#

Nunca pensei qu ia conseguir receber na bunda um pau como o desse mulato

621 palavras | 1 |4.00
Por

Foi um verdadeiro sufoco conseguir receber essa tora negra toda no meio de minha bunda.

Nunca pensei que conseguiria agasalhar dentro de minha bunda uma pica tão grande e grossa como a que recebi ontem, de um mulato super dotado. Era um sonho que tinha e sabia do prazer, mas jamais imaginei que ia ser tão difícil. Dar o cu normalmente já dói… e dói muito, viu? Dói SEMPRE! Dar cu é para quem gosta mesmo.
Sou Viviane, 48 anos e casada com Mauro, de 58, Advogado. Temos uma vida confortável e somos liberais desde os anos 90, quando Mauro pediu para ser corno. e aí comecei a dar meu cu para todo tipo de machos, por todo o Brasil. em 2007 aparece na internet o site de Selma ( www.selmaclub.com ) e abrimos lá nosso perfil, o que facilitou muito encontrar novos amigos, pois lá colocamos nossas fotos, vídeos e contos.
Semana passada recebemos um recado por lá, com fotos, de um mulato malhado, solteiro, 26 anos, corpo lindo e definido. E um caralho que pensei que era fake. Mole ia no meio de suas coxas e grosso como um braço. fiquei molhada, pois ele viu meus vídeos e queria meu cu também. E o melhor é que falou que CU só tinha tentado, mas JAMAIS nenhuma mulher o aguentou na bunda, pois muito mal o aguentam na buceta…e algumas.
Ao ver o macho nu, aqui no meu quarto, deu para entender, né? Olhem o tamanho e grossura disso. O corno pegou logo o equipamento para fazer todas as fotos e vídeos possíveis, pois receber isso no rabo realmente merece ser registrado. Eu literalmente sabia que ia ser empalada e mesmo assim resolvi ir adiante.
Deitei em minha cama, de bunda para cima, toda oferecida. O macho cheirou dentro de meu reguinho e lambeu muito meu cuzinho. Depois passou lubrificante no pau e em minha bunda toda, principalmente no cuzinho rosado e apertado. Quando encosta a cabeça e começa a empurrar, noto que era algo quase impossível. como meu ânus ia se abrir tanto para aquela cabeça tão grossa entrar? Era quase um parto anal. Eu apertava os lençóis, gemia e fazia força, mas o cu não abria tanto. ele por cima tentava cravar o oste no meio de minha bunda e eu gemia alto. suei frio e ia sentindo meu cu se dilatando, ou melhor, quase se rasgando, mas a cabeça ia entrando e dava para sentir.. que dor do caralho,mas o prazer estava enorne. A cabeça passa e ele vem devagar, invadindo meu reto com essa benga grossa, que ocupava todo meu intestino e dava uma dor de barriga enorme. Ele começa e socar e vai metendo mais rápido. em pouco tempo já me peido toda, cada vez que ele enterra o pau. Não dava mais para controlar, pois o cu estava arrombado e frouxo demais. Ele fica doido com isso e fode mais forte. O corno faz essas cenas de perto, para vocês verem. Aos poucos o pau do macho vai ficando sujo de bosta, pois eu não segurava mais nada. Fiz limpeza antes, mas o pau estava indo muito fundo e trazendo merda lá de dentro. Não dava para segurar mesmo, mas vendo isso o macho fica ainda mais animal e mete sem dó. até que desaba sobre meu corpo, gemendo e gozando, injetando esperma em grande quantidade dentro de meu rabo. que gozada do caralho! dei com esse corpo suado sobre o meu, sentindo o pau dentro do cu, pulsando e cuspindo porra quente.
Quando vejo o vídeo, fico impressionada de como consegui receber isso tudo em minha bunda.
Viviane

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Gostava de levar com ele também…