# # # #

Minha sobrinha safadinha 3 parte 1

1922 palavras | 8 |3.27
Por

Esse conto e referente a Natália e a Nádia minhas sobrinhas safadinhas mas vou contar aqui hj e dividir em 2 partes porque teremos um novo integrante

Bom como eu já havia contado pra vcs minha esposa cuidava das minhas sobrinhas as vezes, só que ela trabalha e eu também lógico mas nas minhas folgas eu ajudo ela , minha mulher tem muita amizade com a vizinha da frente que mora na mesma casa da filha , neto e genro.
O neto dela vamos chamar de Matheus, e duas casa ao lado tem o Vinícios que também é filho da amiga da minha esposa.
Matheus e Vinícios tem 9 anos, Matheus vive em casa porque a mãe trabalha a vó vive saindo e o pai não é presente trabalha 15 dias fora e folga 5 dias.
Já o Vinícius mora com a mãe e os avós também e não tem pai.
Essa primeira parte vou contar do Matheus e na segunda parte do Vinícius.
Mas o que tem a ver esses meninos com suas sobrinhas safadinhas? Calma , tem tudo a ver .

Matheus e um menino branquinho , quase albino, cabelo loiro , magrinho coxas grossa e bumbum normal.Ele começou a vir em casa por causa da mãe que ia trabalhar e não queria dar trabalho pra vó então como a mãe dele sabia que minha mulher cuidava das minhas sobrinhas , então ele ficava lá em casa mas minhas sobrinhas não brincava com ele porque ele e menino e elas meninas e não gostam da mesma brincadeiras .
Eu estava com excesso de banco de horas no serviço e fiquei em casa 1 semana , nessa a mulher mandou eu cuidar das crianças pra ela que ela ia ter que trabalhar , minha vizinha se aproveitando disso fez as malas do Matheus e pediu que ele ficasse aquela semana lá em casa pra eu cuidar, porém minha sogra passou mau e foi ficar no hospital no interior, e minha esposa , meu cunhado pai da Nádia e da Natália foram cuidar da minha sogra e eu fiquei sozinho em casa com Matheus Natália e Nádia .
Natália e Nádia já tinha sido iniciada por mim mas o Matheus era apenas um menino mimado, daqueles que qualquer coisinha chora, as meninas ficaram brincando no quintal e eu no quarto com o Matheus que ficou no vídeo game. Ele tava destraido no vídeo game jogando gta5 jogo que a mãe dele proibiu ele de jogar, mas em casa eu deixava, enquanto ele jogava eu fui passando a mão nas coxas dele e ele não ligava , fui dando carinho então achei o pinto dele e comecei a passar a mão depois a apertar de leve, começou a endurecer, nisso ele começou a falar.
– para tio.
– que foi não tô fazendo nada
Eu parava depois voltava e ele falava a mesma coisa.
– para tio de mexer aí.
– tá machucando?
– não tio .
Parei denovo depois comecei novamente , o pinto dele tava durinho.
– tio para de mexer no meu pinto eu não gosto.
– se vc não gosta porque ele tá durinho.
– não sei mas para senão vou contar pra minha mãe.
– tá bom conta pra ela aí vc nunca mais vai poder jogar GTA aqui em casa e ela não vai deixar vc mais vir aqui ver a Natália.
– não tio eu não conto mas não mexe mais no meu pinto.
Matheus além do GTA ele gosta da Natália, até porque ela e bem gostosinha, e quando eles brincavam eu já tinha percebido que ele ficava se esfregando nela e ele ficava com pinto duro.
– Matheus vc gosta da Natália?
– gosto tio ela e legal.
– não Matheus quero saber se vc queria ser namorado dela , eu vi vc se esfregando nela e seu pinto duro igual agora.
– por favor tio não conta pra ninguém isso.
– vc acha a Natália gostosa queria ver ela peladinha?
– não sei tio ela não faria isso , e minha mãe pode descobrir.
– Matheus se vc brincar comigo e deixar eu brincar com seu corpinho, eu faço ela ficar peladinha pra vc e faço ela colocar seu pinto na boca dela.
– como assim tio , sério mesmo?
Então confirmei , e já fui pegando no pinto dele, e dessa vez ele não se encolheu nem reclamou, fechei a porta do quarto e peguei o controle da mão dele .
– vai deixar Matheus eu brincar com vc?
– mas tio vc e homem , homem não pega no pinto de homem.
– quem disse isso pra vc ?
– meus colegas na escola falou que isso e coisa de viado.
– só e coisa de viado se vc contar pra alguém, e além disso vc vai comer a ppk da Natália , vc não quer.
– como assim comer tio.
– enfiar seu pinto na ppk dela.
– pra que tio isso é estranho.
Então coloquei no celular um vídeo porno pra ele assistir enquanto mexia no pinto dele.
Ele assistia com muita atenção , coloquei ele em pé na minha frente , baixei o shorts dele e a cueca e levantei a camisa dele, o pinto dele era lindo, branquinho, com a pontinha rosadinha com a pelinha cobrindo toda a cabecinha, e umas veinhas bem fininhas meio azuladas , e um saquinho rosinha enrugadinho marcando as duas bolinhas uma mais baixa que a outra, o pinto dele pulsava .
Eu comecei a punhetar ele e ele reclamou que tava fazendo cócegas mas continuei, e engoli aquele pinto inteiro e comecei a chupar gostoso, ele olhou aquilo e gemia de tesão. Eu passava a língua em volta do pinto dele , enfiava a língua dentro da Pelinha e lambia a cabecinha, ele colocou a mão na minha cabeça e começou a puxar meu cabelo de prazer, parei um pouco e falei
– tá gostoso Matheus? Quer que eu pare?
– para não tio tá gostoso.
Voltei a chupa-lo e bater punheta com minha boca e língua, ele do nada tira o pau da minha boca e diz
– para tio tô com vontade de fazer xixi.
– não e xixi Matheus quando vc sentir vontade denovo vc deixa , que vc vai sentir uma coisa muito gostosa.
Então engoli aquele pinto babado denovo e continuei , então ele começou a tremer e a gemer e as pernas meio mole, sentia ele tremendo todo, o pinto pulsava na minha boca . Ele tinha gozado gostoso.
– vc quer ver o pau do tio
– quero
Baixei calça e cueca e coloquei o pau bem na frente da cara dele.
– nossa tio , grandão
– sim agora vc faz igual eu fiz com vc pra vc tomar leitinho.
Enfiei o pau na boca dele e fui fudendo aquela boquinha , só entrava a metade e já batia na garganta dele e ele engasgava , então não forcei e comecei a bombar, ele passava a língua na cabecinha por instinto, então gozei na boca dele e falei engole tudo. Ele engoliu e puxou tudo deixou meu pau limpinho.
– agora sim quando a Nádia for pra escola nois brinca com a Natália assim tá.
– sério tio não acredito que legal.
Passou 1hr e a Nádia foi pra escola a van veio buscar , e a Natália não tinha aula porque estudava em escola diferente e tava sem água na escola.
Ficamos eu Matheus e Natalia em casa , chamei ela fui com ela no banheiro , e passei a mão na buceta dela .
– para tio o Matheus vai ver.
-vc não quer meu pinto.
– quero tio mas e o Matheus
– e o pinto do Matheus, vc quer.
– não sei , ele e muito mimado
– duvido que se vc for lá peladinha ele não fica de pau duro e brinca com vc.
– tenho vergonha tio.
– vai tira essa roupinha
Enquanto eu tirava a roupa dela ela falou.
– mas e se ele contar pra minha mãe ou pra mãe dele?
– se ele contar ele é viado né.
Então ela se enrolou em uma toalha e foi pro quarto onde Matheus jogava , desliguei o videogame e ele ficou bravo, então coloquei a Natália na frente dele( ele já tinha colocado a roupa de volta ), tirei a toalha da Natália e ela tava ali peladinha na frente dele, coloquei a mão no pinto dele e já tava duro, então falei ,
– vai Natália começa a brincadeira .
Natália já tinha brincado comigo então chegou perto dele e beijou a boca dele e colocou a mão no pinto dele , então mandei ele tirar a roupa e Natália caiu de boca na pica dele.
E eu tirei meu pau para fora e comecei a bater uma vendo aquela cena , Natália de 10 anos chupando o Matheus de 9 anos. Eu tinha ensinado direitinho ela chupar com meu pinto e com o do Matheus foi mais fácil porque era compatível com a boca dela., Então tava os 2 peladinhos ali , mandei a Natália sentar na cama e abrir bem as pernas , Matheus olhava a bucetinha dela babando, eu com uma mão batia punheta pro Matheus e com a outra enfiava o dedo na bucetinha dela e mostrava , onde era pra ele enfiar o pinto.
Então ele chegou perto levantei ele um pouco mas a cama era alta pra eles então mandei ela ficar de 4 e ele subir na cama de joelhos, aí deu a altura certinha, Mateus forçou a entradinha e começou a entrar , o pinto dele tava muito duro e não entrava tudo , passei um creme no pinto dele aí entrou com facilidade ,ele começou a fazer igual o vídeo que mostrei pra ele.
Natália gemia de dor mas aguentava porque também tava gostoso, Matheus gozou antes dela, e quando ele tirou o pinto da bucetinha dela tinha sangue, ele se assustou mas eu disse que era normal, então tive que fazer uma ciririca pra ela pra ela gozar, então coloquei os dois de joelhos perto de mim e bati uma punheta , mandei os dois abrir a boca e colocar a língua pra fora pra receber o leitinho, então gozei , caiu na boca do Matheus que começou a cuspir e depois na boca da Natália que engoliu, depois mandei eles se beijarem. Ele não sabia beijar mas a Natália ensinou ele. peguei meu celular e tirei várias fotos deles em várias posição depois se vestiram e ficaram jogando videogame.

Continua parte 2

Na parte 2 tem o Vinícios , gente por favor , quem tiver fotos vídeos de meninos ou meninas de 7 a 12 anos por favor compartilha comigo no meu email estou montando uma pasta na nuvem pra compartilhar com vcs , estou fazendo uma coleção e não esqueçam de comentar aqui e lá no email também pra eu saber que vcs estão gostando até o próximo conto gente.
[email protected]

Quem me mandar conteúdo , mando uns conteúdos que tenho também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Teixerinha2005 ID:h5hvr4oia

    Que continuação sem sentido….

  • Responder Adão que comeu a maçã ID:gsus5r6id

    Tem tele, Rodrigo?

    • Juan ID:5pbangw9m9b

      Tava tão bem com meninas tinha que ter boiolagem ? Estragou o conto

  • Responder Pam ID:g3jks5wm3

    Oi Rodrigo gostaria de conversar com vc… Mas e mail e ruim tem tL

  • Responder Comedor ID:8ef6vikb0c

    O conto estava indo até mais ou menos, mas agora ficou ruim. Todos os contos tem que ser transformado em um conto gay? E os heteros? Não tem direito a ler um conto destinado aos heteros.? Fica a dica galera. Respeitem os direitos dos heteros também.

    • Ebannus ID:1dak092c43

      Kkkkkk
      Apoiado.

    • Rafabriggs ID:83100tbizl

      Desculpa mas esse conto foi o que aconteceu não foi inventado, como sou BI, e tenho preferência por meninos e com meninas tive pouca experiência, então não posso colocar coisa que não sei , mas quando acabar todas minhas experiências que vou colocar aqui, aí começo com contos fictícios e com certeza coloco contos que vcs gostam , afinal eu respeito todos blz só ter um pouco de paciência obrigado

    • Rafabriggs ID:83100tbizl

      Oi amigo, meus contos são assim porque sou BI e prefiro meninos, e mulheres adultas, esses contos aconteceram comigo e e mais um relato do que conto, mas vou lançar obras fictícias para atender os gostos exclusivos dos héteros ok mas por enquanto se não gosta aconselho a procurar contos héteros até eu começar a fazer contos fictícios porque até agora só conto o que aconteceu comigo.mas obrigado pelo comentário ajuda muito