# # # #

Meu primeiro BDSM

1958 palavras | 3 |4.00
Por

Meu casamento se transformou com algo novo

Sou Laura, mãe, casada com meu marido Carlos a 18 anos. Temos uma linda família e uma casa bastante confortável e aconchegante. Formamos nossos dois filhos e vivemos uma vida de casal normal. Temos um casal de amigos que visitamos nas terça-feiras. As vezes fizemos amor nas quartas e algumas vezes recebemos amigos em casa para fazer um jantar ou menso churrasco, reservamos o domingo pra nossos filhos nos visitarem. Infelizmente nosso casamento despencou na rotina, o Carlos tem seus hobbys e parece não se interessar por mim como antigamente, isso foi me fazendo sentir muito triste e sozinha.
Em conversa com minha psicóloga sobre nosso casamento, ela me sugeriu que começasse a assistir vídeos quentes na cama, primeiro com os fones de ouvido e sem muito alarde, mencionei que tenho um tablet achou de ótima ideia por ser maior a tela. Me disse que têm clientes que conseguiram chamar atenção do marido assim e que mais hora menos hora ele iria ver e assim aguçar seu interesse, tudo com moderação e conversa. Levou algumas semanas até ele começar a prestar mais atenção no que eu assistia e dar importância.
Minha psicóloga sugeriu vídeos relacionados ao BDSM, uma prática bastante reservada e de propósitos variáveis. Eu gosto de ser submissa até certo ponto, não gosto de dor ou sofrimento. Assistia vídeos de Soft BDSM, com práticas mais sensoriais e prazerosas. Conforme o tempo comecei me masturbar ao seu lado, nada muito explicito e isso foi animando ele que com o tempo já assistia junto comigo os vídeos.
Essa animação começou a despertar a chama sexual e do prazer do meu marido denovo, comecei a cantar de novo, usar roupas mais leves e me masturbar na cama com muito maior frequência, algumas vezes antes de dormir e muitas vezes ao acordar. Nossa vida sexual estava voltando aos poucos, não posso cobrar dele também já que não somos mais jovens, estamos longe de todo nosso auge de romance e paixão, ficar o dia inteiro em casa fazendo amor passou faz alguns anos e aproveitamos como conseguimos. Infelizmente com tempo à chama foi esfriando e nossa vida caindo na rotina.
Meu marido é um homem muito inteligente, admiro toda dedicação ao trabalho e sua genialidade em lidar com o cotidiano da vida, a pouco tempo me propôs algo que mudou nossas vidas em 360 completamente. Ele me perguntou se o BDSM era real e funcionava, disse pra ele que não sabia, de fato não conhecia na prática, já tinha lido 50 tons de cinza e conhecia aquelas fantasias com algemas, chicotes e amarras, conversamos sobre isso, se interresou mais ficou só nisso, não falou no assunto durante alguns dias e eu também não toquei.
A pouco tempo atrás ele começou a mexer no quartinho que fica lá na garagem, é uma pequena sala com nossa bagunça, muitos objetos que não utilizamos com muita frequência ficam guardados, vi que começou a arrumar o quartinho dizendo que queria se desfazer de algumas coias velhas e outras arrumar em melhor lugar, eu concordei e também ajudei a arrumar. Quando limpo e sem nada dentro ele me disse que iria fazer um novo quartinho e que era surpresa, como ele tem disso, sempre muito inventivo eu concordei e fiquei bastante ansiosa e animada.
Na oficina dele eu conseguia escutar a serra em funcionamento, algumas batidas de martelo, esses barulhos de ferramentas que se usa normalmente e como ele tem de todo tipo, logo imaginei que tinha algo acontecendo e vindo dele era grande. Por ser segredo e prometido não bisbilhotar, me mantive só curiosa e ansiosa pela reforma do quartinho.
Esses dias ele me chamou ansioso pra garagem, disse que estava pronto e cobrindo meus olhos me levou pra dentro do quartinho, bem, ele fez um quarto de motel moderno, com uns negócios que nunca tinha visto, colocou um X na parede de madeira com alguns ganchos que servem para prender assim como fixou no teto também, colocou uma cama box no meio e um espelho na parede lateral e grudou outro até no teto, uma iluminação que pode mudar de cor, ficou um quarto de motel em casa. Me disse que estava planejando inaugurar comigo e que era surpresa. EU não concordei de início, não gosto de sentir dor e muito menos apanhar, disse isso algumas vezes e ele me garantiu que não era nada disso, sem dor ou machucado, só prazer.. puro prazer. Queria que eu me sentisse viva de novo e queria fazer uma surpresa, eu pedi um tempo pra pensar. Sei que ele não me machucaria, mais fiquei preocupada com oque passava na sua cabeça em fazer dentro daquele quarto. Três dias e eu de manhã, no sábado disse pra ele que topava, se me prometesse de pé junto, sem dor ou sofrimento eu toparia servir pra ele no quartinho da garagem.
Ele ficou todo animado, parecia uma criança quando ganha um presente novo, se levantou da cama e disse que logo voltava, na metade da manhã voltou com um pacote de presente e me entregou, disse que era pra eu ir no nosso banheiro e abrir o pacote, fiquei bastante feliz com o presente, dei um beijo nele e ansiosa fui ver meu presente. Era uma lingerie vermelha com detalhes em preto, uma cinta liga e uma corsair lindíssima, fiquei muito feliz ao vestir, depois de me arrumar bem bonitinha sai do banheiro e ele estava sentado na cama me aguardando, me aplaudiu e disse que fiquei maravilhosa. Me pediu pra sentar na cama ao seu lado e disse que essa era uma parte do presente, a outra parte era ser vendada e usar uma espécie de braçadeiras nos pulsos e nas canelas, eu aceitei, estava exitada com a proposta e queria saber oque ele tinha planejado.
Ele colocou em mim e disse que iria me vendar, a venda eu não gostei mais fazia parte da brincadeira dele, não tive oque fazer. Usou papel escuro e dobrou algumas vezes, cobriu minha sobrancelha e meu olhos e com uma fita me vendou. Fez isso com os dois olhos, não conseguia ver um fio de claridade e estava totalmente no escuro. Me obrigou em caminhar junto com ele, não tinha escolha, me colocou uma coleira de cachorro, essas de pet mesmo, bem bonitinha depois que eu a vi e com uma guia foi me puxando. Nesse momento estou indo exatamente onde me mandar e por conhecer a casa sei que esta me levando pro quartinho na garagem.
Me deitou no colchão e me prendeu nos ganchos, fico sem conseguir me mexer, só com uma pequena folga. Coloca um fone de ouvi desses de obra, estilo acústico e sai. Me deixa ali deitada não sei por quanto tempo, começo a ficar nervosa de verdade, eu não gosto disso e não sei por quanto tempo fiquei ali deitada, esse mistura de angustia com excitação, com medo e nervosismo foi uma mistura nova e me despertou muitas emoções novas.
Em um momento tudo mudou, começo a escutar baixo e muito abafado uma conversa com risadas, sei que ele voltou e não está sozinho, não consigo escutar nada que é falado por ser baixo e parece que tem mais pessoas falando ao mesmo tempo, claramente estão dentro do quarto comigo, começo a sentir mãos pelo meu corpo, mãos ásperas mais brutas.. mãos que nem de perto são do meu marido. Os toques começam se intensificar pelo meu corpo, apertando minha pele de forma forte e rude, eu gosto disso, não me lembrava quando aconteceu em ser só tocada como objeto, igual uma puta barata. Sou colocada sentada na cama, muitas mãos passando pelo meu corpo, puxão de cabelo repentinos, aperto na nuca, percebo que meus peitos são abusados sem pudor, uma das mãos começa a roçar minha buceta que a entrego abrindo minhas pernas ao violentador. Estou entregue aqueles ataques brutos e amando a cada novo abuso, não sei quantos são dentro do quarto, me sinto pronta pra todos e desejando todos com muito tesão, meu coração bate forte com o cheiro que vem desses homens, não sei identificar ou dizer do quê, é uma mistura de bebida com cigarro com azedo e suor, sujeira, algo indescritível que eu estava adorando.
Sinto uma mão puxando meu cabelo, me faz curvar pra frente e sinto o primeiro pau no meu rosto, o homem bate muitas vezes no meu rosto me fazendo abrir a boca e chupar com muita vontade, minha mão agora liberada é levada para outro pau. Enquanto chupo com muito tesão masturbo outro pau e que logo se transforma em dois com outro surgindo na minha outra mão, de joelhos no chão sou obrigada a fazer um rodizio com os paus, a cada tanto um novo pau é enfiado com vontade na minha boca que a abro ao máximo que consigo, estou com muito tesão e exitada com todos putaria que estavam fazendo comigo, as mãos passam pela minha buceta e também no meu cú, sou tratada como uma mera puta barata e estou adorando. Me jogam na cama, fiquei com minha barriga pra baixo, não em mexia, estava com tamanha euforia que como fosse dominada era a forma perfeita. EM pouco tempo aquelas mãos invadiram meu corpo com uma voracidade, que eu gemia, sim, gemia só em estar sendo tocada por todas aquelas mãos que pareciam milhares, sentia minha buceta sendo preenchida por dedos velozes, meu cuzinho tão tímido aumentando deliciosamente com algo que o invadia sem permissão, tapas na minha bunda e por toda parte do meu coipo, estava eu no meu paraíso ali naquelo momento.
Em pouco tempo fui obrigada a ficar de quatro, me fuderam não sei aqui por quanto tempo nem quantos eram, fudiam minha buceta e também meu cú, não sei se era o mesmo ou trocava, não tive um momento em que no estava chupando um pau, um deles tenho certeza que gozou dentro da minha boca, o liquido quente que engoli com vontade e muito tesão me fez desejar mais. Não tinha jeito, meu marido sempre queria que eu tomasse seu gozo e não aceitava, até aquele momento achava nojento… Aquele gozo me fez mudar de ideia e hoje me delicio com todo gozo do meu marido e de todo amante que tenho, simplesmente amei. Não sei quanto tempo fiquei dentro daquele quarto e quantos homens eram, sei que uma hora parou, me acorrentaram novamente na cama e tudo ficou silencioso. EU estava toda suja, não me importei, estava realizada e desejando novamente todas aquelas sensações e prazeres.
Meu marido me pegou e levou pro nosso quarto, removeu o tampão do ouvido e também a fita dos meus olhos, mandou eu tomar um banho. Ele não falou mais sobre oque aconteceu no quartinho e também não, não sei quem são os homens que ele trouxe e não pergunto, quando olho pra ele tenho a sensação que o traí e só ele sabe com quem kkkk. Algo me diz que vai se repetir novamente, eu sinto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dujkxspoqfj

    Você é uma sortuda em ter um marido que a satisfaça da forma que narraste.
    Procuro mulher que sinta atração no mundo bdsm, praticada com respeito aos limites previamente ajustados.
    [email protected]
    Me contate via e mail acima em referência.

  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Queria estar em teu lugar, mamar várias picas e dar meu cuzinho pra todos fuderem bem gostoso, nunca participei de surubas, meu sonho é experimentar

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Simplesmente uma delícia o teu conto. Vocês são um casal maravilhoso. Sexo e sexo, e estarmos satisfeitos sexualmente faz com que fiquemos felizes. De certeza que não deixaste de amar o teu marido por teres outros homens a foder a tua cona e o teu cu e a tua boca. E só sexo… Amor e outra coisa. Olha já li aqui centenas ou milhares de contos, mas melhor que o teu, poucos ou nenhuns. Espero ler a continuação das vossas aventuras. Beijinhos.