#

Não queria trair, mas as vezes o corno merece…

1674 palavras | 11 |4.45
Por

Mal comida em casa, acabei dando a buceta na rua…

Meu nome é Thais, tenho 34 anos, casada a 12 anos. Não sou uma Deusa , mas sou bem bonitinha. Cabelo mechado em vermelho, magra, mas atlética, corpo bem definido, bumbum arrebitado. Sou secretaria em uma grande rede de supermercados.
Ando sempre bem vestida e maquiada, salto alto . Quase sempre de vestido (recatado).
Meu marido mudou da agua para o vinho. Antes de casar transamos algumas vezes e era maravilhoso. Ele chupava minha buceta até eu gozar antes de me penetrar. Eu já não era virgem , mas não tinha feito com poucos rapazes. Ele sem duvida era o melhor. Depois de chupar metia devagar, fazendo eu gozar mais 2 ou 3 vezes. Terminávamos abraçados, se beijando. Era realmente fazer amor.
Nós casamos e aos poucos foi mudando, em meses já não chupava mais, chegava cansado do trabalho, bebia alguma coisa e ia dormir. Eu ainda arrumando a casa, pois também já trabalhava. Deitava depois dele. Eu queria sexo, mas por ser muito tímida, nunca pedia.
Nas noites que ele queria, ele só passava a mão na minha buceta, eu tirava a calcinha e ele montava em cima de mim, dava umas estocadas e em menos de 5 minutos já tinha gozado. Eu levantava para me lavar e quando voltava ele já estava dormindo.
Não conseguia mais gozar, era muito rápido, e com tempo isso foi acontecendo cada vez menos, no máximo uma vez por semana, agora nem isso. Ele esta cada dia mais gordinho , cada dia bebendo mais, e cada dia chegando mais tarde.
Ainda tenho muito desejo por sexo, me arrumo cada dia mais , mais ele não me percebe. Não tenho intenção de me separar, pois para mim , casamento é para sempre. Mas a vida estava bem difícil para mim. Até que aconteceu um fato novo. Vou contar….
Recebemos a visita de supervisor , um rapaz novo de uns 25 anos, recém saído da faculdade, com a missão de implantar um novo programa de gerenciamento nos escritório em que eu trabalho.
É um rapaz muito bonito, moreno, alto, corpo super atlético, musculoso e muito educado e atencioso. Senta ao lado de cada um e passa o dia acompanhando nossas rotinas.
Quando chegou minha vez, fiquei empolgada. Ele e´ muito simpático. De cara ficamos íntimos.
Passamos a manha juntos e no começo da tarde já era meu amigo. Sentado ao meu lado não pude reparar que de vez enquanto ficava olhando minhas coxas. AS vezes ficava encarando meus peitos. Toda mulher gosta de ser desejada. Fui ficando lisonjeada com seus olhares e sem querer ia puxando mais o vestido para cima para mostrar mais minhas coxas. Tive que ir ao arquivo morto procurar um documento e ele foi junto. Subi em uma escadinha virei de costas para ele e percebi seu olhar direto na minha bunda.
Perto do final do expediente já tinha percebido que ele tinha ficado caidinho em mim. Confesso que eu também nele. Como sou a ultima a sair , depois que o diretor vai embora ele ficou comigo .
Perguntou como eu iria para casa e respondi que pegaria o metro depois o ônibus. Ele então muito cavaleiro me ofereceu uma carona.
Disse que ficava mal, se o pessoal visse a gente sair junto. Então ele combinou de me pegar no estacionamento perto das escadas , não no elevador.
Acabei aceitando e entrei no carro dele. Era um carro preto bem moderno, todo novinho.
Ao sentar tentei puxar o vestido o máximo que conseguia para mostrar minhas pernas. Andamos um pouco , conversamos um pouco e percebi que não tirava os olhas das minhas pernas.
Me sentia desejada ,então para provocar um pouco subi um pouquinho o vestido. Paramos no sinal, ele foi colocar a mão no cambio e deixou escorregar para o banco. Coloquei minha em cima da dele e pronto foi o sinal. Ele colocou a mão no meu joelho e foi subindo. Eu fui abrindo as pernas e sua mão foi subindo pela parte interna da minha coxa e logo chegou na minha buceta. O sinal abriu e carro de trás buzinou. Ele tirou a mão e perguntou :
—–quer mesmo ir para casa ou posso noutro lugar.
—–estou por você. Respondi sem pensar em marido nem em horário.
Em minutos estavam dentro de um motel.
Ele me beijou com carinho por um bom tempo, depois foi beijando o pescoço, passando a mão nos meus peitos, foi descendo até a bunda. Depois, foi descendo me beijando toda. Dos peitos a barriga , as coxas depois beijou minha xaninha por cima da calcinha. Eu já estava todo molhadinha.
Então ele tirou minha calcinha com delicadeza, enquanto eu tirava o vestido, dei um chute nos sapatos, e fiquei assim peladinha para ele.
Ele ainda sem tirar a roupa, subiu me bejou toda. Eu que tive que começar a tirar a roupa dele.
Tirei a camisa , abri o cinto a calça caiu. Me ajoelhei na frente dele e mordisquei sei pau duro por cima da cueca branca. Fui tirando a cueca e pau disparou para cima duro como pedra.
Era um pau bem maior que o do meu marido. Engoli a cabeça e comecei a chupar . Ele gentilmente me puxou para cima , me beijou. Depois me pegou no colo e colocou deitada em cima cama. Deitou por cima de mim . Beijou minha boca, e foi descendo, lambendo meus seios, minha barriga e passou pela buceta e lambeu a parte interna das minhas coxas. Eu estava delirando de tesão, toda molhadinha. Aí ele caiu de boca na minha xaninha molhada. Beijou, lambeu, mordiscou fudeu minha buceta com a língua. Gozei 2 vezes.
Queria retribuir, chupando ele. Mas ele com uma pegada forte segurava minha mãos, meus peitos , pedia para eu ficar quietinha e continuava a me fuder com língua.
Depois de um tempo, acho que gozei de novo , pela terceira vez . Ele foi subindo devagar . Abriu minhas pernas e lambuzou seu cacete duro no meu gozo, para cima e para baixo. Quando estava bem molhado, cutucou a cabeça na minha xaninha. Meteu só a cabeça e deixou eu me acostumar. Acho que ele sabia que tinha um pau muito grande. Mas eu não estava reparando na dor. Puxei ele pela cintura pedindo mais pica. Ele foi colocando centímetro por centímetro . Eu louca desesperada por pica.
—–Vem, vem , me come, me come……..coloca tudo dentro de mim…..
—–Calma amor, vou colocar tudo.
Foi assim bem lentamente me penetrando , fechei os olhos de prazer e senti ele encostar seu corpo todo em mim. Ficou assim um tempo parado dentro de mim, depois começou um vai vem bem devagar. Indo e vindo. Eu delirando de prazer.
Perdi as contas de quantas vezes gozei. Ele acelerou o movimento e já bombeava forte na minha xaninha. Sentia o todo o peso do seu corpo batendo em mim. Implorei para ele gozar .
——Calma minha princesa, curte o momento. Falou ele melando meus ouvidos.
Mas algumas estocadas e ele anunciou o gozo. E gozou senti sua pulsação acelerar e as bombeadas fortes na xaninha. Ficou por cima de mim alguns até recuperar as forças. E se virou , me deixando por cima dele, ainda sem tirar o pau dentro de mim.
Me beijou, chamou de maravilhosa, fez carinho nas minhas costas. Aí senti o pau amolecer e começou a escorrer aquela porra de dentro de mim. Avisei ele e pedi para tomarmos um banho.
Fui na frente e ele em seguida . Chegamos no box e ele começou a elogiar minha bunda , me chamando de gostosa e me encoxando por trás.
Ele lavou todo o meu corpo, dando atenção especial a minha bunda e minha xaninha. Quando estava bem limpinha se ajoelhou e passou a lamber minha buceta e alisar minha bunda.
Eu segurava sua cabeça e estava quase gozando de novo. Segurei firme sua cabeça na minha xaninha e gozei na sua cara. Achei que devia retribuir e me abaixei e enviei o seu pau já meia bomba na boca. Chupei até deixar bem duro. Ele me levantou e queria me comer ali mesmo. Mas o box era apertado e pedi para ele me levar para cama.
Deitamos na cama e ele me virou pedindo para comer meu cuzinho. Disse que era muito grande e que não estava acostumada a dar. Ele aceitou de boa , mas me deixou de costas e foi procurando minha buceta com aquele mastro duro. Empinei bem a bundinha e entrou a cabeça na minha xana.
Ele foi enviando mais e mais até ficar todo dentro de mim.
Foi me puxando pela cintura até me deixar de quatro. Então passou a bombear com força. Gozei de novo e em seguida ele disse que era doido por bunda e adorava um cuzinho. Falei para deixar para a próxima vez e pedi para encher minha buceta de porra novamente.
Ele obedeceu e gozou . Me jogou para baixo e ficou deitado em cima de mim até o pau amolecer,
Senti a porra escorrer novamente , mas sem forças fiquei ali curtindo o momento.
Nos refizemos, tomamos outro banho e ele me levou para casa. Fiquei uma quarteirão antes do prédio. Nos despedimos e ele disse que queria fazer outras vezes. Dei um longo beijo na sua boca enquanto agarrava seu pau . Prometi que seria dele quando ele quisesse.
Cheguei em casa , meu marido sentado no sofá, adormecido com um copo de cerveja ainda meio cheio na mesinha.
Troquei de roupa e fui acordar ele. Disse que já tinha chegado mas não quis acordar ele.
Disse que tive um serviço extra na empresa, e que isso talvez acontecesse de novo, pois a empresa estava passando por reformulações.
Ele nem perguntou nada , foi dormir sem desconfiar de nada.
Outro dia conto do nosso segundo encontro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José Paulo camposc ID:469colep20c

    Isto está ficando normal Casados não estão dando conta do recato ao tem wue entrar um terceiro porque na verdade tem um homem. Alfa que gosta de fazer a mukher feliz e tratá-la como rainha darvpresente fazê-la gozar de todos os tipos e ser amigo do marido e ser discreto e ensiná-lo a ser obedientes meu nome é Fábio meu tel 31 987467545 bh mg . Sou professor posso ensinar sem cobranças nenhumas.

  • Responder José rossi ID:469colep20c

    Comer gostoso uma mulher do corno e bom demais na próxima vsi comer o cozinho dela numa boa istobe tido dua aparecerem e o cara nao precisa ser novo o cara precisa saber trepar gostoso meu nome José rosi

  • Responder pedro terra ID:1erdj915elp7

    ,muito bom

  • Responder Safado gozador ID:xgnqdwm2

    Eu tenho 18 anos, meu sonho é ser um CORNO chifrudo, também estou louco para me envolver com uma casada rabuda! Apesar de gostar de mulheres na maior parte do tempo, também gosto de trans,tenho muito tesão de enrabar uma trans. Nunca peguei uma trans, sempre fiquei com mulher hétero. Você esta certíssima em da sua buceta para outro macho!
    Na primeira oportunidade que eu tiver irei satisfazer alguma casada mal comida!

    • Jos. Rossi ID:469colep20c

      E muinto gostoso muintas vezes fazer amizade com o marido assim você terá sempre ele do seu lado e você poderá emsinalova ser um bom corno de verdade

    • Paulo ID:469colep20c

      Tem muinti corno que só sabe cinvesar fiado eu sou Paulinho gosto muinto de uma casada mas tem muinti caras que si sabe e encher o saco fala fala some da conversa. E fuça só enchendo o saco de quem posta neste maravilhoso sate. Este cara só sabe encher o saco guando o corno nso aguenta pede para sair

  • Responder GPGUIA ID:8ef6vikk0c

    Esse conto parece muito real. Eu já ouvi uma história parecida com essa, só que no caso o CORNO era viciado em site de CONTO ERÓTICO e deixava a mulher dele sozinha. Esse CORNO ainda vivia criticando os contos alheios. Vai entender. kkkkkkk

  • Responder Papa ID:1daucybqr9

    Me chama no telegram, amei seu conto

    @Homemalfa.

  • Responder Consequências ID:8cipgkjb0i

    isso só vai refletir nos seus próximos filhos, triste se a sua filha sofresse o q o seu marido sofre.
    Parabéns, o tesão falou mais q a fidelidade.

    • AntoAnna ID:zddcemk0k

      Á certos homens que não merecem a mulher que têm.

    • Flakie ID:bo9b3e4k0k

      Delícia de conto Thais,me chama no telegram @flakie123