# #

Namorado querendo sexo a 3, parte 25

1120 palavras | 0 |3.75
Por

O dia em que eu e Mayca pegamos o Vigia da clinica durante o serviço, foi de mais

Tenho uma amiga no que já mencionei em meus contos, Mayca, somos confidentes e intimas, ela uma morena muito bonita que chama atenção dos homens na rua e ela sempre me disse que tem um casamento ruim, por isso hoje ela aproveita ao máximo e tá sempre saindo com um cara diferente que ela conhece pelos sites ou aplicativos de encontros, e ela sempre disse que eu tinha que experimentar algo novo, porque homem não presta, eles traem e etc. mas nunca dei muita moral pra esse papo, porém isso tudo pra dizer a verdade eu nunca acreditei.
Um dia estava no trabalho e a gente começou a conversar sobre o vigia que estava a trabalhar na clinica, ele era um rapaz bonitão, cabelo cortadinho espetado pra cima, magrinho mas com um corpo todo definido e uma cara de safado que deixou minha amiga Mayca louca.
Enquanto ele estava na portaria ela comentou o quanto ele era um gato e estava louca de curiosidade pra saber o tamanho do pau dele, e eu me divertia dando risada, mas quando notei que ela falou sério fiquei sem graça. A louca da minha amiga queria saber se eu teria coragem de fazer um menage com ele, e eu disse que não sabia, pois sempre falamos de putaria, mas nunca tivemos nada juntas, então ela respondeu que super toparia e quis puxar papo pra conhecer mais o rapaz.
Ele realmente era um gato, deveria ter em torno de 25 a 30 anos, mas a gente só conseguiu prestar atenção mesmo nele, na hora que chegou um paciente e ele a acompanhou até nós para dar informação e eu olhando, ele era gostoso pelo fardamento que ele usava pra trabalhar, que deixava evidente que ele era pauzudo e sacudo também.
Minha amiga disse que quando ele fosse para a sala de café ela queria estar lá e ia pegar esse cara, e foi dito e certo, ela começou a fletar essa cara e eu notava ele olhando o tempo inteiro e dava uma risadinha como se soubesse o que a gente queria dele.
Minha amiga chamou ele pra tomar um café com a gente, ele foi, devxando o outro em seu lugar em seguida ele e Mayca já começaram a conversar, só sei que depois de um tempo o papo foi mudando chegou em sexo e ela perguntou como ele gostava e etc. Nesse nível de conversa mesmo, aí ela perguntou se podia usar o quarto de descanço dos médicos, já que era sábado e não teria nenhum deles, eu disse que sim e ela foi com o rapaz para o quarto, e eu fiquei no café, mas a curiosidade era tão grande e o tesão reprimido de imaginar os dois transando também, que resolvi dar uma espiadinha ou pelo menos ouvir alguma coisa.
Fui devagar e comecei a ouvir os dois falando putaria, Mayca elogiando o tamanho do pau dele e logo em seguida parecia que ela estava fazendo um boquete, porque ele dizia pra ela chupar mais, pra lamber a cabecinha e eu fiquei toda molhadinha só ouvindo, então como já estava ali, resolvi entrar, eles tomaram um susto e Mayca me xingou um palavrão dizendo pra eu avisar antes, porque ela quase morreu do coração.
Eu disse que só queria ver, fiquei ali assistindo ela chupando ele e só tinha olhos para a bunda linda desse macho, mas não demorou, Mayca levantou e veio até mim, puxou minha mão e me levou pra pegar no pau dele, eu toquei e foi uma delícia, até que ela disse pra gente brincar um pouco, veio até mim e me beijou.
A gente nunca tinha se beijado e foi um beijo cheio de tesão e demorado, mas isso deixou o rapaz louco e ele entrou no beijo também, até que a gente tirou a roupa dele, as nossas e fomos os três para a cama. Ele me tocou, e tocava Mayca, falava que os peitos da gente eram lindos, desceu pra chupar a boceta dela enquanto eu sem nenhum pudor estava chupando o pau dele, que por sinal era muito gostoso e veiudo.
Ela sentava na cara dele, rebolava e ele já estava com a cara toda lambuzada da lubrificação dela e eu ali chupando a pica e ele as vezes soltava uns urros que eram bem sensuais, deixando a gente cada vez mais excitada, até que ele parou, mandou as duas deitarem na cama, subiu em cima de mim e começou a meter enquanto a minha amiga tocava uma siririca bem gostosa, depois ele parava e metia nela, um revezamento de pica bem gostoso!
Ficamos ali, hora levando rola dele e outro momento chupando, ele ainda pediu pra gente se chupar enquanto ele ficava tocando punheta e a gente topou. O gosto da buceta da minha amiga era uma delícia, eu chupei muito ela e depois nos beijamos bem gostoso e o rapaz depois dessa ordenou que a gente ficasse de quatro e começou a botar no cuzinho.
No meu doeu pra cacete pois odeio camisinha e a seco ainda, mas da minha Mayca como adorava um anal, parece que nem sentiu dor, mas apesar de tudo foi bem gostoso aquele vigia socando sem dó no meu rabo, eu rebolava, gemia, tava pingando de suor mas eu só queria aquele pauzão gostoso me arrombando, destruindo cada prega do meu cuzinho.
Eu troquei de posição, fiquei na cara dele enquanto Mayca cavalgava seu cuzinho naquela pica e ela fodia tão gostoso com o cu que parecia que aquela porra nem sentia dor, e isso deixava o cara cada vez mais louco e logo em seguida ele gozou gostoso, afinal a gente tinha dado uma trepada do caralho e uma canseira nele.
Antes que ele foi embora nos olhou e disse, Mayca e Josélia, vcs são duas putas de respeito, eu e ela ficamos comentando sobre essa loucura toda que foi uma delícia e que a gente queria repetir, mas enquanto esse dia não chegava eu e minha amiga ficamos na cama comentando do quanto ele foi gostoso com a gente.
Gostaria que vcs que estão na região do litoral norte do ES, entrem em contato, pois não devo nada a ninguém e gostaria de estar conhecendo pessoas de ambos o sexo para quem sabe fazer algo a mais que conversar. Então deixem e-mail nos comentários que se estiverem na região eu lhes passo meu whattzap.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos