# # #

Minhas sobrinha safadinha

1154 palavras | 8 |4.48
Por

Quando eu casei minhas sobrinhas eram pequenas, hj uma tem 7 e a outra 10

Tenho 2 sobrinhas por parte da minha esposa , uma chama Natália outra Nádia, Natália tem 10 anos e tem um corpinho lindo , coxas grossinhas e uma e uma bunda linda , parece uma mini panicat e peitinhos que parecem 2 cervejinhas. já a Nádia tem 7 anos tem o corpo igual a da irmã porém não tem peitinho.
Elas me conhecem desde quando eram bebês , já peguei no colo , já troquei fralda da Nádia , já dei banho na Natália quando ela tinha 3 anos, os pais delas sempre trabalhavam fora e elas desde pequenas ficavam com minha esposa.
Agora elas tem mais idades e meu cunhado que mora no mesmo quintal , tem mais confiança em nois .
Nunca olhei pra elas nem tive nenhum desejo, afinal apesar de eu ser BI, gosto de mulher adulta e de meninos novinhos.
As duas tinham muita liberdade no quintal e sempre entra na minha casa sem avisar ou chamar, até que um dia eu estava no meu computador , minha filha estava na escola e minha mulher não estava em casa estava trabalhando, resolvi aproveitar que tava só em casa e fui pro PC assistir uns vídeos que tenho escondido, e tava batendo uma bem gostoso, do nada Natália aparece no meu quarto ,nem sei como ela entrou.
– Que vc tá fazendo tio?
Disse ela quando viu eu com o pau pra fora , só deu tempo pra esconder e falar que não tava fazendo nada
– O tio tava coçando a barriga , o que vc tá fazendo aqui , porque vc não bateu na porta pra entrar.
– A porta tava aberta achei que não tinha problema.
Então falei:
– mesmo assim não pode chegar assim na casa das pessoas.
Ela fez um biquinho e falou.
– Tio que essa mulher tá fazendo com o Piu Piu do menino? – falou olhando o vídeo do meu notebook que tava pausado e nem deu tempo de fechar ele.
– eles estão brincando , mas vc não pode ver isso e nem contar pro pai e mãe seu porque senão vc nunca mais vem aqui em casa .
Fechei o Pc e tava sentado na cama então me encostei na cabeceira , meu pau tava ainda meia bomba e ela ficou olhando ele ainda pulsando dentro da calça de moletom que eu usava.
– que vc quer querida o que veio fazer aqui .
– meu pai falou que era pra ficar com vc que ele estava saindo pra trabalhar , e não tem ninguém em casa , e minha irmã tá na escola.
– tá bom mas seu pai devia ter me ligado e me avisado.
– Tio que isso se mexendo na sua calça e seu piupiu.
– E porque?
Nisso ela coloca a mão e aperta , logo bato na mão dela e tiro e falo
– que isso menina vc não pode fazer isso, vc e criança.
– mas tio naquele vídeo que vc tava assistindo o menino tinha minha idade não tinha?
– tinha e o que que tem.
– porque eu não posso? Ela disse
– porque se seu pai ou qualquer outra pessoa descobrir vc nunca mais vai me ver.
– Deixa vai tio eu juro que não conto pra ninguém .
– ta bom vai ser nosso segredo.
Então peguei a mão dela e coloquei no meu pau por cima da roupa , ela conversou a apalpar e sentir , e falou que queria ver ele , fiquei meio que com vergonha mas tava com muito tesão então tirei pra fora , ela se assustou ficou de olhos arregalados olhando e perguntou.
– nossa tio seu piupiu e muito grande , a minha e diferente , como faz aquela brincadeira do vídeo.
Abri o Pc e rodei o vídeo pra ela ver , no vídeo a mulher estava masturbando o menino de 10 anos e depois engoliu o pinto do menino e começou a chupar.
Natália olhava o vídeo e começou a me masturbar igual, ela estava sentada na cama com a bunda na minha barriga, então comecei a dar carinho nela, e passar a mão na bucetinha dela, por cima da roupa.
Então do nada Natália desajeitada mete a boca no meu pau, e começa a imitar o vídeo, fiquei maluco, vários meninos já tinham chupado meu pinto mas a boquinha dela parecia diferente, tava gostosa , então deu um pulo da cama e fui lá trancar as portas de casa , sabia que na próximas 3hrs estaríamos sozinhos em casa .
Voltei e baixei minhas calças e enfiei o pau na boca dela e comecei a fuder aquela boquinha.
Então mandei ela tirar a roupa que o tio queria brincar com ela também, tirei a camisa dela , e vi aqueles peitinhos que estavam com o biquinho durinhos de tesão, e comecei a chupar aqueles peitinhos passava a língua em movimentos circulares e ela gemia. Depois ajoelhei no chão e baixei a calça dela toda junto com a calcinha da Moranguinho, e vi aquela bucetinha lisinha com um grelhinho meio que saindo dos lábios , como se fosse uma linguinha, então passei a língua e comecei a lamber aquela buceta sequinha e cheirosa, ( ela tinha acabado de tomar banho antes de vir) ela tremia de tesão , eu lambia a buceta e ia lambendo subindo até os peitinhos depois beijava ela de língua depois dessia tudo de novo, depois virei ela de brussos aquela bunda era linda lisinha e redondinha, enfiei o pau e comecei a esfregar no reguinho dela ela empinava a bundinha aí eu descia a cabeça do pau e passava na buceta , queria fuder ela toda mas tinha medo porque ela tomava banho com a mãe e a mãe podia ver ela toda arrombada , então enfiei o dedo do meio na buceta e fui enfiando até entrar tudo, ela gemeu um pouco de dor mas o prazer era maior, e comecei a acariciar dentro dela com o dedo do meio e o dedão acariciava o clitóris dela , ela gemia alto e de repente ela começou a se tremer e ficou toda molinha , sua buceta tava encharcada que pingava, ela tinha gozado, aproveitei que ela tava molinha ali e comecei a masturbar me encima dela e gozei litros encima da boceta e na barriga dela . Depois dei banho nela denovo e expliquei o que tinha acontecido.

Continua.

Não esqueça que pra eu postar mais contos quero que vcs comentem e me mandem email. [email protected]
Já recebi bastante comentário lá por isso estou escrevendo ainda , então mandem lá pra eu mandar a continuação…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fcosta ID:8d5kxrr20k

    Rafa muito bomm o conto.

  • Responder Nilton ID:831hpc0fii

    Sabe qdo vou fazer uma coisa dessas ?
    Nunca !!!
    Eu não ia torar o cabacinho dela com o dedo…nunca. Se chegar a brincar assim com uma guria, e ela aceitar de boa, meto a rola mesmo, tiro o cabacinho dela na boa, e encho a xotinha dela de gala.

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Delícia fiquei cheio de tesão

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafa bom dia… caso retorne para ler os comentários, peço desculpas por ser assim na maioria das vezes, tão didática, creio seja porque sou educadora em sexualidade infanto juvenil, muitas vezes sou contatada em meu e-mail por pessoas que acham que sou uma vagabunda!! Fico a espera de teus relatos, tenha um bom fim e semana

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    oi Rafa… legal eu não menstruo porque tenho útero infantil, então para mim não existem “períodos férteis” kkk tudo bem fico no aguardo dos próximos relatos!! certamente lerei porque como tenho um monte postados aqui, tenho a curiosidade de ler o que ouras pessoas escrevem tenha uma boa tarde

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafa boa tarde estou com sérias duvidas… com 10 anos geralmente as meninas brasileiras já começam a menstruar.. se voce colocou o dedo dentro da vagina dela, voce pode muito bem tirado a virgindade dela, a não ser que ela tenha um tipo de hímen chamado “compreensivo Diz voce que gozou em cima da vagina dela. voce foi com muita pressa pensando mais em voce do que nela….sei bem porque já passei por isso quando tinha a idade dela e porque hoje ministro aulas de educação sexual em 2 colégios. Deveria começar pela bundinha!! qualquer dúvida meu
    e-mail … [email protected] boa sorte

    • Rafabriggs ID:mt973bc2h

      Muito obrigado Luana mas eu sou muito experiente nisso , eu não tava nem aí de tirar a virgindade dela , só não queria arrombar ela porque iria machucar ela muito , e nem quiz comer a bundinha dela porque ficaria vermelho e a mar poderia perceber porque as duas tomam banho juntas, e as meninas da família dela , assim como a mãe menstruam muito tarde , a mãe dela só menstruou com 12 anos e minha filha também, e acho que assim como todas as outras minhas sobrinhas não deve ser diferente com ela, mas esse conto foi a muito tempo , vai sair continuação desse e vai ter muitas surpresas ainda

    • Débora ID:gqb9j5t09

      Te chamei no e-mail