# #

Minha primeira vez com Mulher Trans

2331 palavras | 4 |4.43
Por

Como comecei a me relacionar com mulheres trans

OI, meu nome é Valter e vou começar esse diário onde quero compartilhar com todos que se interessarem sobre minha vida, não que seja muito especial ou cheia de maravilhas e aventuras, não, bem pelo contrario, como ela se transformou de um lugar totalmente ruim e melancólico em boa e cheio de vida, se assim posso dizer. Hoje tenho 41 anos de idade, moro na cidade de Porto Alegre.
Trabalho como auxiliar administrado, arrumo a entrada e saída de pedidos, ajudo um pouco a contabilidade do setor de expedição, um faz tudo. Meu chefe me odeia pra falar a verdade, não da a mínima pro que eu faço e sempre me carrega cada vez mais com trabalho, penso que ele me usa de porque não tenho como reclamar, preciso desse trabalho pra sobreviver.
Vivo na mesma casa que a minha ex esposa Carla, moramos juntos a oito anos e faz três ou quase quatro anos que durmo em um quarto improvisado na sala do apartamento que dividimos aluguel, usei aquelas paredes falsas como divisória. Tenho uma cama de solteiro e meu roupeiro. Dividimos tudo das despesas, aluguel, condomínio, água, luz, produtos de limpeza, alguma manutenção dentro do apartamento e a comida do mercado divismos só aquilo que vamos comer os dois, outras comidas cada um compra a sua. É uma verdadeira merda viver desse jeito, mais é como venho vivendo nesses anos. Demorei para descobrir a mulher com quem me casei, foi muito duido na época, hoje ela não faz mais isso direto, mais teve um tempo que ela trazia os homens que começava se relacionar pro apartamento, era muito triste, chorei alguma vez escutando ela transar na sala. Graças a Deus que hoje ela não faz mais isso direto, penso que ela se deu conta de quão besta ela tava sendo comigo, de vez em quando tem roupa de outro homem que ela manda eu lavar junto, não me importo, o pior era quando fazia isso e eu tinha que pagar do meu, era pior.
Não transo já faz mais de quatro anos, a ultima vez nem me lembro quando foi com a Carla, e sempre era uma transa muito ruim, ela me cobrava muito e eu acabava gozando rápido, só servia pra ela me humilhava, sempre me colocava pra baixo e eu acabava não querendo transar até o dia que ela mandou eu ir dormir no sofá, durou alguns meses dormindo no sofá até eu comprar a cama que uso hoje, coloquei a parede porque ela trazia os caras pra fuder e não se importava comigo ali no lado, era humilhante.
Minha vida foi sempre foi uma merda, minha primeira namorada foi porque transamos e ela engravidou, tive que ir morar com ela, o pai dela me obrigou na verdade, era um tempo bom, minha vida era trabalhar e voltar pra casa, cuidava do Vitor e ela ia estudar, durou oito anos nosso casamento, o tempo que ela levou pra se formar mais o tempo até conseguir emprego na área, depois me disse pra ir embora da casa dela com o apoio da família. Fiquei muito ferrado e sem teto. O bom que tive um tempo pra sair da casa dela, oque me ajudou bastante pra encontrar onde morar.
Não sou muito de brigar, sou mais tranquilo e quieto, minha família sempre foi religiosa e fui criado dessa maneira, não sei, não é de mim discutir com os outros. Por sorte encontrei a Carla e ela também tinha se separado e acabamos morando juntos e estamos até hoje. Meu filho também mantenho contato come ele, é um bom garoto. Ele vem me visitar sempre que consegue.
A minha primeira vez com uma mulher trans aconteceu de maneira bem diferente, eu fui cantado por ela, ela que me chavecou, eu cai na lábia dela e acabei gostando.
Meu trabalho era na cidade baixa e podia escolher onde pegar o ônibus, sempre fazia caminhos diferentes, esperara em paradas diferentes toda vez, parecia que precisava encontrar algo e aquilo me empurrava. Na voluntários sempre gostei de caminhar, o movimento de todo tipo de pessoa me fazia esquecer a rotina desgraçada que estava vivendo a tantos anos. Numa dessas eu caminhando uma mulher loira, da minha altura, mais magra que eu, com os peitos bem bonitos num vestidinho apertado me paquerou, quando passo ela começa a falar palavras bonitas, fico todo abestalhado mais continuo caminhando, quase de frente ao camelódromo eu me viro pra olhar melhor pra ela, está longe, mais consigo ver um pouco ela em pé. Fazia tanto tempo que uma mulher não conversava comigo desse jeito, aquela paquera me deixou pensando. Se me recordo da conversa dela;
– Oi meu amor, quer se divertir comigo? eu paro e fico olhando pra ela
– Oi, Oi Oi gatinho, tu quer namorar um pouquinho meu amor? eu não escutava meu amor fazia anos, isso mecheu comigo, mecheu muito no meu lado carente
– Eu tenho um lugar bem limpimpinho e fica aqui perto. ela se aproximou muito porque eu fiquei parado
– Tu vai adorar, parece cansado, vou te fazer relaxar bem gostoso. ela esta bem perto agora
– Oi.. oi. Não,não, estou bem. Estou atrasado, tenho que ir. falei pra ela meio nervoso
– Bem capaz paixão, vamos ali relaxar um pouco, é bem baratinho. segurando meu braço e bem perto
– Eu chupo até o fim. ela falou isso e começou a passar a língua nos lábios
Devo admitir, que eu fiquei mais afim pela atenção dela que pelo corpo dela, eu sabia que não ia conseguir transar com ela muito tempo, como não me masturbava fazia muito tempo, não iria durar três minutos com ela
– He he.. sabe, estou bem atrasado, fica na próxima moça, tchau.
Saio apressado e ela me deixa, olho pra trás e ela já está cantando outro homem que passava, percebi que era só mais um, mesmo assim ela me chamar de amor mecheu comigo. Fiquei pensando nela por muito tempo.
No outro dia eu volto pelo mesmo caminho e agora vou pelo outro lado da rua e ela está lá no mesmo lugar, fico enrolando encostado próximo a parede de uma loja e olhado ela. Era muito bonita ao meu ver de onde estava, fiquei um tempo ali observando ela enquanto ela conversa com um homem, eles entram num hotel que tinha ali, se não me engano rishon ou riskoen.. acho que é isso, não importa, fiquei curioso e bastante interessado nela. No outro dia resolvo que iria conversar com ela e ver como era. Antes de sair da empresa fui no banheiro, arrumei meu cabelo, passei um desodorante, ajeitei a roupa e fui, nunca tinha ficado com uma mulher de programa e seria minha primeira vez. Fui caminhando pelo lado dela e não vejo nada, não pode ser penso. Vou esperar.. é pra ser hoje, fico ali mais de 20 minutos e nada, triste vou embora. Não voltei mais alguns dias, mais ela continuava na minha cabeça. Passou acho que umas 2 semanas eu resolvo voltar, agora quando entro na esquina vejo ela parada no mesmo lugar fumando, me aproximo dela que na primeira palavra me chama e amor denovo, meu coração dispara, me apresento pra ela com um oi, ela ri e me convida se eu quero ir com ela pro quarto e falo que sim. Diz pra eu seguir ela, entramos nesse hotel e ela conversa na recepção, pega a chave e vamos pro quarto. Ela abre a porta e manda eu entrar e depois que entra chaveia a porta.
Ela remove sua bolsa e coloca em cima da mesa que tinha bem na frente, o quarto é bem simples, na entrada uma mesa no corredor, na mesma parede uma televisão na parede e uma poltrona no canto, uma cama de casal e a porta pro banheiro.

– É tua primeira vez né… qual teu nome?
– É Valter senhora.
– Ahahahaha senhora tá no céu.
– Tu já fudeu com trans alguma vez?
– Não senhora.
– Ahahahah me chama de Joana, esse é meu nome. Tira tua roupa Valter.

Ela abre as janelas se senta na poltrona, eu começo a tirar minha roupa bem devagar porque estou constrangido e nervoso, não sei oque estou fazendo na verdade. Ela continua me olhando. Quando acabo fico parado olhando pra ela. Sentada só puxa o vestido pra cima que mostra a calcinha com o enorme volume e me chama. Dou aquela engulida a seco e me aproximo bem na frente dela, começa a passar os dedos com a unhas pelo meu corpo e se levanta, somos da mesma altura.

– Relaxa Valter, vou cuidar bem de ti. É só fazer tudo que eu mandar e tu vai ir pras nuvens delícia.

Me beija e eu a beijo de volta com muito mais vontade, acho que exagero porque ela logo tira a boca e eu continuo beijando o rosto dela, me empolgo com aquele ato de carinho. Ela sorri e manda eu me acalmar, me manda sentar na cama e pega sua bolsa, tira um cigarro e começa a fumar. Não gosto de cigarro e muito menos o cheiro,mais não falei nada. Ela tira sua calcinha e balança o pau na minha frente.
– Vem cá bebe guloso, vem chupar o pau da mamãe vem.
Ela fica balançando aquele pau lindo, nunca tinha visto um pau na minha frente, em filmes já só que ao vivo não. Vou nervoso em direção ao pau dela. Começo passando a língua e chupando bem de devagar e conforme fazia olhava pra cima e ela estava me observando. Comecei a gostar de chupar aquele pau gostoso dela, é muito grande, muito maior que o meu e mais grosso também, quase sempre quando estava com ele na boca ela me forçava a engolir de vez oque me fazia engasgar, ela me liberava e depois de recuperar o folego continuava chupando aquela delicia, nunca imaginei tanto tesão chupando um pau, ela continuava fumando, não olhava muito pra cara dela mais acho que tava gostando. Ela manda eu parar, se levanta e tira seu vestido, fico no chão onde estou, ela se senta de novo na poltrona e agora se abre bem na minha frente, vejo o cuzinho bem escuro dela no meu rosto, me manda começar a chupar o seu cu.

– Agora seu putinho, chupa meu cu bem gostoso. Me mostra como sabe chupar um cuzinho

Não sabia como fazer, começo beijando e passando a língua, tipo como lamber sorvete, ela manda chupar com vontade e começa forçar minha cabeça contra seu cu, estou gostando.. mesmo sendo forçado. Manda eu colocar minha língua o máximo que consigo, escuto ela gemendo um pouco e continuo até ela mandar parar. Puxa meu cabelo e cospe algumas vezes na minha cara e dentro da minha boca e fica me chingando de puto, viadinho, chupa rola, eu to gostando escutar isso dela. Me manda ficar de quatro na cama. Ela começa a rir e dizer que meu cu é cabeludo, da uns tapas, fica um tempo debochando do meu cu por ser muito peludo.

– Ahahahaha, que cu mais cabeludo putinho, parece uma floresta. eu não falo nada
– Não é todo dia que como um cu virgim, queria ir sem camisinha só que vou ficar com o pau fedendo.
– Vou te fude com camisinha hoje, mais quero te cumer com a porra do teu cu limpo na próxima .Escutou?
Ela grita mais alto se eu tinha escutado e me da uns tapas na bunda até eu responder que sim, me sinto domindo por ela e gosto. Depois de tanto tempo sozinho aquilo parecia que era o melhor que eu podia ter.
Depois de colocar a camisinha começa a enfiar os dedos, vai até com jeito, parece que não quer machucar, enfia um e depois de um tempo enfia dois e fica me fudendo com os dedos, sinceramente não tava gostando, estava bastante desconfortável e ardia, eu fazia barulho e dizia que estava ardendo e ela mandava eu deixar de ser fresco e calar a boca. O Pau dela é um delicioso pau, hoje já sei montar gostoso, só que na primeira vez não sabia, ela tem 20cm de rola dura, consegue imaginar isso. Não faz o uso de hormônios por ser ativa, mantêm o corpo bastante feminino mais seu pau é duro feito ferro. Ela começou a colocar a cabeça e eu comecei a ir pra frente.
– ahahahaha não,não,não tu vai me dar esse cu seu puto, fica parado
Ela me segurou com as mãos depois de colocar a cabeça e começou a socar bem devagar, foi carinhosa comigo, a cada pouco cuspia e atolava mais. Estava ardendo mais eu estava gostando, não tinha sentindo um pau no meu cu e o da Joana foi o melhor que podia querer. Depois de um tempo ela pegou um gel da bolsa que ajudou muitoo, ela untou bem o pau que deslizava bem e me fudeu gostoso, soco vara até gozar dentro da minha bunda. Me fez chupar o pau gozado e beber a porra da camisinha, fiz sem reclamar.

– Tu é um putinho bem gostoso, gostei de ti. Tira esse matagau do teu cu!
Ela mandou e eu fiz. Essa foi minha primeira transa com Joana, me estendi muito no conto, talvez vou continuar contando mais sobre minha vida. Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guto ID:831hpc0fii

    Minha vez com uma travesti foi aos 16a, e a danada era bem dotada mesmo. A rola dela media uns 18cm…sofri demais, mas adorei sentir aquilo tudo dentro de mim e enchendo meu cusinho de porra. Foi tão bom, que esqueci da dor e voltei no outro dia, doido pra dar o cusinho pra ela novamente. Ela me comeu gostoso demais.

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Adoraria dar o .meu cuzinho prá Joana. Continue vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    A Joana e mais mulher do que a vaca com que casaste.

    • Nando ID:1gt1rormoia

      So gostava de saber se e assim mesmo o gajo vai para comer e a comido assim na boa