# #

Minha esposa acabou se gagando toda com esse pau grosso na bunda

591 palavras | 1 |3.92
Por

MInha esposa acabou se cagando toda, ao receber pau descomunal na bunda. mas eu avisei.

A mulher quando quer foder e dar a bunda, não mede as consequências. Vejo isso em vários contos, os maridos avisam, elas acabam se fodendo, mas não desistem. O mesmo aconteceu com minha mulher domingo passado e vejam o estrago, nessas fotos e vídeo completo. Depois fica com vergonha e chorando de dor. é tarde demais! Avisar, eu avisei! Fiz minha parte.
Fazemos parte do mais gostoso site de encontros do Brasil, os ite da amiga Selma, que está em nossas fotos (www.selmaclub.com) e lá minha esposa Leda (Nome fictício) viu uns filmes de Priapus com Selma e amigas, como Lane, Aline, Sílvia e outras. O cara tem um apu enorme e grosso e fode u cu delas desde 2007. Todos os filmes estão lá no site de Selma. Pois bem, minha esposa disse que queria dar a bunda a ele. Nos perfis tem os contatos dos casais, mulheres e amigos. Ela o convidou para vir domingo e ele aceitou.
Eu fiquei preocupado e disse a ela. revemos alguns vídeos e mostro como Selma e amigas gritam de dor, choram alto, quase desmaiando. E elas dão muito o cu. MInha esposa adora anal, mas nunca entrou sequer alguém com 18 centímetros de pau na bundinha dela. Mas ela insistiu e disse para eu não me meter. Corno não tem voz! Ok, madame, tudo bem, então.
Quando ficaram nus aqui no quarto, ela viu a bronca. O pau é bem maior que nas fotos e vídeos do site de Selma. Ela olhou para mim espantada e pensei que iria desistir da ideia. O caralho era o braço dela! Ela disse que queria, mas bem lubrificado. Peguei manteiga na cozinha e ela lambuzou a bunda e o pau do macho. Ficou de quatro, apoiada na cabeceira da cama e ele começa a penetração. eu filmava e via que era algo impossível. como um pau desse tamanho e grossura vai entrar no ânus de leda? Um cu não pode se abrir tanto.
A coitada gemia e seu rosto mostrava o desespero. Vejo de perto o cu dela se abrindo, quase no limite e a cabeça passa. Ela gemia e chorava de dor. quando ela ia falar para ele parar ou tirar, o filho da puta enfia aquilo tudo de vez e quase minha esposa desmaia. Se inventou, agora que se foda, minha filha. a cabeça da pica ficava saliente na barriguinha dela. Fiquei com medo daquilo arrombar seus intestinos, sei lá. Ela tenta empurrar o macho, mas não podia fazer nada. Nem espaço para fugir tinha. E ele só queria saber de foder. Se quis dar a bunda, agora vai ter de satisfazer o macho. Logo ela começa a se peidar e pouco depois o pau dele vai se melando de merda. Cada vez que saía da bunda de leda saia mais cagado. O cheiro estava insuportável, mas parece que aquilo deixava o macho mais animal e metia mais forte, arrombando de vez o cu da minha mulher.
ELA: Para, porra! Estou me cagando!
ELE: É para se cagar mesmo, puta vadia! Filma isso, corno manso.
Como um om corno, fiz esse vídeo impressionante, mansinho e feliz da vida.
Depois de quase 20 minutos de foda, ele goza dentr o e desaba na cama, deitando de costas, enquanto leda fica gemendo, chorando efalando que ele arrombou seu cu. E ela queria o que, finalmente???

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doidao ID:wc564tv4

    Credo