#

Meu irmão me comia enquanto eu dormia. Parte 3

765 palavras | 0 |3.50
Por

Trepando fiz minha vida…DE São Paulo vim para Porto Alegre….

Já contei que nas estórias anteriores que irão me comia enquanto eu dormia . Me comeu por uns 5 anos. Depois mudamos de cidade e de vida. Passe uns anos com dono de mercado português ,. onde eu era menino na escola pela manha e tarde e noite eu virava menina para ele. Cuidava da casa e dormia com ele toda noite.
Depois que ele morreu fui expulso da casa da minha irmã e passei a fazer programas na rua. Apanhei muito até um caminheiro me levar para São Paulo.
Cheguei em São Paulo com a roupa do corpo e um trocados que tinha ganho do motorista. Fui direto para rua fazer ponto. NO começo era expulso de lugar para outro por outras travestis que diziam que o ponto era delas. Cheguei a apanhar de algumas. Mas fui me ajeitando. Dormi na rua até que uma outra travesti me ofereceu um lugar para dormir na casa. Era um apto pequeno onde vivia ela em um quarto e nós 4 dividíamos o outro quarto em 2 beliches. Claro que não foi por bondade que ela fez isso. Me cobrava um valor considerável de aluguel, quase metade de tudo o que eu ganhava.
Mas pelo menos, eu tinha com quem dividir meus dias e elas me ensinaram muito.
Na medida que fazia mais programas, sobrava mais dinheiro e elas me ensinaram a investir em mim mesma. Me ensinaram a se maquiar, ir no salão de beleza e ir na academia, tomar hormônios.
Fui me transformando numa mulher bem mais atraente, e isso me fez fazer programas melhores.
Já havia apreendido a comer . E descobri que meu pau ficava bem duro e homens gostavam disso.
Fui entendo melhor o que cada um queria e fui ficando confiante por dentro e forte por fora.
Levei a vida assim por alguns anos até que um cliente fiel, um senhor de meia idade que passava todas a semanas para me pegar me ofereceu um lugar para ficar.
Ele , imagino, era de família rica , casado , mas gostava de ser comido por mim.
Exigia, ser comido de camisinha , mas queria que gozasse sempre dentro da bundinha. Raramente me comia.
Não era grande coisa . era um quitinete no centro mesmo, que ele tinha para alugar. Mas ele queria um lugar fixo para os programas.
Ele instalou um telefone, e só exigia que quando ele quisesse eu tinha que estar a disposição dele.
Assim fiz. Fazia meus programas , mas uma ou duas vezes por semana ele vinha no meu apto. para ser enrabado. Não queria muita coisa diferente, Só chupava um pouco e em seguida deitava de costas pedindo meu pau na bundinha. Como normalmente era bem cedo , logo a noitinha, eu tinha a noite toda para trabalhar.
Claro que não era fácil, apanhei da policia , fui agredida algumas vezes por outras travestis, levei um corte de vidro nos braço, um pequena estocada com faca na barriga, apanhei de alguns clientes , nada que todas as travestis já não tenham vivido .
Mas tudo tem um final e o meu amante perdeu o interesse e me pediu o apto. Mas aí tinha uma base melhor, já conhecia muita coisa e muitos caras.
Eu tinha me transformado numa menina bronzeada(artificial), peituda, coxas fortes, cabelo bem loiro longo, e principalmente sabia fuder. Entendia o que o cliente queria e dava par ele uma boa experiência. A maioria voltava e me procurava de novo.
Parei de fazer ponto na rua e fazia programa somente no meu apto. ou a domicilio. Vivia bem.
Depois de alguns anos, resolvi conhecer o sul. Vim para Porto Alegre. Gostei.
Consegui comprar um apto pequeno aqui e vivo até hoje de programas.
Essa estória não é minha. Foi me contata por travesti com quem faço programas. É toda verdadeira. Contei em primeira pessoa para facilitar.
Eu fui algumas vezes trepar com ela. Ela é muito bonita, simpática e honesta. Trabalha no bairro São Geraldo , aqui em Porto Alegre.
Na primeira vez que fui , chupei ela e ela me comeu de tudo que foi jeito, metia de ladinho, de quatro de frango assado, sempre mostrando para mim no espelho o pau dela entrando na minha bundinha. Depois comi ela de quatro.
Hoje, sinceramente foi lá sem a intenção de comer ela. Quero só dar. O pau dela é duro e fica duro até depois de gozar . Adoro ouvir as estórias dela, por isso divido com vocês.
Quem quiser saber mais :
Meu email :
Boneco [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos