# #

Minha experiência com a Travequinha Novinha

451 palavras | 1 |4.19
Por

Olá, venho lhes trazer minhas experiências sexuais

Olá sou o William e esse é mais um relato que venho compartilhar com vcs, sou natural de Rio Claro SP, e tive muitas experiências sexuais até 2014 antes do meu casamento, e essa é mais uma aventura que tive por aí.

Meu amigo que vivia na putaria, e conhecia todas casas de tolerâncias da cidade e região, e sabia quem se vendia por dinheiro, sabia quem era viado e não demonstrava, sabia da santinha que dava Gaia no marido, do marido brabo que curtia ver sua mulher sendo enrrabada, sabia tudo que envolvia uma orgia e putaria ,era um verdadeiro puto, adorava um puteiro, seja com mulheres, travestis e gays de todos os tipos e etnias numa sexta feira após happy hour me convidou para uma parada “diferente”,fiquei um pouco apreensivo quando ele me sugeriu.
Quase chegando no local ele me disse que era uma casa de fantasias muito elegante e segura

Entramos pra conferir, e realmente o lugar era de um luxo só (e caro também). Ele então me perguntou se eu alguma vez já tinha comido um travesti.. Eu disse que não e que isso não era muito minha praia. Então ele me perguntou se eu gostava de comer um cu, e é claro eu disse que sim.
– Então Will… Hoje você vai degustar uma iguaria…
– Qual seja ?
– Vai comer um cuzinho de uma travesti bem novinha de 15 aninhos, que ainda tem um pauzinho bem pequeno e adora da a bundinha, ela é lindinha.
Fomos até a ‘garota’, uma morena magrinha com uma carinha linda. Era tão encantadora que eu perguntei ao meu amigo se ela realmente era travesti, ou se na verdade era uma mulher mesmo..
Ele riu e nos levou a um quarto dizendo que só queria nos filmar. Fui tirando a roupa da novinha e quando tirei a calcinha ela fez um movimento e o pauzinho pulou pra frente. Estava escondido entre as pernas como só elas sabem fazer.
Tarei na travequinha…. Fiz ela endurecer mais ainda minha pica com a boca dela e a coloquei semi-deitada de frente pra mim e fui enterrando meu caralho no cu dela. Ela me olhando com uma carinha doce e então apontou para o pintinho dela e disse.
– Brinca com ele enquanto me sapeca o cu ?
Foi a conta, punhetei um pouquinho aquela minhoquinha e em breve estava gozando no ânus da novinha, mas logo tirei e esporrei o restante no saquinho dela… Uma delícia, fui mais umas três vezes comer essa patinha. Nunca vou esquecer dessas experiências

(In memorian de meu amigo Erick que morreu muito jovem, esse curtiu a vida)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2pduuceyzk

    Isso aconteceu há mto tempo?