# #

Namorado querendo sexo a 3, parte 20

945 palavras | 0 |4.00
Por

Uma viagem entre mãe e filha, e uma orgia inesperada e lucrativa, kkkkkkkkkkk

Namorado querendo sexo a 3 parte 19.
Vamos ao relato, um dia em casa decidimos fazer uma viagem juntas no inicio de 2020 eu acho, pois já fazia um bom tempo que não saiamos juntas e resolvemos sair em busca de uma praia deliciosa que frenquentamos onde minha família tem casa um verdadeiro paraíso. Chegado o dia fomos viajar uma viagem bem tranquila e sossegada onde fomos muito bem.
Chegamos no paraiso exclusivo onde á rio e praia, sempre que podemos saímos juntas, Leticia com seus biquinis pequenos chamava muita atenção de todos, pois realçava sua bunda e a deixava muito bonita, eu também não fiquei pra traz e usava meus biquinis pequenos e bem cavados causando olhares.
E logo na primeira noite acabamos conhecendo dois senhores já, Tony de 52 anos e Jorge de 50, eles eram da capital os dois empresários e passava uns dias ali para uma pescaria, nos tornando amigos, os dois sempre muitos gentis e cavaleiros e foi nossa companhia em muitos eventos nessa viagem.
Um desses eventos aconteceu em uma noite onde fomos a uma festa juntos, uma festa muito divertida, eu usava um vestidinho rosa e sandálias com uma calcinha branca bem cavadinha, minha filha usava uma blusinha bem decotada e uma sainha bem curtinha, os dois também a vontade de bermuda e camiseta. A festa estava muito legal, dançamos e bebemos a noite toda nos divertindo muito e curtindo aquela noite gostosa.
Já era bem tarde quando resolvemos ir embora da festa, Tony nos ofereceu um vinho para tomarmos em sua suíte e acabamos aceitando, pois já estávamos bem íntimos e fomos, chegando na suíte onde os dois estavam hospedados, alias uma bela suíte, sentamos em um sofá que havia na suíte e ficamos conversando, Tony e minha filha em um sofá eu e Jorge em outro.
Ficamos ali conversando, passando o tempo notei que a conversa esta mais entre os casais, e rolava um clima diferente no ar, um clima de paquera e sensualidade. Fiquei conversando com Jorge e observava a conversa animada de minha filha e Tony, não demorou muito para entrar no clima e nos beijarmos, logo estávamos nos 4 se beijando ali na suíte deles.
O clima foi esquentando e coisa ficando cada vez mais excitante, já havia perdido a noção do tempo do lugar e como quem estava e fui deixando as coisas acontecerem, Jorge me beijava gostoso me tocando gostoso, sentia suas mãos percorrendo por todo o meu corpo e eu não relutava deixava a coisa acontecer, Jorge passava suas mãos em meus seios e minhas coxas subindo meu vestido me deixando quase peladinha ali, também percorria com minha mão no corpo dele, sentindo seu pau duro bem grosso em minha mão.
O clima estava bem gostoso e quando olho pra frente no outro sofá, vejo uma cena bem excitante, minha filha quase peladinha com a saia levantada e sem blusinha deixando seus seios amostra com o Tony chupando eles e acariciando sua bucetinha a mostra que estava com a calcinha de lado, minha filha beijava o Tony e segurava seu pau que já estava pra fora da bermuda, resolvi entrar no clima fazendo o mesmo com Jorge.
Jorge tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha me beijava e me chupava bem gostoso sentindo sua boca por todo o meu corpo, agora já no clima de orgia sempre olhava pra minha filha onde Tony já havia deixado peladinha e chupava sua bucetinha bem gostoso a fazendo gemer gostoso desviando meu olhar e do Jorge também, ele acabou tirando minha calcinha me deixando peladinha também e dava inicio a uma chupada bem gostoso em minha bucetinha que já estava totalmente molhada e cheia de tesão.
Olho novamente pra frente olhando minha filha gemer gostoso enquanto Tony chupava sua bucetinha gostoso, e pela primeira nos olhamos juntas, minha filha sorriu pra mim gemendo dizendo que estava bem gostoso, sorri pra ela também e gemendo com Jorge chupando minha buceta respondi dizendo que estava uma delicia e voltamos a sorrir.
Eu estava muito excitada e gemia gostoso ali, vejo Tony se levantar ficando pelado e senta no sofá novamente com o pau bem duro, minha filha se levanta e se agacha entre a suas pernas e começa chupar gostoso o pau de Tony ao fazer isso ela fica de 4 pra mim e Jorge onde temos a visão de sua linda bunda bem gostosa em nossa frente onde ficamos observando, Jorge olha gostoso pra bunda da minha filha e me olha dizendo que ela tem um bela bunda, sorri pra ele e voltei a olhar, minha filha chupava gostoso o pau do Tony e acariciava sua buceta bem gostoso ali em nossa frente de 4 bem gostoso, minha filha para de chupar o pau de Tony e nos olha sorrindo empinando sua bunda.
Jorge pediu para que o chupasse e logo fui fazendo, ficando também de 4 e chupando seu pau gostoso, assim como minha filha estava, chupava gostoso seu pau de 4 e acariciava minha bucetinha sentindo ela bem molhada de tesão, senti a bunda da minha filha na minha onde ficamos nos tocando gostoso, Tony se levanta pedindo pra minha filha chupar seu pau do lado da mãe dela, o Jorge também se levanta e fica os dois em pé com eu e minha filha os chupando, eu chupava gostoso o pau do Jorge com minha filha do meu lado chupando o pau do Tony nos olhávamos sorrindo

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos