Até que me invoquei e perguntei se ele já tinha visto outras rolas, pra saber se a minha era grande ou não. E guri acabou confessando que já tinha visto a do pai, do namorado da irmã, e de outro primo nosso. Isso me fez pensar outras coisas né. Perguntei como foi que conseguiu ver, e ele foi cirúrgicos na resposta. O pai foi qdo saiu do banho, estava se vestindo e ele entrou no quarto de supetão. Do cunhado foi qdo ele assistiu “sem querer” a irmã e o namorado brincando no quarto dela. E do nosso primo, foi numa festa qdo foram juntos “fazer xixi”. O que pegou foi o jeito e o brilho nos olhos dele, isso entregou que ele gostava mesmo de rola. Resolvi arriscar, e perguntei se ele gostava de ver a rola dos outros. Ele ficou sem saber o que dizer, peguei na mão dele, levei-o pro meu quarto, tranquei a porta, tirei a rola pra fora e mandei ele pegar. Meio tímido, mas demonstrando que queria fazer isso, ele pegou com gosto. Não foi difícil fazê-lo brincar a vontade, me punhetar e pra fechar com chave de ouro, ele mamou gostoso. Meio esquisito no início, mas qdo pegou o jeito, ficou claro que ele nasceu pra isso. Chupou gostoso demais, e até o fim.

    • Grilex22 ID:h4832ac43

      Com 12 já deve ter mamado muito hehe @grilex22