# #

Minha mãe 2 e 3 (FINAL)

736 palavras | 1 |4.25
Por

Já tinha virado rotina, sexo e gozada pra todo lado, toda roupa que ela vestia deixava a bunda de fora eu não resistia e metia o pau as vezes no meio da rua, quando alguém chegava perto eu falava que era minha mulher. Mas ela não gostava de fazer sexo em público porque ela não podia gemer e gritar, tínhamos que chegar em casa pra ela poder se sentir uma mulher submissa
Um dia, eu queria fazer uma coisa que talvez ela não fosse gostar mas ela deixou, eu gozar num copo e ela beber. Ela bebeu tudo e fomos pra cama coloquei ela virada pra cima e perguntei se podia gravar eu metendo ela deixou, mesmo eu já tendo gozado continuei metendo só que dessa vez bem devagar pra ela sentir minha porra dentro dela, porra quente e grossa.

Em um certo dia, ela tava lavando a louça, eu louco porque ela tava inclinada na pia. Com um saia apertada e metade da bunda de fora, eu não resisti e botei o pau pra fora, dei uma cuspida, arredei a calcinha de lado e meti sem pena no cuzinho ela deu um grito tão alto, que deve ter dado pra ouvir de longe. Mas foi tão gostoso aquele grito que eu levantei a saia e meti dois dedos na bucetona.
Já ela, não parava de gemer. Cobrir a boca dela e fui socando no cu até gozar, ela pensou que eu ia soltar dentro dela ate eu botar ela de joelhos e cobrir a cara dela de esperma, ela não conseguia nem ver pra onde ia.

Levantei ela, e levei para nossa cama eu não tinha acabado com ela, botei de quatro estraguei meu pau na buceta dela e meti bem devagar e ela gemia e não parava.
Enquanto eu metia, minha mãe tirava a porra da a cara e engolia sem frescura. Alguém bate na porta e minha mãe não podia ir ela tava com a cara coberta de esperma, quando vou ver, a amiga da minha mãe. falei que ela não tava, e ela foi embora, voltei pro quarto, e minha mãe já tava colocando um vestido, sem eu ter mandado. Peguei ela por trás, levantei de novo! O vestido e botei os peitos dela pra fora.

No meio do sexo, a única amiga da minha mãe liga, minha mãe com a cara no travesseiro pra ela não escutar eu atendi normalmente, e ela desesperada no telefone falando que era urgente, atrapalhando o sexo. Gozei dentro, minha mãe se vestiu, e foi conversa, quando minha mãe chegou disse que ela viu tudo e que ia pedir alguma coisa Quando a amiga da minha mãe ligou falando que queria conversa, era lá pelas 9:00, disse que tinha visto agente transando e que tinha escutado os gemidos escandalosos, e queria ver, eu fodendo a minha mãe, e dando leite na boquinha. Eu claro concordei com tudo, pra ela ficar calada.

Hoje em dia a gente viaja pra outra cidade falamos que somos casados pra ninguém perturbar a gente, ai eu Fasso o que eu quero com a minha mãe na cama. Até ela não aguentar mais, e eu não ter mais o que gozar.
Minha mãe e eu, íamos de barco pra uma casa do interior, que é quase uma ilha e minha prima disse que queria ir, falei que a gente já tinha saído. Eu não queria levar ela, porque descobrir que ela gosta de fazer sexo com animais. Eu não queria ela atrapalhando por nem elas sabia do nosso caso.

Nos fomos, anoite, pôs. enquanto todos dormiam nos metiamos, de vestido ela só precisava sentar no meu colo já tinha colocado o pau pra fora. Minha mãe sentou e ficou subindo e descendo no meu colo, e com uma mão massageando os peitos e a outra no meio das pernas dela e ela se contorcia e se arrepiava todinha. enquanto eu passava a mão, pelo corpo da minha mãe uma menina ficou olhando minha mãe chamou ela pra participar ela fingindo que não tinha visto e voltou a dormi já ela alimentando minha mãe com leite e esperamos chegar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder François ID:x1f7zw4q

    É tudo verdade ou inventado?