#

Minha prima gostosa está me enlouquecendo!

281 palavras | 4 |3.67
Por

Vou usar o nome fictício de Ragnor, assim como chamarei minha prima de Clarisse.
Bem, Clarisse sempre foi uma menina linda desde pequena. Atualmente ela tem 16 anos, sou mais velho com 22 anos, mas nós crescemos juntos apesar de nós vermos apenas nas férias na maior parte do tempo.
Desde muito tempo eu sinto atração por ela. Isso começou por volta dos 10 anos.
O fato é que agora ela mora na casa da minha vó assim como eu.

Clarisse tem 1,65 de altura, uma cintura bem fina que me deixa doido, assim como seios pequenos e uma bunda grande e arrebitada, mas não tão grande. Ela é exatamente meu tipo de garota e absolutamente gostosa.
Desde que ela chegou em.casa, eu tenho sofrido de tesão. Tenho medo de chegar e ela não gostar ou retribuir, algo do tipo, pois seria ruim. Ela adora usar alguns shorts que marcam tanto a bunda, a bucetinha e a cintura que eu fico louco. Sem falar que ela toda vez que ela senta no sofá ou em qualquer lugar, as coxas dela chama atenção assim como a buceta marcada. Nessa horas meu único pensamento é “como eu queria estar com a a cara enfiada ali e lamber loucamente”
Já perdi as contas de quantas vezes me masturbei pensando nela e nas vezes em que eu imaginei como seria ou pode ser nossa transa.
Decidi compartilhar aqui com vocês porque escrever foi a melhor maneira que achei de manter a sanidade pra poder continuar planejando como comer essa gostosa.

Posteriormente vou contar sobre a minha sobrinha cujo eu também quero comer, mas isso fica pra outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anom ID:muj9tg209

    Tenta pegar as calcinhas sujas dela e bate uma punheta para se aliviar talvez vc encontre uma maneira de comer ela é conta pra gente aqui detalhe calcinha suja e uma delícia para cheirar e bater punheta digo isso por experiência própria já peguei varia.das mulheres do meu tios da madrasta afilhada cunhada enteadas sobrinhas da esposa e por aí vai

    • Policia federal ID:g61u50j41

      Meio nojento isso hein..

    • Sies ID:1dispyx16p1r

      Não é nojento. É muito gostoso.

  • Responder Anon09 ID:830x8ep0v2

    Boa sorte, espero que consiga fodê-la