# #

Minha esposa chorando, com pau enorme e grosso no seu cu peludo!

627 palavras | 0 |3.40
Por

MInh esposa chorando, com pau enorme em seu cu peludo

Minha esposa é esta que está sofrendo com uma pica em seu cu peludo, gritando feito louca. Mas eu bem que avisei antes de acontecer. Agora é tarde.
Somos realmente casados, faixa dos 30 anos e somos liberais. MInha esposa é linda e adoro nela a buceta e o ânus bem peludos. mas bem peludos mesmo, com pelos densos, super negros e grandes. E procuramos amigos que curtam isso. Todo o meio de sua bunda, chamado reguinho, é uma mata de pelos negros. Aí fica muito mais quente e o cheiro mais forte e gostoso. só para machos que curtem mesmo. Ela adora um caralho em seu cu peludo, mas neste final de semana queria um pau muito grosso e grande, como jamais recebeu na bunda.
Temos anúncio no maravilhoso site de Selma Recife www.selmaclub.com e lá ela ficou louca ao ver o perfil de um dos machos, com fotos e vídeos fodendo Selma e outras amigas na bunda. Ela ficou doida pelo pau e queria entrar em contato com ele. queria o pau dele na bunda de todo jeito. Falou que se Selma e amigas aguentam, ela também aguenta. Mostrei como elas gritam e urram nos vídeos, mas mulher quando quer ser arrombada, ninguém segura.
Escrevemos para ele e o recebemos aqui em casa ontem, domingo. Depois de uns bate papos ele já estava beijando Mara aqui na minha frente. Logo estavam nus na sala, se abraçando e beijando. e o pau do cara era bem maior que nos vídeos e fotos do site. Pensei que Mara iria desistir, mas me enganei.
Fomos para nosso quarto. Peguei o equipamento para as fotos e vídeos, pois sabia que seria algo especial e fora do normal. Mara passa lubrificante no pau dele e no seu cu, ou melhor dizendo, nos pelos da bunda, pois o cu nem dá para ver. Ele ficou deitado, com o pau para cima, Mara abre as pernas sobre ele, de frente para mim e vai abaixando, pega o pau, encaixa no ânus e vai forçando a descida. Via na sua cara a dor cada vez maior. Mesmo gemendo e fazendo força, como se fosse cagar, o pau era muito grosso para seu âuns. Mas ela vai forçando, até que a cabeça passa rasgando tudo e ela grita. Nunca pensei que aquilo fosse romper o cu da minha esposa. Ela vai gemendo e descendo mais, até ficar somente as bolas de fora. O macho não aguentou de tesão e a surpreendeu, levantando os joelhos e socando forte. Ela gritava e não podia sair. O macho atolava tudo de vez e tirava até a cabeça, rapidamente. Dá para ver no vídeo a cabeça do pau na sua barriga, quando ele enfia tudo. Filmo de perto e a puta começa a se peidar cada vez que ele enterra o tronco no rabo quente e peludo. Ela se entrega, começa a se tocar e, mesmo se peidando toda, goza como louca, olhando em meus olhos, me chamando de cornoe falando que está sendo arrombada por um caralho de verdade. Desse jeito mesmo o macho começa a gemer e diz que está gozando, A safada fala que sente os jatos de esperma dentro. Quando ele tira, filmo de perto o esperma quente escorrendo por esses pelos e dá para ver o estrago no cu, que ficou todo pra fora, vermelho e aberto. cu de puta de verdade. E ele usa o famoso Gel de Selma, por isso houve muitas outras fodas. Deixo GRÁTIS para todos o gel, para receber em casa. Peça por www.bit.ly/selmagel completamente natural e de resultados.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos